Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não tenho o que comentar hoje, esperava um jogo de merda e veio uma puta apresentação da equipe reserva do melhor time do Brasil ! So tenho um pedido ao mestre Tite:
Adenor, não caia no conto da sereia da mídia/CBF, dirão que precisam de alguém como o senhor para salvar a seleselfie, mas ano que vem eu quero comemorar outra Libertadores. Abraço.
Adenor, não caia no conto da sereia da mídia/CBF, dirão que precisam de alguém como o senhor para salvar a seleselfie, mas ano que vem eu quero comemorar outra Libertadores. Abraço.
- BJJGoodFella
Mestre Adenor recuperou o Jadson e fez dele o maestro dessa equipe. Lucramos ganhando um puta meio-campista. Lucramos com o Pato, afinal das duas, uma: ou volta e mete gol feito louco com esse time, ou é negociado e recuperamos uma parte do dinheiro. Sem contar que ele não atuou contra o Corinthians... o "prejuízo" mesmo foi pagar parte do salário dele. Mas no cômputo geral, saímos e muito no lucro.gkizi escreveu:Engraçado que o Pato fazia uns golzinhos aleatórios e a bicharada vinha em peso comemorar o quão benéfico tinha sido esse negócio pra eles e ruim pra nós, que ficamos com o "Jadsono". TA SERTO!
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Falar de lucro com o Pato é ser irracional, saímos no prejuízo, o que conseguimos foi minimizar as perdas graças ao Sao Paulo nos dando o Jadshow e deixando a ave ciscar por lá. Aparentemente o Adenor quer contar com o verme para a temporada que vem, como ele é mestre eu não vou comentar nada sobre esse moleque de apartamento jogando em Itaquera
10 Mi Euros eh dinheiro de pinga para os Sheiks e Russos da Premier League, aposto que o bostinha já foi até vendido
- cardonelli
- Contato:
Nao sei se foi impressao minha mas acho que o dracena no intervalo disse que era importante time reserva, principalmente contra times pequenos, alguem tb notou?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Timão terrível - 6x1 nos bambis
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coisa pra ser mudada nas comemorações de 2016: tem que restringir entrada em campo nas comemorações.....porra, tava a cara de fim de Campeonato Carioca da década de 90.
De merecido estar ali, só Ronaldeus
De merecido estar ali, só Ronaldeus
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Corinthians atropelou brutalmente o SPFC, passou o carro sem dó jogando de maneira linda e constante. Romero destruiu o jogo, fiquei impressionado com a pegada que o time do Corinthians, foi simplesmente incrível. Discordo totalmente do amigo Andrezão, o Ronaldo Gordo por tudo o que trouxe ao Corinthians tem o direito de estar la, o cara gordo igual um porco foi campeão paulista invicto e da copa do brasil, Copa do Brasil é simplesmente o segundo campeonato nacional mais importante do país.
Roberto Andrade deu um vacilo monstro, errou feio, até entendo o cara ter passado tudo o que passou esse ano, mas vacilou.
Roberto Andrade deu um vacilo monstro, errou feio, até entendo o cara ter passado tudo o que passou esse ano, mas vacilou.
Vi errado ou tentaram dar uma medalha de campeão para o R9 e ele recusou? achei até legal essa atitude da parte dele, já que ele não é jogador do clube.

"Evitarás falar de futebol e assim permanecerá em paz com seus amigos."
Coríntios 6:1
Coríntios 6:1
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim, tentaram da a medalha a elefee escreveu:Vi errado ou tentaram dar uma medalha de campeão para o R9 e ele recusou? achei até legal essa atitude da parte dele, já que ele não é jogador do clube.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No rádio estavam perguntando isso hj, q ranking vcs fariam dos Corinthians campeões nacionais. Pode ser por força do time ou emoção que te causou.
Pra mim, o time desse ano só perde pra 98/99
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O meu é levando em consideração a qualidade dos times. Em 90 eu não era nascido e em 98/99 ainda não tinha idade suficiente pra entender o que acontecia dentro de campo, apesar de lembrar das comemorações. Hoje, obviamente, já revi a maioria dos jogos desses campeonatos. Aquele time de 99 era uma constelação.kyo_spirit escreveu:No rádio estavam perguntando isso hj, q ranking vcs fariam dos Corinthians campeões nacionais. Pode ser por força do time ou emoção que te causou.
99
2015
98
2011
2005
90
Editado pela última vez por gkizi em 23 Nov 2015 16:11, em um total de 3 vezes.
90 vi no estadio o primeiro jogo!kyo_spirit escreveu:No rádio estavam perguntando isso hj, q ranking vcs fariam dos Corinthians campeões nacionais. Pode ser por força do time ou emoção que te causou.
Tinha 10 anos.
Perdemos o cabaço.
98/99 tbm vi no estadio
05/11 tbm vi no estadio
15 assisti no sofa.