Solteiro por convicção

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por jiuhu » 24 Nov 2015 08:27

RequintesDePuberdade escreveu:
rapaz, mas não é algo impossível. Se os dois estiverem de acordo é a melhor coisa. É a opção mais natural...

Não só a mulher aceitar o homem transar com outras, mas ajudar, incentivar, trazer outras mulheres pra casa pra satisfazer o homem dela...
Perfeito.
O mundo seria um lugar mto melhor de se viver.
Vc teria o seu picote fixo, q satisfaz seu desejo, suas vontades em casa e ainda teria a oportunidade de comer outras por fora pra variar e tbm não enjoaria da mulher.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Adamastor » 24 Nov 2015 08:41

linus_sp escreveu:Vou mandar a real, quem quiser acredite e falo isso baseado em experiência pessoal e de amigos solteiros

Quando se está casado ou namorando sério, se tem a impressão que a vida de solteiro é a melhor coisa do mundo. Você vai pegar um monte de mulher, vai curtir a vida, vai tocar seus projetos e levar a vida que sempre quis. O problema é que a realidade é muito longe disso.

Primeiro que as mulheres maravilhosas não saem por ai dando pra todo mundo o tempo todo. Ou seja, você não vai ficar solteiro e amanhã vai começar a chover modelos no seu apartamento. Mulher, por mais que nõa queira admitir, quer relacionamento, quer se se envolver e quer que vire algo sério.

Nenhuma mulher vai topar por muito tempo ser a mina que você pega de vez em quando. A não ser que você seja modelo, milionário e ela seja uma vaca. Depois de um tempo (e muito pouco tempo, pode acreditar) elas vão querer algo sério, principalmente as mais bonitas. Elas tem 300 caras batendo na porta delas todos os dias e elas não vão dar pra você só por que agora você está solteiro.

Depois que se você não for um cara jovem, bonito, bem de vida (bem mesmo) as opções caem um pouco. Você disse que está com 35. A não ser que você pareça 25, esteja bem de grana (muito bem) e tenha um bom papo, não vai chover menininhas de 20 anos na sua horta e as mulheres de 35, por mais conservadas que estejam, sempre sõa mais coroas, divorciadas ou que nunca se casaram, e nos dois casos, na maioria das vezes, isso pode ser um problema.

Pra terminar, meus amigos de 35, 37, 40 anos que decidiram ser solteiros ou saem com garotas de programa, saem com uma mulherzinha aqui, outra ali de vez em quando, mas passam um puta tempo sozinhos ou fazendo nada com outros amigos solteiros.

O que estou dizendo é que a vida de solteiro está longe de ter este glamour da série Two and Half Men, em que o Charlie Sheen vive tranquilo em sua casa em Malibu com modelos batendo em sua porta todos os dias.

Casamento sempre tem problemas como em qualquer relacionamento. Não tem como evitar. Meu ponto nisso tudo é, coloque bem as duas situações na balança e saiba separar a realidade da ilusão que você tem da vida de solteiro.
Por isso que coloquei em post anterior que estar sozinho é um estado de espírito, uma ideologia!
Estar só é gostar de estar só, é apreciar de vez em quando ter alguém pra comer, de vez em quando não ter... o importante é a falta de apego, que já é natural de quem é assim!

Quanto a você dizer que não vai pegar um monte de mulé, concordo em partes. Tem cara que não pega ninguém! Tem cara que passa o cerol e afina o pau. Tem um amigo meu que é gordo pacaralho, 35 anos, tá divorciando agora litigiosamente porque a mulé dele pegou merda que ele fez. O cara tá solteiro e pegando gatinha de 23-25 anos.

Já quanto ao que você disse sobre as muleres de 35 pra cima, te digo de volta, são as melhores. São as mais traumatizadas e revoltadas de relações anteriores. Com o advento de tinder e afins... as coisas são ainda mais difíceis pra elas, porque ai que nego não quer casar mesmo. E elas em 99% dos casos querem e cobram isso.

