até onde sei, ta sendo desenvolvido para a plataforma PC.DOSTRY escreveu:Alguém tem dicas para jogos de pc tipo GTA ? Tem GTA 5 pra pc?
Games
Re: Games

watch dogs e sleeping dogs. essa pequena remasterização que fizeram do sleeping dogs ficou boa, o jogo ficou com gráficos um pouco melhores e mesmo assim leve. mas esse é um gta com luta no lugar das armas, se vc gosta de jogo de luta, com combinação etc vai gostar, se não vai se decepcionar. já watch dogs é bem estilo gta, mais stealth, mas é um estilo parecido. gostei muito.DOSTRY escreveu:Alguém tem dicas para jogos de pc tipo GTA ? Tem GTA 5 pra pc?
gta v sai em janeiro pra pc.
Tentei mudar o nome lá igual vc falou e não deu em nada.Batman escreveu:Também siga esse tutorial http://www.coderbag.com/programming-c/d ... ng-utility" onclick="window.open(this.href);return false;
clique no unpark no final
link pro download do programa
http://www.coderbag.com/Uploads/Unpark-CPU-App.zip" onclick="window.open(this.href);return false;
Ainda não tive tempo de mexer mas pelo q vi esse programa fecha aplicativos não essenciais não é?
Ai por dedução porca eu pensei q como o AS 3 é um jogo pesado meu pc poderia aguentar o RSR, acho q é igual vc e o bruno falaram mesmo processos ativos demaisDarkFallz escreveu:
Você já verificou as temperaturas?
Tipo, essa GPU não é muito forte mesmo, mas se você rodava bem o AC antes e agora ta mal, é provável que tenha algum problema de fato.
Meu palpite é overheat ou PC cheio de processo ativo lerdando tudo mesmo.
Eu particularmente tive muitos problemas com jogos no win 8.1... Preferi formatar e meter o win 7 e não me arrependo nenhum pouco.
Pretendo formatar mesmo, mas não manjo nada disso então vou esperar um pouco pra quando eu tiver com tempo.brunolobo escreveu: formatar é sempre uma ótima opção. eu tenho um dvd do windows 7 piratão (nem precisa crackear nem nada, tá tudo embutido, só instalar e ser feliz) que tá sempre no drive (só uso drive pra isso mesmo rsrs), seguidamente formato. sequer uso antivirus (outra coisa que come memória), os arquivos que não quero perder deixo tudo num hd externo. uma coisa que eu faço é assim que formato, com o window lisinho, tiro um print dos processos, daí dá pra saber quais processos é necessário deixar o rodando, o resto finaliza tudo![]()
enfim, se puder formata aí que é a melhor opção, e no primeiro acesso tira print dos processos pra saber os que são vitais. daí sempre antes de jogar vai lá nos processos e finaliza os que tiver a mais dos que tiver no print. nunca usei esse 8, mas te recomendo a ir pro 7, pelo que sei é melhor pra jogos.
Valeu
Valeu ai galera, alguém manja um tutorial de como formatar o PC para iniciantes, c não depois fuço o google.

