Fones de ouvido - Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Fones de ouvido - Oficial
O que acham desse da Koss?
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... ar-ruk-30k" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... ar-ruk-30k" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Esse modelo é legalzinho:
http://gizmodo.uol.com.br/teste-fones-s ... r-orpheus/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://gizmodo.uol.com.br/teste-fones-s ... r-orpheus/" onclick="window.open(this.href);return false;
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Original não é esse preçoLobo_Branco escreveu:JVC é bom mesmo? Porra, a diferença de preço dele (achei no ML por 60 pila, não é furada?) para os outros é absurdamente gritante.
Esses do ml são dá China ( aliexpress) custam U$ 7 dólares. Já comprei 2 deles e tenho até hoje, são muito bons . porém o original é outra é um pouco melhor e mais caro. Comprei usado no eBay e paguei 28 dolares
Tenho esse yurbuds que comprei no eBay é top

U$ 30 dólares novo
Eu curto headphone, acho que não tem comparação com os earphones...
Ganhei um Sennheiser HD 202 de presente do pessoal do trampo, e gosto demais. Tem bons graves, não é muito pesado... só não isola tanto o ambiente, e se você ouvir muito alto fica parecendo alto falante. Mas, pelo custo (uns R$ 170,00), acho que vale a pena!

Ganhei um Sennheiser HD 202 de presente do pessoal do trampo, e gosto demais. Tem bons graves, não é muito pesado... só não isola tanto o ambiente, e se você ouvir muito alto fica parecendo alto falante. Mas, pelo custo (uns R$ 170,00), acho que vale a pena!

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Muito paia ver os mongolões usando aqueles fones gigantes multicoloridos na rua. Isso é coisa pra se usar em casa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na academia tem uns caras que usam uns fones grande.
Eu transpiro igual um gorila... se eu usar isso no treino uma vez vai ficar uma nojeira só.
Eu transpiro igual um gorila... se eu usar isso no treino uma vez vai ficar uma nojeira só.
Eu tava no US um tempo atrás e vi no aeroporto uma marca chamada Marley... tinha uns de madeira e tal.
Muito bonitos e a qualidade do som me pareceu bem top.
http://www.thehouseofmarley.com/sale/sa ... hones.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Muito bonitos e a qualidade do som me pareceu bem top.
http://www.thehouseofmarley.com/sale/sa ... hones.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu uso um Yamaha Pro 400 pra ouvir música qdo quero qualidade. Não é mainstream, mas das dezenas que eu ouvi qdo comprei nos EUA, foi de longe o que eu mais curti. Não lembro qual loja de eletrônicos eu estava, mas fiz vários testes e me apaixonei por esse. Custou na época 250 Obamas, acho.
http://br.yamaha.com/pt/products/audio- ... mode=model" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra ouvir bullshit em geral (ver vídeos, música em baixa qualidade, etc) eu uso um SkullCandy Hesh2 que trouxe de lá tbm, nem lembro qto paguei.
Agora o Beats eu não tinha dúvida que era furada, ouvi e achei uma bosta. Puro marketing. Os graves são extremamente descompensados, exagerados, coisa pra quem não tá acostumado com qualidade sonora, ouve lá um hip hop ou putz putz e fica impressionado com o pancadão, mesmo que perca completamente os médios e agudos. Beats = Bazuca de 15 polegadas no porta malas do carro.
http://br.yamaha.com/pt/products/audio- ... mode=model" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra ouvir bullshit em geral (ver vídeos, música em baixa qualidade, etc) eu uso um SkullCandy Hesh2 que trouxe de lá tbm, nem lembro qto paguei.
Agora o Beats eu não tinha dúvida que era furada, ouvi e achei uma bosta. Puro marketing. Os graves são extremamente descompensados, exagerados, coisa pra quem não tá acostumado com qualidade sonora, ouve lá um hip hop ou putz putz e fica impressionado com o pancadão, mesmo que perca completamente os médios e agudos. Beats = Bazuca de 15 polegadas no porta malas do carro.

