Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Brutus escreveu:Tem tudo pra ser um baita episódio mesmo.
Spoiler:
Acho q na fuga dos zumbis q vão invadir Alexandria, eles vão acabar se separando em vários grupos igual aconteceu quando a prisão foi destruída. Vão acabar se perdendo dos outros, e ano q vem veremos várias histórias paralelas do pessoal tentando se reencontrar. Mas isso é só suposição. E sempre morre alguém importante nesses episódios chaves, quem será q morre na semana q vem??? Acho q o padre já passou da hora de ser devorado
Spoiler:
Mas não seria o Negan que acabaria com Alexandria?
Mas não seria o Negan que acabaria com Alexandria?
Spoiler:
Acho que eles vão suportar essa invasão de Zumbis. Lembre-se que tem mais uns 8 episódios em fevereiro se não me engano. Quando eles estiverem recuperado tudo chega o Negan, mata o Glenn e acaba a temporada.
Acho que eles vão suportar essa invasão de Zumbis. Lembre-se que tem mais uns 8 episódios em fevereiro se não me engano. Quando eles estiverem recuperado tudo chega o Negan, mata o Glenn e acaba a temporada.
Acredito eu.
Faz sentido expo.
Spoiler:
Cara, eu já não sei se o Glenn vai morrer. Andei trocando uma ideia com um fanático que acompanha as HQ´s e o cara me disse que aquela Andreia ainda está viva. Os produtores devem estar se perguntando se matam ou não o Glenn. Daqui há pouco vai a Michone no lugar dele, sei lá.
Acredito eu.
Spoiler:
Eles não seguem fielmente a HQ, e tem uma coisa na cena da morte do Glenn, agora spoiler de HQ
Spoiler:
tem uma galera ajoelhada na frente do Negan, a maioria dos principais, e o Negan faz unidunetê pra decidir quem mata, e se a série seguir a HQ nessa cena mas ele não parar no Glenn, parar em outro.
pode ser que eles não matem o Glenn nessa cena.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez): Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Eles não seguem fielmente a HQ, e tem uma coisa na cena da morte do Glenn, agora spoiler de HQ
Spoiler:
tem uma galera ajoelhada na frente do Negan, a maioria dos principais, e o Negan faz unidunetê pra decidir quem mata, e se a série seguir a HQ nessa cena mas ele não parar no Glenn, parar em outro.
pode ser que eles não matem o Glenn nessa cena.
Spoiler:
Acho que o Glenn vai se safar. A repercussão da morte dele já foi negativa nessa 6a temporada, ainda mais agora que ele será pai. Aposto que o "unidunitê do Negan vai cair em cima de outra pessoa.
Spoiler:
Acho q na fuga dos zumbis q vão invadir Alexandria, eles vão acabar se separando em vários grupos igual aconteceu quando a prisão foi destruída. Vão acabar se perdendo dos outros, e ano q vem veremos várias histórias paralelas do pessoal tentando se reencontrar. Mas isso é só suposição. E sempre morre alguém importante nesses episódios chaves, quem será q morre na semana q vem??? Acho q o padre já passou da hora de ser devorado
Nossa, se acontecer isso que vc esta falando eu paro de ver esse merda.
Repetir a pior temporada da serie que foi aquela de todos seprados seria um erro pra enterrar de vez twd
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Que eu me lembre, na HQ Alexandria foi invadida pelos zumbis, o Carl levou um tiro no olho, e ai eles vão reconstruir Alexandria. Vão encontrar um grupo chamado Alto do morro ou alguma coisa assim. Encontraram dois personagens bem ''estranhos''. Um cara chamado Paul Monroe, que é mito nas artes marciais, e um ''rei'' que tem um tigre de estimação. Inclusive a HQ ficou terrível depois disso. Abraham morre e tals. Aparece um cara idêntico ao Daryl. Carl vai invadir a cidade do Negan e metralhar todo mundo lá
Mas duvido muito que isso aconteça, a maioria das coisas que aconteceram na HQ foram erros, que podem ser corrigidos na série. E na HQ o Padre ainda estava vivo (até onde eu li). o Kirkman curte matar os personagens queridos pelo público e deixar vivo os insuportáveis Detalhe que o Monroe na hq tem o apelido de Jesus. E se eu não me engano ele fuma. E ele é gay. Como que na série vão mostrar um cara chamado Jesus fumando e se deitando com outro homem (isso acontece na hq)? Isso vai dar uma polêmica, e vai abrir espaço pros esquerdistas esquerdarem. Inclusive depois dessa palhaçada, eu parei de ler, pq o cara sabia que estava ficando horrível e tentou chamar a atenção
Turbo escreveu:
Nossa, se acontecer isso que vc esta falando eu paro de ver esse merda.
Repetir a pior temporada da serie que foi aquela de todos seprados seria um erro pra enterrar de vez twd
Sobre essa parada do tiro no olho do Carl, saíram algumas fotos das gravações em q o ator estava com um curativo no olho. Não sei como ele tomou o tiro no olho na HQ, mas na série eu acho que vai ser o moleque bobo lá que vai atirar nele.
expo escreveu:
Na série imagino que seja ele mesmo. Quero saber na HQ.
PS: Cuida com o spoiler
Spoiler:
Na HQ foi um cara chamado Douglas, que era o líder de Alexandria, aí ele ficou maluco, os zumbis invadiram e ele saiu atirando pra todo lado, e quando o Rick foi gritar ''Carl'', o Carl já tinha levado o tiro
Spoiler:
Spoiler:
outro que deveria morrer é o filho daquela velha, ele não tem apelo algum e já esta de hora extra na serie , mas com ctz deve morrer alguem importante