A Man Got to Have a Code
o windows 8 eu não sei, mas o 7 é a coisa mais fácil do mundo. é praticamente que nem instalar um jogo, só ir clicando em next, next. daí aparece a opção de formatar o disco e tu formata, dura segundos (não é que nem os windows antigos que durava horas). procura no youtube que é o melhor jeito.Ittocs escreveu:
Tentei mudar o nome lá igual vc falou e não deu em nada.
Ainda não tive tempo de mexer mas pelo q vi esse programa fecha aplicativos não essenciais não é?
Ai por dedução porca eu pensei q como o AS 3 é um jogo pesado meu pc poderia aguentar o RSR, acho q é igual vc e o bruno falaram mesmo processos ativos demais
Pretendo formatar mesmo, mas não manjo nada disso então vou esperar um pouco pra quando eu tiver com tempo.
Valeu
Valeu ai galera, alguém manja um tutorial de como formatar o PC para iniciantes, c não depois fuço o google.
se eu achar o link que baixei aqui do meu 7 piratão te passo, é a maior moleza, não precisa crackear nem nada, já instala pronto pra usar. dá uma procurada no youtube, é o melhor lugar.
NãoIttocs escreveu:
Tentei mudar o nome lá igual vc falou e não deu em nada.
é que além das opções de energia tem um outro bagulho pra conservar energia manuseando a ativação dos nucleos da cpu
isso pode dar treta em jogos pq o sistema pode não entender que você precisa que os outros nucleos sejam reativados
Aliás você precisa falar o modelo do seu processador
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
dá uma olhada se o google chrome não tá aberto, aqui no meu pc é comum ele utilizar 1gb de ram ou até mesmo 1,5gb, quanto mais abas abertas mais ram consome, quanto mais extensoes mais ram consome, eu só ando com mais de 5 abas abertas e tem umas 4 extensoes rodando no fundo.Ittocs escreveu:Galera uma ajuda aki.
Tenho um note bonzinho, ele rodava jogos de bom gráfico como o Assasins Creed 3 liso, fiquei mto tempo sem jogar nada(não sou aficionado) e recentemente baixei o Rise Son of Rome nosteam e ao joga-lo o jogo fica todo travado, tipo em câmera lenta, impossível d jogar, fui abrir o AC 3 e ele q antes rodava liso ta a mesma bosta, o q eu faço?
Meu pc
1,8 ght, 4 gb ram placa de video nvidia gforce 730m
grato
dá uma atualizada nos drivers tbm.
podem ser outros programas rodando no fundo tbm.
tecnicamente em jogabilidade DMC4 é na verdade anos luz na frente do DmC, não que esse ultimo seja ruimRequintesDePuberdade escreveu:Eu sou muito fan de hack n slash.
Vocês acham que vale a pena jogar hoje o Devil May Cry 4 - PS3?
É muito inferior em questão de jogabilidade ao ultimo, o DMC: Devil May Cry?
mas se for fazer só o básico provavelmente vai gostar mais do DmC
começa de DmC e se você se encarnar em fazer combos dai jogue dmc4. O dante é um deus
Vamos lá, vou tentar te explicar da maneira mais fácil possível.Ittocs escreveu: Valeu ai galera, alguém manja um tutorial de como formatar o PC para iniciantes, c não depois fuço o google.
Primeiramente, vou assumir que você não tenha o win 7, então vamos precisar arrumar um.
Baixe por torrent nesse link http://thepiratebay.se/torrent/7049713/ ... T_Included_" onclick="window.open(this.href);return false;
Okay feito isso, vamos precisar criar um disco de instalação do windows. Temos duas formas de fazer isso, você pode criar um dvd (não gosto, método muito arcaico rs) ou então podemos criar um pen drive para funcionar como disco de boot. Vou te explicar como fazer o pen drive porque é muito fácil e rápido.
Detalhe, seu pen drive vai ser formatado, então salve seus dados em outro lugar se necessário.
Detalhe² seu pen drive tem que ter pelo menos 4 gb, pois o arquivo do windows tem 3.5gb
Baixe o programa Zotac WinUSB Maker http://www.zotac.com/uk/z-zone/zotac-winusb-maker.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Conecte seu pen drive no computador e abra o programa da Zotac. A interface é bem simples, a única coisa que você precisa fazer é abrir o seu windows explorer e clicar e arrastar o drive do USB para a janela do programa. Como mostra essa imagem

Depois você vai fazer a mesma coisa com o arquivo do windows que você baixou, é um arquivo .iso, não tem como errar. Clique e arraste o arquivo para a janela do programa.
Pronto, dessa forma você já selecionou o drive do USB que você vai utilizar e o arquivo do windows, agora é só clicar em “Make USB Bootable” e esperar que o programa vai automaticamente preparar o seu pen drive como se fosse um cd de instalação do windows.
Agora que já temos o disco de instalação, vamos instalar (duh). Pode deixar o pen drive espetado no seu note e reinicie ele. Quando o note estiver iniciando, fique apertando o botão "del" para entrar na bios do seu notebook.
Mas porque vamos entrar na bios? Simples, para fazer o seu computador reconhecer o pen drive como disco de boot primário.
Cada bios é uma diferente da outra, mas em linhas gerais todas seguem meio que um padrão. Dentro da bios você vai procurar as configurações de boot e então vai selecionar o "USB" como primeira opção de boot, dessa forma quando você reiniciar o pc, ele vai procurar no seu pen drive o disco de boot.
Feito isso, salve as mudanças e reinicie o pc novamente.
Agora que você selecionou o USB como fonte primária de boot, quando seu pc estiver iniciando, ele já vai entrar em boot e você vai poder instalar o windows. Ai é só ir seguindo os comandos, dando next que já era.
Você vai ter que colocar em "custom install" para poder formatar o pc.
Outra coisa, após você iniciar a instalação do windows, como parte normal da instalação do SO o seu pc vai reiniciar algumas vezes, só que como o seu pc ainda vai estar com o pen drive espetado e a opção de boot no USB, você vai ter que retirar o pen drive nessas reiniciadas, porque se não ele vai entrar em boot de novo e vai voltar para o começo da instalação.
Então lembre-se, no meio da instalação do windows, quando aparecer aquela mensagem de que o pc vai reiniciar, já tire o pen drive do pc.
Espero ter ajudado. Parece complicado mas é bem easy. Depois da primeira formatada você pega o jeito e vai formatar direto hahauh.
Qualquer coisa só perguntar.
Abs.
cara da uma esperada e compra pra pc na steamRequintesDePuberdade escreveu:começar do dmc você fala de jogar esse ultimo que tem outro personagem? esse eu joguei e gostei muito.
acho que vou pegar o dmc 4 então.
direto sai em promoção acho que por 8 reais
mes passado mesmo teve, mês que vem provavelmente vai ter novamente
Alias dê uma olhada em metal gear rising, ys oath in felghana e valdis story tbm (esse último é praticamente DmC 2D)
Não é bem hack n slash mas já deu uma conferida em Dark souls (é mais fácil começar pelo 2)? Witcher 2 é ainda menos hack n slash e mais rpg mas talvez você goste também
Twitch proíbe roupas sexualmente sugestivas durante os streams
Troncos expostos também passam a ser proibidos.

