Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.
Re: Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.
Conflict News @Conflicts 2 minHá 2 minutos
BREAKING: Obama: #Turkey has right to defend its airspace - AFP
https://twitter.com/Conflicts" onclick="window.open(this.href);return false;
Obama, fazendo merda...
Obama, fazendo merda...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Conflict News @Conflicts 3 minHá 3 minutos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Safado.. esse Obama é um bosta mesmo..bison escreveu:Conflict News @Conflicts 2 minHá 2 minutos
Obama, fazendo merda...
A Russia tb tem direito de vingar seus pilotos
- cardonelli
- Contato:
Isso não vai dar em nada..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara a Turquia na tara de criar um califado otamano simplesmente perdeu a mão. Semana passada turcos quebravam o minuto de silêncio e hj fazem isso, imagina se o Putin manda um ataque como a França compra? Os franceses iriam xiar contra o governo, com isso os Ingleses tbm, até pros EUA fica um clima chato. Putin veio e jogou pra galera, falou que a Turquia fez um ataque covarde, defendendo terroristas que eles estão combatendo.robinholoureiro escreveu: Então... essa é a questão, será que vão comprar o barulho ? A França com certeza não vai..
Caralho, EUA do lado dos turcos. VSF
-
- Contato:
Foda.... tomara que a Turquia se foda com forçaTemplo Jiu Jitsu escreveu: Cara a Turquia na tara de criar um califado otamano simplesmente perdeu a mão. Semana passada turcos quebravam o minuto de silêncio e hj fazem isso, imagina se o Putin manda um ataque como a França compra? Os franceses iriam xiar contra o governo, com isso os Ingleses tbm, até pros EUA fica um clima chato. Putin veio e jogou pra galera, falou que a Turquia fez um ataque covarde, defendendo terroristas que eles estão combatendo.
Fazia tempo que eu não ficava tão puto. Não vou dar minha opinião, por que eu saio daqui, além de banido, preso. Vou me limitar a dizer que se tem um povo que eu sempre odiei de morte é o turco, nossos inimigos eternos.
Não faço ideia do que vai acontecer. turquia é aliada dos americanos e está na OTAN, mas a conjuntura tá bem favorável à Rússia. Mas não me surpreendo com nada. Ocidentais apoiam turcos e muçulmanos já há séculos, por isso que não sinto nenhuma pena quando eles se fodem. Hipócritas de merda.
Como eu falei, não sei o que vai acontecer, e não tenho ideia de até onde a Rússia pode ir, mas eu espero que haja uma retaliação violentíssima. E um dia vamos recuperar Constantinopla desses putos.
Não faço ideia do que vai acontecer. turquia é aliada dos americanos e está na OTAN, mas a conjuntura tá bem favorável à Rússia. Mas não me surpreendo com nada. Ocidentais apoiam turcos e muçulmanos já há séculos, por isso que não sinto nenhuma pena quando eles se fodem. Hipócritas de merda.
Como eu falei, não sei o que vai acontecer, e não tenho ideia de até onde a Rússia pode ir, mas eu espero que haja uma retaliação violentíssima. E um dia vamos recuperar Constantinopla desses putos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esse é o presidente cuzão que muitos defendem. PQP!bison escreveu:Conflict News @Conflicts 2 minHá 2 minutos
Obama, fazendo merda...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
O pior foi que o Bush preveu tudo isso
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Obama foi extremamente honesto, assumiu publicamente que defende o Estado Islâmico ao apoiar a Turquia neste ato.
vejam bem senhores, justamente quando a França vinha propondo uma união nas ações contra o EL o senhor Obama toma essa atitude.
vejam bem senhores, justamente quando a França vinha propondo uma união nas ações contra o EL o senhor Obama toma essa atitude.
Isso aí são os EUA, "defensores do Ocidente e do conservadorismo".Templo Jiu Jitsu escreveu:Obama foi extremamente honesto, assumiu publicamente que defende o Estado Islâmico ao apoiar a Turquia neste ato.
Não esqueça que foi o "mestre" Bush que ao tirar Saddam, do poder, pelas supostas armas de destruição, abriu território para o EI.Sky escreveu:Obama = Lixo
Se fosse o mestre Bush já tinha mandado sentar o dedo naquela porra!
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, sempre mostra a face real, ainda sou obrigado a ler o Olavo falar que eles são os defensores do Ocidente.Kozak escreveu:
Isso aí são os EUA, "defensores do Ocidente e do conservadorismo".
Obama mostrou exatamente o lado deles agora tbm. Viram a cagada da Turquia e ainda ficaram do lado. Mestre Bashar mandando a letra de novo, dizendo que a Turquia, Arábia Saudita e Qatar são um quintal pro DAESH....
Como pode o EUA defender o ISIS e Israel ao mesmo tempo?