BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:02

Annie escreveu:É tanto dinheiro que eu não consigo imaginar. hahahaha

E eu aqui precisando de umzinho. Só um milhãozinho. :lol:
Pois é! É muita grana pra quem tem tão pouco. Acho que piraria.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:03

Qualquer milhãozinho desses me serviria de boa também, nem faço questão de ganhar sozinho não.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:03

Mr_Mendes escreveu:
Deve ser um dos maiores (se não o maior) prêmios da história sem contar as "Mega da Virada" . Por falar em Mega da Virada, a gente poderia desenvolver aquela ideia do bolão aqui no boteco, hein? Mileto
Como é isso aí, Mendes?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:05

Zé Tempero escreveu:
Pois é! É muita grana pra quem tem tão pouco. Acho que piraria.
Rapaz, acho que não tem como não pirar o cabeção. Imagina só você lá no trabalho ou na faculdade ralando igual um filha da puta para ter uma vida razoável e no dia seguinte você acorda com uma grana que nem seus netos vão precisar se preocupar com subsistência? É surreal demais.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:07

Zé Tempero escreveu:
Como é isso aí, Mendes?
Então, no boteco passado rolou uma sugestão parecida aí no boteco, vamos tentar desenvolver a ideia e se der certo a gente explana aqui para a galera participar.

P.S - Se eu ganhar 200 milhas eu vou dar um passeio na Polônia e conhecer a musa do boteco =)) =)) =))

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:08

Mr_Mendes escreveu:
Então, no boteco passado rolou uma sugestão parecida aí no boteco, vamos tentar desenvolver a ideia e se der certo a gente explana aqui para a galera participar.

P.S - Se eu ganhar 200 milhas eu vou dar um passeio na Polônia e conhecer a musa do boteco =)) =)) =))
Kkkkkkkkkkkkk

Até animei de jogar na mega.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 22 Nov 2015 19:13

200 milhões é mta coisa,tá doido...
E é arriscado ainda ter gente que gaste tudo

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Nov 2015 19:16

Comprei no sábado na lotérica um bolão 20 reais com 26 cotas, deu uma quadra, VSF. :fuyou_2:

Mais dois númerozinhos e eu estaria rindo a toa aqui. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 22 Nov 2015 19:18

Uma vez pirei no Euromilhões. Acumulou e chegou a 140 milhões de euros em jogo, se não me falha a memória. Joguei e acertei dois números de sete necessários para ganhar. Por 30 segundos fui milionário, aí veio a terceira bola e a realidade me deu um tapa na cara hahahaha...
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:21

IceCold escreveu:200 milhões é mta coisa,tá doido...
E é arriscado ainda ter gente que gaste tudo
Dependendo do animal, pode até ter, embora eu ache muito difícil. Para o camarada torrar 200 milhas e ficar no zero o cara tem que ser de um retardo mental fora do Comum, porque vamos fazer uma continha básica aqui.
Infelizmente desses 200 milhões, 27,5 % vão para o IRPF, então ainda sobram 145 milhões. Daí você pega 15 milhões para ajeitar a sua vida e de alguns familiares (comprar casa, carro, essas paradas). Sobram 130 milhões. Se você aplica esses 130 milhões em algo que te renda 1% ao mês (que está longe das maiores rentabilidades, mas oferece risco praticamente zero). Dá R$ 1,3 milhões por mês só de renda. Tem que ser muito animal para queimar a rentabilidade e o dinheiro todo antes de morrer.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:22

BJJGoodFella escreveu:Uma vez pirei no Euromilhões. Acumulou e chegou a 140 milhões de euros em jogo, se não me falha a memória. Joguei e acertei dois números de sete necessários para ganhar. Por 30 segundos fui milionário, aí veio a terceira bola e a realidade me deu um tapa na cara hahahaha...
Você mora aonde ?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:22

Uma amiga minha ligou pra mãe perguntado se ela havia verificado os números sorteados e, de posse de um dos jogos que a mãe fez, foi dizendo os números da veia em vez do da mega Sena.

Quase mata a mãe do coração.

Essa foi uma pessoa que legitimamente teve a sensação de ter acertado na mega.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:23

Lenilson escreveu:Comprei no sábado na lotérica um bolão 20 reais com 26 cotas, deu uma quadra, VSF. :fuyou_2:

Mais 2 numerozinhos e eu duvido muito se você sequer se lembraria do BJJForum, e no mais, se você fosse pegar a sua cota e dividir para a filharada toda, continuaria pobre ... uhauahauhauahauahuaha

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 22 Nov 2015 19:24

Lenilson escreveu:Comprei no sábado na lotérica um bolão 20 reais com 26 cotas, deu uma quadra, VSF. :fuyou_2:

Mais um você tinha acertado a quina, já era um dinheirinho. hehe

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:25

Zé Tempero escreveu:Uma amiga minha ligou pra mãe perguntado se ela havia verificado os números sorteados e, de posse de um dos jogos que a mãe fez, foi dizendo os números da veia em vez do da mega Sena.

Quase mata a mãe do coração.

Essa foi uma pessoa que legitimamente teve a sensação de ter acertado na mega.
Eu costumo trollar minha mãe as vezes, mas isso eu não teria coragem de fazer não. Se a coroa infarta eu ficaria com um baita remorso

Responder