O Twitch atualizou hoje as suas regras de conduta para proibir os streamers de vestir roupas sexualmente sugestivas enquanto jogam em direto para a Internet.
"Não vestir roupa ou vestir roupa sexualmente sugestiva - incluindo lingerie, fatos de banho, pasties, ou peças de roupa interior - é proibido, assim como troncos totalmente expostos, o que se aplica tanto aos streamers masculinos e femininos. Podes ter uns belos abdominais, mas serão melhor partilhados na praia numa partida de voleibol ao ouvir Playing with the Boys", diz a nova regra do Twitch.
Para aqueles que vivem em regiões muito quentes e não aguentam estar em casa com uma t-shirt vestida, o Twitch recomenda que cortem a imagem para que a Webcam capture apenas a cara.
Com esta nova regra, o Twitch afirma que quer manter o serviço focado nos jogos.

O Twitch atualizou hoje as suas regras de conduta para proibir os streamers de vestir roupas sexualmente sugestivas enquanto jogam em direto para a Internet.
"Não vestir roupa ou vestir roupa sexualmente sugestiva - incluindo lingerie, fatos de banho, pasties, ou peças de roupa interior - é proibido, assim como troncos totalmente expostos, o que se aplica tanto aos streamers masculinos e femininos. Podes ter uns belos abdominais, mas serão melhor partilhados na praia numa partida de voleibol ao ouvir Playing with the Boys", diz a nova regra do Twitch.
Para aqueles que vivem em regiões muito quentes e não aguentam estar em casa com uma t-shirt vestida, o Twitch recomenda que cortem a imagem para que a Webcam capture apenas a cara.
Com esta nova regra, o Twitch afirma que quer manter o serviço focado nos jogos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ridículo essa censura. Os canais já tem a opção de colocar o aviso de conteúdo 18+, não tem absolutamente nenhum motivo pra proibirem a kacey de mostrar seu belo par de peitos Hauahau...terroso escreveu:Twitch proíbe roupas sexualmente sugestivas durante os streams
Vai ver eles não podem colocar como +18 sem linguagem suja e coisas expostasDarkFallz escreveu:
Ridículo essa censura. Os canais já tem a opção de colocar o aviso de conteúdo 18+, não tem absolutamente nenhum motivo pra proibirem a kacey de mostrar seu belo par de peitos Hauahau...
e ela na verdade só está atrapalhando o desenvolvimento do site
vadia já vai tarde

pois é hahaha eu só entro em site de jogo pra ver notícia.Getúlio R. escreveu:Pessoal, vocês já entraram em fóruns de videogames em outros sites? Cara, é muito ruim, fica um bando de moleque discutindo quem é o melhor, XO ou PS4, FIFA ou PES, FORZA ou GT... eu fui procurar sobre os jogos que serão liberados para a Live e pelo amor de Deus, entrei no fórum da uol e em um outro lá e as crianças estavam se matando competindo para saber quem é o mais fodão... Quase todos os tópicos são desvirtuados por conta de viadagem de nerd! Um festival de imbecilidade, valentia e molecagem...
Aproveito meu desabafo para perguntar, alguém conhece um fórum decente sobre games? Se é que existem algum...
nunca vi nenhum site decente de jogo não, até pq boa parte do público dos jogos é adolescente, portanto a tendência natural é as discussões serem uma bosta
Acho que esse mal tomou controle de 100% dos fóruns de jogos. Talvez algum da gringa se salve.Getúlio R. escreveu:Pessoal, vocês já entraram em fóruns de videogames em outros sites? Cara, é muito ruim, fica um bando de moleque discutindo quem é o melhor, XO ou PS4, FIFA ou PES, FORZA ou GT... eu fui procurar sobre os jogos que serão liberados para a Live e pelo amor de Deus, entrei no fórum da uol e em um outro lá e as crianças estavam se matando competindo para saber quem é o mais fodão... Quase todos os tópicos são desvirtuados por conta de viadagem de nerd! Um festival de imbecilidade, valentia e molecagem...
Aproveito meu desabafo para perguntar, alguém conhece um fórum decente sobre games? Se é que existem algum...
Por aqui eu gosto de ler as notícias da Kotaku.