Começando a temporada vou postar mais, principalmente pra hatear o bronha Kkkkkkk Kkkkkkk Kkkkkkk KkkkkkkVinicius SC escreveu: Pô Gesso, aparece mais aí no tópico brother.
Afinal LA deve ficar lá para baixo.
Começando a temporada vou postar mais, principalmente pra hatear o bronha Kkkkkkk Kkkkkkk Kkkkkkk KkkkkkkVinicius SC escreveu: Pô Gesso, aparece mais aí no tópico brother.
Garcez escreveu:Quem vocês acham o favorito? Penso que não tem como não ser o Cavs, com talvez, Spurs, Thunder, Mavs, correndo por fora...
Pra mim está entre Bulls, Mavs e Spurs.MayconBryant escreveu:
Não acho que o Cavs ganhe esse ano, Irving e Love defendem muito mal e não acho que David Blatt tapa buracos na defesa igual o Thibbs faz, Esse ano pra mim está entre Spurs,Bulls e Mavs.
Me esqueci do Bulls... E me retratando, acho que o próprio Bulls e Mavs são tão favoritos quanto o Cavs, então acho que fica entre Cavs, Bulls e Mavs.Garcez escreveu:Quem vocês acham o favorito? Penso que não tem como não ser o Cavs, com talvez, Spurs, Thunder, Mavs, correndo por fora...
Concordo com você pra mim são esses os possíveis campeões só acrescentaria o Clippers na briga.Garcez escreveu:
Me esqueci do Bulls... E me retratando, acho que o próprio Bulls e Mavs são tão favoritos quanto o Cavs, então acho que fica entre Cavs, Bulls e Mavs.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Boca, El Cid, RAINMAKER e 107 visitantes