Falar de qualidade sonora de players, alto-falantes e fones de ouvido é meio complicado, pois envolve muita especulação, subjetivismo e fama das marcas. Especificamente tratando dos fones de ouvido, dos que eu conheço e julgo bons, são os da Sony e Philips.
Já os fones da Beats, ao menos para o Brasil, eu acho de um custo-benefício bastante questionável, inclusive o tópico me lembrou de uma matéria, acho que feita nos EUA, sobre um modelo bastante vendido da marca, onde compararam o produto original com um falsificado e constataram que a qualidade dos materiais era praticamente a mesma, até o peso dos fones não era por conta de materiais nobres, mas sim, por causa de pedaços de chumbo colocados unicamente com essa finalidade.
Sempre curti home-theater e som automotivo e, francamente, rola muita "frescura" e "aparência" nesse meio: é cabo custando mais que os falantes e que, contudo, oferece a mesma qualidade de cabos bem mais baratos; falantes e amplificadores que não cumprem com as especificações técnicas declaradas; receivers e players cheios de "fírulas" mas que usam os mesmos componentes de linhas bem inferiores e por aí vai.
Falando de fones de ouvidos, eu uso um da Sony, de fio, paguei acho que menos de cinquenta reais numa promoção e estou bem satisfeito; esses dias eu escolhi um pra minha mãe, da Philips, só que bluetooth, um bom fone e, dos que contavam com tal tecnologia, dos menos caros, mesmo assim custou mais de duzentos reais e, francamente, achei que oferece uma qualidade de som até inferior a do meu e não acho que toda a diferença de preço seja justificada apenas pelo fato de ser sem fio.
Enfim, hoje, sou da opinião de que a pessoa deve tentar testar alguns produtos antes e só depois, conforme a experiência que teve com o mesmo, escolher, sem se deixar levar pela bajulação de que algumas marcas e modelos desfrutam e, principalmente, não achar que o preço exacerbado seja a certeza de uma altíssima qualidade e superioridade.
Já os fones da Beats, ao menos para o Brasil, eu acho de um custo-benefício bastante questionável, inclusive o tópico me lembrou de uma matéria, acho que feita nos EUA, sobre um modelo bastante vendido da marca, onde compararam o produto original com um falsificado e constataram que a qualidade dos materiais era praticamente a mesma, até o peso dos fones não era por conta de materiais nobres, mas sim, por causa de pedaços de chumbo colocados unicamente com essa finalidade.
Sempre curti home-theater e som automotivo e, francamente, rola muita "frescura" e "aparência" nesse meio: é cabo custando mais que os falantes e que, contudo, oferece a mesma qualidade de cabos bem mais baratos; falantes e amplificadores que não cumprem com as especificações técnicas declaradas; receivers e players cheios de "fírulas" mas que usam os mesmos componentes de linhas bem inferiores e por aí vai.
Falando de fones de ouvidos, eu uso um da Sony, de fio, paguei acho que menos de cinquenta reais numa promoção e estou bem satisfeito; esses dias eu escolhi um pra minha mãe, da Philips, só que bluetooth, um bom fone e, dos que contavam com tal tecnologia, dos menos caros, mesmo assim custou mais de duzentos reais e, francamente, achei que oferece uma qualidade de som até inferior a do meu e não acho que toda a diferença de preço seja justificada apenas pelo fato de ser sem fio.
Enfim, hoje, sou da opinião de que a pessoa deve tentar testar alguns produtos antes e só depois, conforme a experiência que teve com o mesmo, escolher, sem se deixar levar pela bajulação de que algumas marcas e modelos desfrutam e, principalmente, não achar que o preço exacerbado seja a certeza de uma altíssima qualidade e superioridade.
Editado pela última vez por Sharivan em 23 Nov 2015 10:09, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que vou arriscar o da Koss no Black Fraude. Não ando com paciência para esperar mais por um fone de fora.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Caramba, ao menos o design é lindo desse Yamaha.NoFunAtAll escreveu:Eu uso um Yamaha Pro 400 pra ouvir música qdo quero qualidade. Não é mainstream, mas das dezenas que eu ouvi qdo comprei nos EUA, foi de longe o que eu mais curti. Não lembro qual loja de eletrônicos eu estava, mas fiz vários testes e me apaixonei por esse. Custou na época 250 Obamas, acho.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu curto mto qualidade sonora tbm. Não gasto mto com fones, tenho esses 2 que me atendem bem. E ainda não tive coragem de investir mto em Home Theater (tenho um Samsung simples que me atende bem, só pra não ficar naquele lixo de som da TV).Sharivan escreveu:Falar de qualidade sonora de players, alto-falantes e fones de ouvido é meio complicado, pois envolve muita especulação, subjetivismo e fama das marcas. Especificamente tratando dos fones de ouvido, dos que eu conheço e julgo bons, são os da Sony e Philips.
Falando de fones de ouvidos, eu uso um da Sony, de fio, paguei acho que menos de cinquenta reais numa promoção e estou bem satisfeito; esses dias eu escolhi um pra minha mãe, da Philips, só que bluetooth, um bom fone, mas custou mais de duzentos reais e, francamente, achei que oferece uma qualidade de som até inferior a do meu e não acho que toda a diferença de preço seja justificada apenas pelo fato de ser sem fio.
Enfim, hoje, sou da opinião de que a pessoa deve tentar testar alguns produtos antes e só depois, conforme a experiência que teve com o mesmo, escolher, sem se deixar levar pela bajulação de que algumas marcas e modelos desfrutam e, principalmente, não achar que o preço exacerbado de alguns seja a certeza de uma altíssima qualidade e superioridade.
Agora no meu carro eu já gastei uma grana. Eu comecei com um som tosco, com 6x9 atrás e uma caixa selada da Bomber há 9 anos atrás. Aí fui pegando gosto, melhorando o ouvido, e montando uns sons melhores.
Hoje eu tenho um sistema totalmente voltado pra qualidade, apesar de gostar do grave preenchendo o ambiente. Um duas vias e um Sub de 10" Groundzero, módulod e grave Alpine, Módulo 4 canais tbm da Groundzero e um Player DEH-P80. E fiz um isolamento acústico tbm no porta malas todo e nas laterais (portas) que faz uma puta diferença.