Outro conhecido meu, policial civil, de 50 e poucos anos, usava o tinder e pegava geral as coroinha de 46-50, até mais. Tinha 3 namoradas fixas uma época e vivia dando tombo nelas pra ir tocar pagode em barzinho. E elas tudo atrás dele...

E quanto à vida não ser a de Charlie Harper... questão de interpretação. Ao se levar ao pé da letra, com grana entrando fácil e modelos perfeitas, óbvio que não é. E quem tá nessa vida e a aprecia, já sabe disso a muito tempo. Já se você levar a realidade dos fatos de que você vai comer uma aqui e outra ali, algumas bonitas, outras até feinhas e que a hora que quiser da cambau e vai pro bar com os companheiros... aí, guardadas as (des)proporções, sua vida é a do Charlie Harper sim.

Eu tenho a impressão de que você não se vê sozinho, como muitas outras pessoas também não se vêem. Então você julga baseado nessa informação inconsciente que sua mente lhe passa. Já quem tá nessa vida não pensa assim. Quem tá nessa vida não tem medo de "solidão", ou de um dia ninguém querer dar mais pra ele quando velho. Ele já conta e já pesou isso.

Eu falei única e exclusivamente com relação a mulher, mas não é nisso em que a vida de solteiro deve se basear. Gostar de ser solteiro, é apreciar ir pro bar com os amigos. É apreciar não ter de andar por ai de mãozinha dada. É apreciar uma vida noturna em plena 2ª feira à noite. É apreciar estar sozinho num sábado à noite. É apreciar chegar em casa e ficar assistindo porcaria na TV. É apreciar se esparramar na cama sem ter de se preocupar se está incomodando a gata. É apreciar não ter de se importar em discutir algo que o seu colega casado acabou de ter de fazer com a esposa. É apreciar ver aquele casalzinho discutir sobre o que vai pedir pra comer e você não ter de se incomodar com isso. É apreciar cozinhar e largar toda a sujeira pra faxineira limpar daqui a 3 dias. É uma ideologia, é um estado mental no qual você já está adaptado e não sabe mais viver sem isso!

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por linus_sp » 24 Nov 2015 09:52

Dutch escreveu:Estou solteiro por convicção. Tenho 33 anos, não tenho filhos e sou um cara muito feliz. Morei junto quase 4 anos da minha vida.

PRÓS:
- Consigo manter minha rotina de treino e dieta com MUITO mais facilidade (99% dos programas de casal consistem em sair pra comer);
- Controlo meus gastos da forma como entendo melhor;
- Não preciso dar explicações, nem prestar contas para ninguém, sobre nada. Se estou com vontade, posso ficar em casa vendo 10 episódios de uma série qualquer no Netflix seguidos ou posso sair com uma marmotinha diferente todo dia da semana (São Tinder de Todos Pegadores);
- Meu planejamento profissional não é afetado em nada. Faço o que quiser, na hora que quiser;

CONTRAS:
- O tempo passa e são pouquíssimos colegas/amigos que permanecem nesse tipo de situação;
- As vezes você está com vontade de fazer programinhas de casal mesmo: pegar um cineminha, ficar abraçado com a mulher o dia inteiro na cama, etc. que são coisas que eu evito fazer com as marmotas, pois elas já pensam em namoro imediatamente;
- As vezes sinto vontade ter um filho;
- Bebo MUITO mais solteiro do que comprometido.
Você esqueceu um ponto. Um relacionamento se constrói com o tempo. Se você decidi ter um relacionamento aso 37, 40 por exemplo, fica mais difícil dar certo e construir uma história com alguém, a não ser que ambos sejam bem tranquilos, pois nesta idade todos chegam cheio de bagagem e com muitas exigências.

por exemplo, se eu terminasse com minha esposa hoje ia ser difícil me adaptar a alguém novamente. Iam ter novas coisas que iam me encher o saco, teria minhas manias e costumes e mais um monte de coisas.

Não é fácil começar um relacionamento aos 37. Não é impossível, mas estou dizendo que é bem diferente de começar aos 23, 25.

