Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
muttley
Mensagens: 442
Registrado em: 07 Out 2014 12:02
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por muttley » 28 Out 2014 22:08

RequintesDePuberdade escreveu:Vamos discutir sensatamente.

Claro que não todas, mas tem horas que parece que a maioria das mulheres ainda tem como objetivo de vida casar com um homem que vai sustenta-la. Até estudam e trabalham, mas como um passatempo até atingir o objetivo final.

Conheço um monte que gosta de botar banca como se tivesse conquistado sua independência de fato, mas o salario delas não paga nem um barraco de papelão.

Tenho abigos casados que reclamam que a mulher pensa que o dinheiro que ganham é para consumo próprio e o homem deve sustentar a casa. Segundo eles algumas falam isso abertamente.

Outro dia ouvi três mulheres descendo o cacete no marido de uma delas pq ele abriu um negocio e vai do trabalho direto trabalhar nele. Segundo a esposa: "eu fico com saudades, me sinto sozinha". Então pq não vai lá ajudar o cara. Não tem filhos ainda. O cara já ganha bem mais que ela que ganha pouquíssimo.

Seria só no brasil ou em alguns países mais desenvolvidos as mulheres tem mais garra e desejo de realmente conseguir andar com as proprias pernas?

O feminismo brasileiro é pra inglês ver?
Cara, já namorei com uma holandesa. A diferença de comportamento e da forma de ver a vida é brutal em relação as mulheres que me relaciono aqui.

A menina ganhava a grana dela, achava justo que tudo fosse dividido. Nunca se colocou como frágil ou coisa parecida.

Roundhousekicker
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Out 2014 22:40
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Roundhousekicker » 28 Out 2014 22:29

È aquele típico pensamento feminazista de que o é meu é meu, e o que é seu, é nosso. Tá cheio de espertinha por ai a procura de um mangina com uma vida financeira estável para ser o seu CSP (capitão salva puta).

muttley
Mensagens: 442
Registrado em: 07 Out 2014 12:02
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por muttley » 28 Out 2014 22:34

rafael escreveu: Mas as duas namoradas oficiais q já tive foram assim tbm. A primeira carioca e a atual mineira. Isso eh questão de educação de pai e mãe.
Pois é Rafael, acho que o modo como a mulher é educada em casa influencia bastante no caráter. Mas acho que em geral, em países latinos/católicos, a mulher se coloca um pouco subserviente. Com aquela concepção de dona de casa e que tem um papel bem definido nesse tipo de relação.

Eu já prefiro uma mulher mais parceira e que corra atrás de satisfação profissional etc, para não ter uma relação assimétrica.

Digo isso de boca pra fora, só de experiência. Não sei se esse tipo de afirmação de credibilidade ou não rsrsrsrs

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Anônimo » 29 Out 2014 07:25

Nossa cultura é machista. Conheço mulheres que ganham muito bem, mas acham que o homem tem que bancar tudo. Eu considero que, por um questão de costume e elegância, o homem banque a primeira saída e o motel, mas com o amadurecimento da relação, as coisas devem ficar claras. Ganho bem mais do que a minha namorada, então acabo bancando algumas coisas. O problema é que existem mulheres que querem explorar o marido/namorado. Não basta o cara bancar tudo, mas tem que ser lugar top. Nesse caso, não tem jeito.

O pior é que depois, na hora da separação, a puta que não ajudou a construir nada, ainda leva metade do patrimônio.

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por jrlordelo » 29 Out 2014 07:54

Sim muitas são mas muitas não são, é relativo isso, tem muito homem também que prefere que a mulher não trabalhe.

Mas tem muita puta por ai mesmo..

