Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Pitbulldog » 28 Out 2014 15:55

Hj as 2 tão bem gostosas, mas é aquilo... Vc pode deixar de ser gordo, mas a gordiçe nunca vai te abandonar!

Uma garfada a mais e o espírito de leitoa volta a aflorar!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Batman » 28 Out 2014 16:16

Que cirurgia a geisy fez na buça?

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Old Logan » 28 Out 2014 16:34

Batman escreveu:Que cirurgia a geisy fez na buça?
acho que foi para diminuir o estrago dos anos de madeirada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Out 2014 19:02

a mina melhorou 100% , já avisou que curte anal, mas tenho ctz que filhos de Rick não iriam ali...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

The Griot
Mensagens: 4670
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por The Griot » 28 Out 2014 19:28

Batman escreveu:Que cirurgia a geisy fez na buça?
Não foi ela que disse que a buça parecia um repolho?! Kkkkkkkk...

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por AEGIS » 28 Out 2014 19:54

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:37, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 11:36

'Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate', diz Geisy Arruda
Em conversa ousada nos bastidores do Paparazzo, modelo também deu sua opinião sobre sexo anal: 'É prova de amor'.
Juliana Guterres
do EGO, no Rio

Imagem
Geisy Arruda nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar na sexta-feira, 31 (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)

Não existe tabu para Geisy Arruda quando o assunto é sexo. Desinibida e muito bem resolvida, como ela mesma faz questão de frisar a todo momento, a modelo não se furtou a responder às mais picantes perguntas nos bastidores do Paparazzo. Nem mesmo sobre sexo anal, assunto que já deu o que falar com declarações de Sandy e Nicole Bahls em outras ocasiões.

"Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", explica.
Tanta destreza para falar de sexo, talvez, seja reflexo de uma vida sexual que começou aos 13 anos. Hoje com 25, Geisy relembra sua primeira vez, sem arrependimentos, e conta como aprendeu a fazer sexo oral logo em sua "estreia":
"Ele não sabia que eu era virgem, quis fazer uma surpresa. Cheguei toda confiante, mas na hora 'H' não consegui fazer nada. Para me ajudar a fazer sexo oral direito, ele me disse para imaginar que estava chupando um picolé. Aprendi a fazer pensando em picolé de chocolate, que é mas gostoso. Quando acabamos de transar, fui ao banheiro e vi que estava sangrando. Fiquei toda feliz. Ele ficou muito bravo quando descobriu que eu tinha acabado de perder a virgindade. Ele foi meu primeiro amor", lembra a modelo.
O ensaio com Geisy Arruda vai ao ar na sexta-feira, 31.

Fonte: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... rruda.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por _BLAKE_ » 29 Out 2014 23:04

Comeria essa Geisy sem dó... a mina virou um tesão.. cara de perva safada.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1933
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Out 2014 01:14

Meto a piroca...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Old Logan » 30 Out 2014 11:48

'Já transei em praia, escada e até camarote na balada. Não gosto de cama', revela Geisy

Gosto de ser dominada. Se me bater, me apaixono', diz Geisy Arruda
No Paparazzo, modelo revela suas preferências na hora H e conta que já transou no camarote de uma balada: 'A gente dá um jeito. Os caras gostam'.
Juliana Guterres
do EGO, no Rio

Imagem
Geisy Arruda nos bastidores do ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Um tapinha dói, mas Geisy Arruda gosta. Nos bastidores do Paparazzo, a modelo revelou detalhes de suas preferências na hora H e contou que gosta de ser dominada. "Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", diz a sempre polêmica Geisy.

E você pensa que quando a vontade bate ela se "aperta"? Qualquer lugar é lugar para Geisy saciar seus desejos sexuais. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam", afirma.
O ensaio vai ao ar na sexta-feira, 31.

Fonte: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... rruda.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por thiagobjj » 30 Out 2014 12:20

Gostosa. Gozaria na cara dessa quenga.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por magrinho » 30 Out 2014 13:02

hahahahaha
então fechado..só dizer: geisy amoooo teu cu sua vadia.,.,hahahaha
essa dai já da p da uns cato e fala p geral q ta comendo (veja bem não namorando)..
já q ela gosta de apanha e dar o cu..tinha q ser pega na delicadeza do Rocco..kkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Leo Arosi
Mensagens: 471
Registrado em: 16 Jun 2014 20:15
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por Leo Arosi » 30 Out 2014 13:03

Geysi Arruda e Paulinha ex-BBB são sempre assuntos polêmicos por aqui.
Pra mim não tem polêmica, comeria as 2, tanto na época que eram gordas como agora que são gostosas.
Fim de papo.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 15:03

Leo Arosi escreveu:Geysi Arruda e Paulinha ex-BBB são sempre assuntos polêmicos por aqui.
Pra mim não tem polêmica, comeria as 2, tanto na época que eram gordas como agora que são gostosas.
Fim de papo.

Issaí! Pq comer a Luana Piovani é fácil, até bixa quer. Pra comer a Geisy na fase gorda tem que ser muito macho!


Abs!

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por lekodf » 30 Out 2014 15:19

ja falei no finado e repito aqui, sou doido nessa vagabunda. coxao, bunda, cara de safada, do jeito q eu gosto hehe

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, SKYWALKER e 210 visitantes