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por linus_sp » 24 Nov 2015 10:01

Adamastor escreveu:
Por isso que coloquei em post anterior que estar sozinho é um estado de espírito, uma ideologia!
Estar só é gostar de estar só, é apreciar de vez em quando ter alguém pra comer, de vez em quando não ter... o importante é a falta de apego, que já é natural de quem é assim!

Quanto a você dizer que não vai pegar um monte de mulé, concordo em partes. Tem cara que não pega ninguém! Tem cara que passa o cerol e afina o pau. Tem um amigo meu que é gordo pacaralho, 35 anos, tá divorciando agora litigiosamente porque a mulé dele pegou merda que ele fez. O cara tá solteiro e pegando gatinha de 23-25 anos.

Já quanto ao que você disse sobre as muleres de 35 pra cima, te digo de volta, são as melhores. São as mais traumatizadas e revoltadas de relações anteriores. Com o advento de tinder e afins... as coisas são ainda mais difíceis pra elas, porque ai que nego não quer casar mesmo. E elas em 99% dos casos querem e cobram isso.

Outro conhecido meu, policial civil, de 50 e poucos anos, usava o tinder e pegava geral as coroinha de 46-50, até mais. Tinha 3 namoradas fixas uma época e vivia dando tombo nelas pra ir tocar pagode em barzinho. E elas tudo atrás dele...

E quanto à vida não ser a de Charlie Harper... questão de interpretação. Ao se levar ao pé da letra, com grana entrando fácil e modelos perfeitas, óbvio que não é. E quem tá nessa vida e a aprecia, já sabe disso a muito tempo. Já se você levar a realidade dos fatos de que você vai comer uma aqui e outra ali, algumas bonitas, outras até feinhas e que a hora que quiser da cambau e vai pro bar com os companheiros... aí, guardadas as (des)proporções, sua vida é a do Charlie Harper sim.

Eu tenho a impressão de que você não se vê sozinho, como muitas outras pessoas também não se vêem. Então você julga baseado nessa informação inconsciente que sua mente lhe passa. Já quem tá nessa vida não pensa assim. Quem tá nessa vida não tem medo de "solidão", ou de um dia ninguém querer dar mais pra ele quando velho. Ele já conta e já pesou isso.

Eu falei única e exclusivamente com relação a mulher, mas não é nisso em que a vida de solteiro deve se basear. Gostar de ser solteiro, é apreciar ir pro bar com os amigos. É apreciar não ter de andar por ai de mãozinha dada. É apreciar uma vida noturna em plena 2ª feira à noite. É apreciar estar sozinho num sábado à noite. É apreciar chegar em casa e ficar assistindo porcaria na TV. É apreciar se esparramar na cama sem ter de se preocupar se está incomodando a gata. É apreciar não ter de se importar em discutir algo que o seu colega casado acabou de ter de fazer com a esposa. É apreciar ver aquele casalzinho discutir sobre o que vai pedir pra comer e você não ter de se incomodar com isso. É apreciar cozinhar e largar toda a sujeira pra faxineira limpar daqui a 3 dias. É uma ideologia, é um estado mental no qual você já está adaptado e não sabe mais viver sem isso!
Concordo com você em partes também. Eu não tinha levado em conta quem gosta de viver assim. É um estilo de vida que eu não gostaria, mas é uma questão pessoal.

Eu tenho um primo de 50 anos que desde os 20 (quando eu ainda era criança) só pegava modelos e nunca parou em nenhum relacionamento. Estava sempre saindo com um monte de mulher. Hoje o cara está gordo, com 50 anos, cabelo branco e eu (no meu modo de ver) fico com dó do cara, mas ele fica por ai comendo um monte de mulher (metade garota de programa hoje em dia).

Na minha concepção, fico com dó que o cara nunca teve um relacionamento sério, não tem filho e vive sozinho, mas sei lá, o cara deve estar feliz com isso, pois opções é que não falta.]

Pra mim ia ser foda. Eu sempre namorei sério, desde os 15 anos. Tive 5 namoradas sérias e passei uns 6 meses solteiro em que peguei um monte de mulher. Sinceramente, minhas primeiras namoradas eu traia o tempo todo, mas queria ter o relacionamento o que hoje em dia, eu acho uma puta sacanagem e era melhor ter ficado solteiro.