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Out 2014 08:17

N entendo esse preconceito q um pessoal tem de mulher de balada, como se toda mina q curtisse balada n prestasse.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Holden » 29 Out 2014 08:30

Esses dias faltei no jiu jitsu e eis que me pego assistindo a novela das 9:00. Daí a Marina Ruy Barbosa (que aparentemente é uma das personagens principais, a mocinha, a heroína da caralha toda) é amante dum cara e vive sustentada pelo maluco, num regime que beira a clausura, pra galera não vê-la com ele. Dai o queridão (que é pra ser o mocinho da história) liga pra mina e MANDA ela ficar cheirosa, botar uma roupa bonita e nao sei o que mais pq depois ele vai la. Depois de um monte de conversa com a mina, que se comporta mais como uma mistura de criança com animal de estimação do que como uma mulher, ela implora pra ele DEIXAR ELA TRABALHAR! E pasmem: a novela é sobre os tempos atuais e não uma novela de época de 1920.

Mano, olha a porra da sociedade que a gente tá criando. A mina é linda, jovem, saudável, o modelo de boa parte das meninas dessa geração e que idéia ela passa? Que é bom ser subserviente, sustentada por homem, sujeita as suas vontades. Que trabalhar é algo apenas para "passar o tempo" porque a verdadeira salvação social e financeira está num homem. É claro que tem gente que desenvolve um caráter bosta mesmo sendo bem criado(a) etc, mas porra, como vamos julgar as mulheres interesseiras se a própria sociedade continua empurrando guela abaixo que a felicidade delas vai vir de um cara? Que a buceta dela é mais importante que o intelecto? Eu sinceramente acho tudo isso deveras triste e revoltante.
Editado pela última vez por Holden em 29 Out 2014 09:05, em um total de 2 vezes.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5522
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Latino » 29 Out 2014 08:31

Conheci uma mulher pela internet, o papo não era muito bom, mas ela era bonita então resolvi aceitar o convite dela para nos conhecermos pessoalmente. Ao vivo a conversa fluiu muito bem, ficamos e nem rolou clima de putaria, foi uma coisa mais de fofura de casalsinho :love:
Fiquei empolgado pra carai na época, mas acabei descobrindo que ela não trabalhava, até aí tudo bem, pode estar a procura, mas nem isso, a peranha era uma vagabunda convicta mesmo, nunca havia trabalhado, não estuda e nem estava interessada. Por mais que eu tivesse gostado dela, resolvi pular fora antes que eu ficasse mais apegado.

Tem muita mulher que é assim, essa com 25 anos dependia da mãe até pra comprar um pirulito. Ela ainda está no mercado de trabalho aguardando surgir uma vaga de esposa profissional, quem quiser algum contato é só me falar KKKKKKKKKKKKKKKk $-)
Flamengo

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Victor Silva » 29 Out 2014 09:24

Existe mulher de todo o tipo, interesseiras ou não, basta saber distinguir.
Vc não é obrigado a casar com a mesma ou namora-la, isso é decisão apenas sua.
Agora, se vc não sabe diferencia-las a culpa e sua.
E se depois de namorar vc percebeu atitudes que não lhe agradam, o divorcio esta ai pra isso ou o fim do namoro.

Como amigo ainda pouco disse, quer achar mulher na noitada, a possibilidade de achar uma interesseira aumentam consideravelmente.

Mulher que pega na noitada vc pode ate prometer namoro, mas so pode dar madeira.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Pitbulldog » 29 Out 2014 09:44

Dinheiro na mão, calcinha no chão.

Simplificando, hoje em dia está mais ou menos assim.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8143
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por jotaerre » 29 Out 2014 09:46

TODA mulher é interesseira. A sua, a minha, a dele, e as que ainda não são de ninguém. Em graus diferentes, mas todas são. Imaginem se vocês fossem 10 vezes mais pobre (para os mais abastardos, imaginem 100x mais pobre), quem de vocês teria tido chance com sua patroa? Quem de vocês conhece uma mulher jovem, bonita e de boas condições que escolheu com um pé rapado? Seriam exceções.

