Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Parabéns a todos nós rubro-negros!!!
Homenagem a alguns dos maiores rubro-negros da história
Homenagem a alguns dos maiores rubro-negros da história
- Jase Robertson
- Contato:
War Flamengo e pau no galo!!!
- Mark Twain
- Contato:
Parabéns rubro-negros!!
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Leo Ipanema
- Contato:
felicitações a todos rubro negros...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
- zé das couves
- Contato:
Possivelmente a maior rivalidade entre clubes de estados diferentes.
Vai ser uma peleja, Alecssandro é copeiro e deve fazer muita falta nessa reta final.
Escalações:
Flamengo: apesar do mistério feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a base deve ser mantida para o jogo desta quarta-feira, principalmente por ter poupado a maioria dos jogadores no clássico com o Botafogo. O time formará com Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.
Atlético-MG: em relação ao time que venceu o Sport, no último final de semana, o técnico Levir Culpi vai promover o retorno dos suspensos Edcarlos, Luan e Diego Tardelli. O Galo vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan, Maicosuel e Tardelli; Carlos.
Vai ser uma peleja, Alecssandro é copeiro e deve fazer muita falta nessa reta final.
Escalações:
Flamengo: apesar do mistério feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a base deve ser mantida para o jogo desta quarta-feira, principalmente por ter poupado a maioria dos jogadores no clássico com o Botafogo. O time formará com Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.
Atlético-MG: em relação ao time que venceu o Sport, no último final de semana, o técnico Levir Culpi vai promover o retorno dos suspensos Edcarlos, Luan e Diego Tardelli. O Galo vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan, Maicosuel e Tardelli; Carlos.
Jogo extremamente dificil, se não levarmos gol ja ta de bom tamanho.
Meu medo é Chicão na zaga.
Quem diria Wallace ta fazendo muita falta nessa zaga.
VERSÃO 2.0
Tá fazendo muita falta, Chicão na zaga é certeza de emoções fortes.JJ_Gesso escreveu:Jogo extremamente dificil, se não levarmos gol ja ta de bom tamanho.
- zé das couves
- Contato:
Acho que o maior problema defensivo pode ser a falta de ritmo de JP que já é fraco defensivamente mesmo estando na ponta dos cascos.
Tem razão tuba, JP já é bem fraco , fora de ritmo então é brabo.zé das couves escreveu:Acho que o maior problema defensivo pode ser a falta de ritmo de JP que já é fraco defensivamente mesmo estando na ponta dos cascos.
Mas meu medo mesmo é o Chicao, ta sempre entregando a rapadura.
Time tem q entrar com sangue nos zoios.
VERSÃO 2.0
- zé das couves
- Contato:
Tuba?JJ_Gesso escreveu: Tem razão tuba, JP já é bem fraco , fora de ritmo então é brabo.
Mas meu medo mesmo é o Chicao, ta sempre entregando a rapadura.
Time tem q entrar com sangue nos zoios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chicão e copeiro, não vai tremer e se tiver uma falta...
Eu realmente não vejo todas essas falhas que a negada vê o Chicão cometer, mas respeito essa pegação de pé.
Zé das Couves, vc é o Tubarão?zé das couves escreveu:
Tuba?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chicão e copeiro, não vai tremer e se tiver uma falta...
Eu realmente não vejo todas essas falhas que a negada vê o Chicão cometer, mas respeito essa pegação de pé.
- zé das couves
- Contato:
To aí!zico escreveu: Zé das Couves, vc é o Tubarão?
Para felicidade geral da nação.
Boa Tubara, apesar das divergências em alguns pontos de vista sobre futebol, somos todos uma Nação torcendo por uma mesma camisa.zé das couves escreveu:
To aí!
Para felicidade geral da nação.