Porém, vez por outra eu penso se não teria sido melhor, quando era mais novo, curtir a vida de solteiro ao invés de me envolver.

Sei lá, há prós e contras, é legal ter intimidade com a pessoa com quem você sai.

De qualquer forma, acho que - pelo que vejo na vida de alguns amigos - esta vida de solteiro não é esta maravilha toda também. Não é Charlie Harper, principalmente no nível da murelhada que eles pegam. Os caras tem uns 35, 40 e pegam umas mulheres mais ou menos. As vezes aparece uma melhorzinho, mas quanto mais velho mais o nível vai caindo : )

Abraços

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Anônimo » 24 Nov 2015 10:32

Fiquei viúvo vai completar 4 anos. Devo confessar que, mesmo casado, dava as minhas escapadas. Tenho dificuldades com essa coisa de fidelidade, mas gosto de ter uma mulher ao meu lado. Com esse negócio de Tinder, Badoo e Happn, ficou fácil demais conhecer mulheres, algumas até interessantes. Todo mundo está ali com o mesmo objetivo. Não é como aquelas mulheres que vão para a balada apenas porque querem dançar. Minha filha está de férias na escola, então, nos últimos finais de semana, foi para casa de amigas. Devo confessar que é legal a mulher ir para o meu apto, rolar um sexo sem cobranças e compromissos, e no outro dia ela ir embora.

Recentemente, conheci uma que mexeu comigo. Além de professora universitária, com mestrado, a mulher é tenente-coronel do exército. Dessa vez, vou tentar fazer as coisas certas caso o relacionamento fique firme. Pô, a mulher comprou ingressos e me convidou para ir ao festival de cerveja artesanal que rolou no Rio. Além disso, quando vamos sair, ela sempre está pronta no horário combinado. Isso é algo raro hoje em dia.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 24 Nov 2015 10:44

Garfield escreveu:
Annie os caras não querem um relacionamento aberto (en sua maioria)... Eles querem uma dona de casa subimissa que aceite ser chifruda e realmente isto está cada vez mais raro no mercado kkkkk
Pow cara já namorei uma menina assim e te digo que era um puta tédio. Ela fazia umas jantinhas para eu comer uns doces (não sou chegado em doce e ainda quebra a dieta) e só era esses programinhas chato de casal. Por outro lado namorei pouco tempo com uma que era mais parecida comigo marombeira tbm e até que era massa, mas durou pouco. Ela me acompanhava de vez em quando nos Rock - esses barzinhos que tem umas bandinhas de tocando e muita cerveja. Era muito melhor do que namorar uma mais estilo dona de casa submissa, quando a menina tem umas ideias mais ou menos parecida com a sua pelo menos ela tenta te acompanhar nas coisas e não fica de cara feia.
Eu curto a vida de solteiro também é muito melhor, mas isso é bom quando você tem um amigo parceirão que te acompanha nas loucuras. O foda que o tempo vai passando e você acaba ficando sozinho. Alguns começam a namorar sério e meio que viram a cara para você, outros casam, outros viram crente e assim vai.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Anônimo » 24 Nov 2015 10:52

