The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Boxing » 24 Nov 2015 07:02

Hitmanbadass escreveu:
O trailer liga pow... ou estou me confundindo... mas ele atira nas paredes fica la tentando ligar e liga sim.

Agora, o motivo dele chegar correndo eu não me recordo tb.

O trailer não liga, ele tenta tenta e não rola!! Ai no ep seguinte mostra ele chegando correndo em Alexandria...

A série é legal e tal, mas tem falha pra caralho hahaha!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Nov 2015 07:28

Brutus escreveu:Tem tudo pra ser um baita episódio mesmo.
Spoiler:
Acho q na fuga dos zumbis q vão invadir Alexandria, eles vão acabar se separando em vários grupos igual aconteceu quando a prisão foi destruída. Vão acabar se perdendo dos outros, e ano q vem veremos várias histórias paralelas do pessoal tentando se reencontrar. Mas isso é só suposição. E sempre morre alguém importante nesses episódios chaves, quem será q morre na semana q vem??? Acho q o padre já passou da hora de ser devorado
Spoiler:
Mas não seria o Negan que acabaria com Alexandria?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

expo
Contato:

Mensagem por expo » 24 Nov 2015 08:01

rei gabiru escreveu:
Spoiler:
Mas não seria o Negan que acabaria com Alexandria?
Spoiler:
Acho que eles vão suportar essa invasão de Zumbis. Lembre-se que tem mais uns 8 episódios em fevereiro se não me engano. Quando eles estiverem recuperado tudo chega o Negan, mata o Glenn e acaba a temporada.

Acredito eu.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Nov 2015 08:09

expo escreveu:
Spoiler:
Acho que eles vão suportar essa invasão de Zumbis. Lembre-se que tem mais uns 8 episódios em fevereiro se não me engano. Quando eles estiverem recuperado tudo chega o Negan, mata o Glenn e acaba a temporada.

Acredito eu.

Faz sentido expo.
Spoiler:
Cara, eu já não sei se o Glenn vai morrer. Andei trocando uma ideia com um fanático que acompanha as HQ´s e o cara me disse que aquela Andreia ainda está viva. Os produtores devem estar se perguntando se matam ou não o Glenn. Daqui há pouco vai a Michone no lugar dele, sei lá.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 24 Nov 2015 13:03

expo escreveu:
Spoiler:

Acredito eu.
Spoiler:
Eles não seguem fielmente a HQ, e tem uma coisa na cena da morte do Glenn, agora spoiler de HQ
Spoiler:
tem uma galera ajoelhada na frente do Negan, a maioria dos principais, e o Negan faz unidunetê pra decidir quem mata, e se a série seguir a HQ nessa cena mas ele não parar no Glenn, parar em outro.
pode ser que eles não matem o Glenn nessa cena.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 24 Nov 2015 13:48

SuraH escreveu:
Spoiler:
Eles não seguem fielmente a HQ, e tem uma coisa na cena da morte do Glenn, agora spoiler de HQ
Spoiler:
tem uma galera ajoelhada na frente do Negan, a maioria dos principais, e o Negan faz unidunetê pra decidir quem mata, e se a série seguir a HQ nessa cena mas ele não parar no Glenn, parar em outro.
pode ser que eles não matem o Glenn nessa cena.

Spoiler:
Acho que o Glenn vai se safar. A repercussão da morte dele já foi negativa nessa 6a temporada, ainda mais agora que ele será pai. Aposto que o "unidunitê do Negan vai cair em cima de outra pessoa.
Team Evil

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Nov 2015 14:19

Spoiler:
Acho q na fuga dos zumbis q vão invadir Alexandria, eles vão acabar se separando em vários grupos igual aconteceu quando a prisão foi destruída. Vão acabar se perdendo dos outros, e ano q vem veremos várias histórias paralelas do pessoal tentando se reencontrar. Mas isso é só suposição. E sempre morre alguém importante nesses episódios chaves, quem será q morre na semana q vem??? Acho q o padre já passou da hora de ser devorado
Nossa, se acontecer isso que vc esta falando eu paro de ver esse merda.
Repetir a pior temporada da serie que foi aquela de todos seprados seria um erro pra enterrar de vez twd
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 24 Nov 2015 17:53

Spoiler:
Que eu me lembre, na HQ Alexandria foi invadida pelos zumbis, o Carl levou um tiro no olho, e ai eles vão reconstruir Alexandria. Vão encontrar um grupo chamado Alto do morro ou alguma coisa assim. Encontraram dois personagens bem ''estranhos''. Um cara chamado Paul Monroe, que é mito nas artes marciais, e um ''rei'' que tem um tigre de estimação. Inclusive a HQ ficou terrível depois disso. Abraham morre e tals. Aparece um cara idêntico ao Daryl. Carl vai invadir a cidade do Negan e metralhar todo mundo lá

Mas duvido muito que isso aconteça, a maioria das coisas que aconteceram na HQ foram erros, que podem ser corrigidos na série. E na HQ o Padre ainda estava vivo (até onde eu li). o Kirkman curte matar os personagens queridos pelo público e deixar vivo os insuportáveis
Imagem Detalhe que o Monroe na hq tem o apelido de Jesus. E se eu não me engano ele fuma. E ele é gay. Como que na série vão mostrar um cara chamado Jesus fumando e se deitando com outro homem (isso acontece na hq)? Isso vai dar uma polêmica, e vai abrir espaço pros esquerdistas esquerdarem. Inclusive depois dessa palhaçada, eu parei de ler, pq o cara sabia que estava ficando horrível e tentou chamar a atenção

expo
Contato:

Mensagem por expo » 24 Nov 2015 18:48

Turbo escreveu:
Nossa, se acontecer isso que vc esta falando eu paro de ver esse merda.
Repetir a pior temporada da serie que foi aquela de todos seprados seria um erro pra enterrar de vez twd
Ué, não ia parar se o episódio fosse fraco? kkk

expo
Contato:

Mensagem por expo » 24 Nov 2015 18:48

Brutus escreveu:
Spoiler:
Sobre essa parada do tiro no olho do Carl, saíram algumas fotos das gravações em q o ator estava com um curativo no olho. Não sei como ele tomou o tiro no olho na HQ, mas na série eu acho que vai ser o moleque bobo lá que vai atirar nele.
Procurei aqui e não achei. Quem é que da o tiro?

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 24 Nov 2015 19:24

expo escreveu:
Procurei aqui e não achei. Quem é que da o tiro?
Na serie vai ser o filho da loirinha q o Rick matou o marido e agora ta pegando q vai atirar no olho do Carl

expo
Contato:

Mensagem por expo » 24 Nov 2015 19:25

Mineiro82 escreveu: Na serie vai ser o filho da loirinha q o Rick matou o marido e agora ta pegando q vai atirar no olho do Carl
Na série imagino que seja ele mesmo. Quero saber na HQ.

PS: Cuida com o spoiler

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 24 Nov 2015 19:27

expo escreveu:

Nao é spoiler....é chute pelo o q vi na série. ...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 24 Nov 2015 19:50

expo escreveu:

Spoiler:
Na HQ foi um cara chamado Douglas, que era o líder de Alexandria, aí ele ficou maluco, os zumbis invadiram e ele saiu atirando pra todo lado, e quando o Rick foi gritar ''Carl'', o Carl já tinha levado o tiro
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 25 Nov 2015 01:39

Spoiler:
Spoiler:
outro que deveria morrer é o filho daquela velha, ele não tem apelo algum e já esta de hora extra na serie , mas com ctz deve morrer alguem importante

Responder