- Bruno Henrique
- Contato:
Aproveitando este bom tópico, indicam algum bom fone bluetooth?
Tenho um Philips SHB6110 há 4 anos. Melhor escolha que fiz. Sem fios para atrapalhar ou quebrar e uma qualidade de som impressionante com ótimos graves. Já testei outros fones mas nenhum chegou perto desse em qualidade. O único problema dele são as espumas que desgastam facilmente e a philips não tem peça de reposição. E ele saiu de linha há um tempo, tanto que tentei comprar outro desse e não acho mais em lugar nenhum.

Alguém já teve esse modelo ou já o testou? Conhece algum semelhante ou superior?
Já testei até alguns tops da Sony que custam mais de 800 dilmas e não gostei muito da qualidade.
Valeu.
Tenho um Philips SHB6110 há 4 anos. Melhor escolha que fiz. Sem fios para atrapalhar ou quebrar e uma qualidade de som impressionante com ótimos graves. Já testei outros fones mas nenhum chegou perto desse em qualidade. O único problema dele são as espumas que desgastam facilmente e a philips não tem peça de reposição. E ele saiu de linha há um tempo, tanto que tentei comprar outro desse e não acho mais em lugar nenhum.

Alguém já teve esse modelo ou já o testou? Conhece algum semelhante ou superior?
Já testei até alguns tops da Sony que custam mais de 800 dilmas e não gostei muito da qualidade.
Valeu.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E os da JBL, alguém tem feedback?

Comprei um JBL, e quando chegou, abri a caixa, e fechei novamente, pedindo estorno do valor.Lee Jun-Fan escreveu:E os da JBL, alguém tem feedback?
O fone já veio de fábrica com o couro das almofadas rasgado e descascando.
O som é até bom, mas a qualidade da construção é extremamente questionável.
Compre logo depois um Beats Solo HD, só porque tem o cabo removível. Cansei de perder fones caros (AKG, Behringer, Koss) por causa da qualidade sofrível do cabo. Não me importo muito se não é o fone mais equilibrado do mundo, o que me importa é que ele dure mais do que o cabo, ou que pelo menos me permita trocar por um novo sem ter que ficar tentando soldar microfiozinhos num ponto microscópico.