OCaçadorDeMarias escreveu: Pow cara já namorei uma menina assim e te digo que era um puta tédio. Ela fazia umas jantinhas para eu comer uns doces (não sou chegado em doce e ainda quebra a dieta) e só era esses programinhas chato de casal. Por outro lado namorei pouco tempo com uma que era mais parecida comigo marombeira tbm e até que era massa, mas durou pouco. Ela me acompanhava de vez em quando nos Rock - esses barzinhos que tem umas bandinhas de tocando e muita cerveja. Era muito melhor do que namorar uma mais estilo dona de casa submissa, quando a menina tem umas ideias mais ou menos parecida com a sua pelo menos ela tenta te acompanhar nas coisas e não fica de cara feia.
Eu curto a vida de solteiro também é muito melhor, mas isso é bom quando você tem um amigo parceirão que te acompanha nas loucuras. O foda que o tempo vai passando e você acaba ficando sozinho. Alguns começam a namorar sério e meio que viram a cara para você, outros casam, outros viram crente e assim vai.
Algumas coisas fazem diferença no longo prazo. Eu quase não vou à praia, mas se pretendo ir, saio cedo de casa. Se a mulher acorda às 10h e fica se enrolando até o meio-dia, acabo me estressando e não vou. Em viagens eu ando pra caramba. Conheço mulher que anda 2 kms e está reclamando de cansaço. Em uma viagem para Bariloche, onde a carne é barata, mas salada e frutas são caras, a mulher enchia o saco até comer salada. Além disso, na terra da carne, ela queria comer frango. No começo, essas diferenças não importam tanto, mas quando o relacionamento avança, isso gera vários conflitos.

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Adamastor » 24 Nov 2015 12:05

Eu não quero causar polêmica e provavelmente já causando...

Acho que o matrimônio como o conhecemos hoje é uma instituição em extinção.

Eu moro em frente a 2 salões de cabeleireiras. Tenho o happn, que é aquele app que pega pelo GPS, a mulé cruza por vc no transito e ele pega que cruzou. Imagina com cabeleireiras na frente de casa. Era inacreditável a quantidade de mulher bonita e posuda que tinha essa merda. Sai com algumas. Olha a facilidade do negócio. Tem app especializado até em traição!!!

Se hoje é assim, imagina daqui a 50 anos (pra nós tarde demais, mas pra história 50 anos não é nada). Eu simplesmente não consigo imaginar como vai estar a situação aliada ao colapso moral da civilização ocidental!

Não vai ter casamento que resista!

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por bicolor » 24 Nov 2015 14:59

A vida é assim, quando voce ta namorando quer ficar solteiro, e vice versa.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 24 Nov 2015 15:30

Annie escreveu:Tem muita mulher no mundo. Pra todos os gostos e com diferentes qualidades. Faço parte de um fórum só de mulheres e percebo elas estão mais abertas a diferentes formas de relacionamentos do que os homens. Se o modo tradicional de relacionamentos não te satisfaz, talvez outro se encaixe com você, turbex.
Annie, você poderia dizer qual é o nome desse fórum? ( nem que seja por MP)
Assim nós poderíamos saber melhor o que as mulheres dizem pensar.

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por lulavc » 24 Nov 2015 15:32

Dos 18 aos 32, namorei praticamente uns 11 anos. Estou solteiro e de boa.

turbex
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2015 10:06
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por turbex » 24 Nov 2015 15:45

A questão colocada foi ser solteiro, porém por convicção, e não oportunidade (ou a falta de...). Ou seja, pode aparecer uma mulher muito, muito bacana, linda simpática, etc etc etc, mas sua opção de vida é ser solteiro, pois você prefere, conscientemente, priorizar somente você e/ou outras áreas da vida que numa vida de casado não rola, pelo menos na mesma "intensidade" (não adianta, numa relação algumas coisas ficarão pelo caminho, vc querendo ou não)... E qual o preço desta escolha...

Avatar do usuário
Annie
Mensagens: 556
Registrado em: 14 Jun 2014 16:08
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Annie » 24 Nov 2015 15:50

OCaçadorDeMarias escreveu: Annie, você poderia dizer qual é o nome desse fórum? ( nem que seja por MP)
Assim nós poderíamos saber melhor o que as mulheres dizem pensar.
Não dá, porque só mulheres podem entrar. Mas pra isso eu estou aqui. ;)

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por TuPeT » 24 Nov 2015 16:09

Talvez você se dê melhor com homens. Tente virar gay, o malicia nunca se arrependeu.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Baden » 24 Nov 2015 23:13

Annie escreveu:
Não dá, porque só mulheres podem entrar. Mas pra isso eu estou aqui. ;)
Um fórum restrito a mulheres? Como seria isso?

Tipo clube da Luluzinha?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, didigo, Hags, MauricioRSRJ e 285 visitantes