BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 22 Nov 2015 19:26

Mr_Mendes escreveu:
Dependendo do animal, pode até ter, embora eu ache muito difícil. Para o camarada torrar 200 milhas e ficar no zero o cara tem que ser de um retardo mental fora do Comum, porque vamos fazer uma continha básica aqui.
Infelizmente desses 200 milhões, 27,5 % vão para o IRPF, então ainda sobram 145 milhões. Daí você pega 15 milhões para ajeitar a sua vida e de alguns familiares (comprar casa, carro, essas paradas). Sobram 130 milhões. Se você aplica esses 130 milhões em algo que te renda 1% ao mês (que está longe das maiores rentabilidades, mas oferece risco praticamente zero). Dá R$ 1,3 milhões por mês só de renda. Tem que ser muito animal para queimar a rentabilidade e o dinheiro todo antes de morrer.
A gente acha que não, mas 15 milhões É GRANA PRA CARALHO!

Com 1,3 ao mês só de renda eu ia viver fazendo ações sociais. PLMDDS É dinheiro demais. <o>

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:27

Annie escreveu:
Mais um você tinha acertado a quina, já era um dinheirinho. hehe
A quina no último concurso pagou mais de 50 mil, dividido pelas 26 cotas, daria cerca de 2K. Já daria para passar um mês bem tranquilo :)
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:28

Mr_Mendes escreveu:
Dependendo do animal, pode até ter, embora eu ache muito difícil. Para o camarada torrar 200 milhas e ficar no zero o cara tem que ser de um retardo mental fora do Comum, porque vamos fazer uma continha básica aqui.
Infelizmente desses 200 milhões, 27,5 % vão para o IRPF, então ainda sobram 145 milhões. Daí você pega 15 milhões para ajeitar a sua vida e de alguns familiares (comprar casa, carro, essas paradas). Sobram 130 milhões. Se você aplica esses 130 milhões em algo que te renda 1% ao mês (que está longe das maiores rentabilidades, mas oferece risco praticamente zero). Dá R$ 1,3 milhões por mês só de renda. Tem que ser muito animal para queimar a rentabilidade e o dinheiro todo antes de morrer.
Mendes, tem gente que torra.

Vou dar um exemplo menor, mas que pode servir de comparação.

Teve um cliente do escritório que passou por uma situação complicada. Teve varias contas congeladas e empresas com faturamento retido.

E o cara tava desesperado. Mas desesperado mesmo, porque só tava conseguindo levantar cerca de R$ 120.000,00 mensais.

Ele gritava que tava fudido, que não tinha condição de viver com esse valor por mês.

Eu fiquei pensando sobre isso muito tempo. Precisamos de tanto dinheiro assim?

Mas o cara tem alguns carros importados (acima de R$200.000,00), imóveis, empregados, iate etc. O custo fixo fica muito alto e vira uma bola de neve.

Mas é outra realidade.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:30

Annie escreveu:
A gente acha que não, mas 15 milhões É GRANA PRA CARALHO!

Com 1,3 ao mês só de renda eu ia viver fazendo ações sociais. PLMDDS É dinheiro demais. <o>
Com 1,3 milhas por mês de renda, eu também faria uma porrada de caridade. Não digo que eu atenderia só pessoas que não pudessem pagar porque o difícil seria querer sossegar num lugar só (principalmente no Brasil) com uma grana toda dessas.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 22 Nov 2015 19:32

Mr_Mendes escreveu:
Você mora aonde ?
Santander, Espanha. Mas nessa época morava em Lisboa kkk
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:33

Imagem

Acabou de chegar o aipim frito que pedi!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:34

Zé Tempero escreveu:
Mendes, tem gente que torra.

Vou dar um exemplo menor, mas que pode servir de comparação.

Teve um cliente do escritório que passou por uma situação complicada. Teve varias contas congeladas e empresas com faturamento retido.

E o cara tava desesperado. Mas desesperado mesmo, porque só tava conseguindo levantar cerca de R$ 120.000,00 mensais.

Ele gritava que tava fudido, que não tinha condição de viver com esse valor por mês.

Eu fiquei pensando sobre isso muito tempo. Precisamos de tanto dinheiro assim?

Mas o cara tem alguns carros importados (acima de R$200.000,00), imóveis, empregados, iate etc. O custo fixo fica muito alto e vira uma bola de neve.

Mas é outra realidade.
Mas aí é que está, o cara tem que ser minimamente equilibrado, sem a megalomania que o seu cliente aí apresentou. Com 120 mil mensais o cara só passa aperto se tiver uma falta de noção muito grande. Dá pra viver com muito conforto com essa grana, mas daí o cara querer levar vida de jogador de futebol é outra história.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:36

Zé Tempero escreveu:Imagem

Acabou de chegar o aipim frito que pedi!
Beleza, hein? Com uma cervejinha fica sucesso.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 19:39

O Queixo não vai aparecer?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 22 Nov 2015 19:40

Pois é, quanto mais se tem mais se gasta. Aí se acostuma com um padrão de vida alto demais. Complicado. É a quantia de dinheiro que se você não tem a cabeça boa você pira ou gastando demais ou de menos.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 19:44

Annie escreveu:Pois é, quanto mais se tem mais se gasta. Aí se acostuma com um padrão de vida alto demais. Complicado. É a quantia de dinheiro que se você não tem a cabeça boa você pira ou gastando demais ou de menos.
Eu sei que é fácil falar, mas uma coisa é um padrão de vida alto demais, outra coisa é queimar dinheiro. Ver tanto zero na conta deve ser um convite a pirar o cabeção mas um cara minimamente centrado vai viver bem, gastar pra caralho, mas vai fazer de tudo para nunca mais ser fudido na vida de novo.

BJJGoodFella

Mensagem por BJJGoodFella » 22 Nov 2015 19:55

Já diria o poeta do Capão Redondo: "... mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem, muito mais você quer!".
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.

Vágner God Is Love > Messi

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Nov 2015 20:02

Zé Tempero escreveu:O Queixo não vai aparecer?
Espero que ele apareça. A presença do Mestre Queixo é sempre muito bem vinda aqui

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Nov 2015 20:08

Luz tinha acabado aqui em casa, voltei pro boteco! Traz meu copo de novo aí!!
Annie escreveu:

Po, é que sei lá né? Geralmente os brothers preferem ir pro bar sem as mulheres. Tô só conferindo hahahaha
Ir pro bar sem as mulheres? Maioria das vezes que eu vou beber é com as mulheres, amigas da faculdade, é raro eu topar com algum brother :lol:
Mr_Mendes escreveu:
Deve ser um dos maiores (se não o maior) prêmios da história sem contar as "Mega da Virada" . Por falar em Mega da Virada, a gente poderia desenvolver aquela ideia do bolão aqui no boteco, hein? Mileto
Pow, rola demais!! Eu nunca organizei um bolão desses, vou dar uma pesquisada como que funciona isso

Cara, se eu ganho 5 milhas minha vida nunca mais será a mesma :)) :))

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Nov 2015 20:11

Annie acho que é a única mulher que posta no fórum atualmente, procede?

Não me lembro de ver muita mulher postando por aqui, só no tópico dos concursos... É uma pena, acho que seria massa ter mais mulheres por aqui!

Responder