Durante milhares (ou milhões?) de anos, a seleção natural atuou nas fêmeas antepassadas de nossas mineiras, fazendo com que as que tinham pré-disposição por escolher o macho alfa (aquele que poderia prover o melhor sustento) conseguissem sobreviver mais tempo e assim propagar seu DNA interesseiro adiante. E é isso que nossas mulheres são hoje, fruto de milhares de anos de aprimoramento e seleção genética de DNA interesseiro. Umas ainda olham APENAS esse lado, outras passaram a levar em consideração também beleza física, companherismo, e outras coisas, mas a parte financeira vai estar lá inevitavelmente.

Assim como na nossa parte, a beleza física é fundamental e também é fruto de milhares de anos de seleção de DNA Tonyano. Quem de vocês conhece um cara rico, de boa aparência e que escolheu uma mulher feia porque ela é legal? Quem aqui não levou em consideração a beleza física na hora de escolher? A parte de atração física tá pro homem como a parte financeira tá pra mulher, e isso é apenas o instinto falando mais alto que nossa parte racional (que é bem mais recente na história da espécie).

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Lancaster » 29 Out 2014 10:58

Olha, todos somos... em maior ou menor grau.
Por acaso vocês se casariam com uma garota que vende espetinho de gato na frente do estádio de futebol, com um sotaque caipira?
Agora, se a mesma garota tivesse um ponto fixo ajeitadinho e vendesse o mesmo espetinho, vocês casariam, não é? kkkkkkkkkk.
Acho que para o homem nem é o fato da mulher ter grana ou não, mas o conceito de status de uma vendedora ambulante para uma dona de estabelecimento já é diferente.

Mas realmente a maioria das mulheres são interesseiras, sim... agora, a mulher para ser interesseira tem que ser bonita, obrigatoriamente... não adianta uma vendedora de sorvete ser interesseira porque nunca conseguirá conquistar um juiz de direito, por exemplo... isso é fato... tem que ter um nível cultural equivalente.

Eu passo longe de mulher interesseira... no máximo, meto a rola uma única vez e vazo... se ela tem interesse em dinheiro, eu tenho interesse na sua buceta... se ela pensa em dar um bote a longo prazo, eu desfruto da sua buceta uma única vez e tchau... quem sai no prejuízo é ela... kkkkkkkkkkk.

Minha esposa nunca foi interesseira... quando a conheci, eu era um zé ruela, andava na moda mas estava endividado até o pescoço... ela, estudante de odontologia na UFPR, morando no apê que o pai comprou para ela morar, pois são do interior do estado... ela sempre teve uma vida confortável, mas nunca se incomodou com o luxo. Na real, eu não me casei com ela por dinheiro, mas sim pelo que ela sempre foi... não somos ricos, mas temos conforto o suficiente... ela gosta de sua profissão e não abre mão de exercê-la, e acho isso muito legal... ela gosta de sua independência e não depende de mim para nada... o que ela ganha, ela gasta como quer sem pedir nada.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por msfazer » 29 Out 2014 11:04

Lancaster escreveu:Olha, todos somos... em maior ou menor grau.
Por acaso vocês se casariam com uma garota que vende espetinho de gato na frente do estádio de futebol, com um sotaque caipira?
Agora, se a mesma garota tivesse um ponto fixo ajeitadinho e vendesse o mesmo espetinho, vocês casariam, não é? kkkkkkkkkk.
Acho que para o homem nem é o fato da mulher ter grana ou não, mas o conceito de status de uma vendedora ambulante para uma dona de estabelecimento já é diferente.

Já tive uma peguete que era feirante, rsss! A família dela tinha grana pra kct!

Só não namorei pq ela não quis.... :(


Abs!

Fedor Machida
Mensagens: 2004
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por Fedor Machida » 29 Out 2014 23:06

Galinoia escreveu:Eu to procurando uma rica pra me encostar também. Nada mal.
Tb tô procurando emprego de marido...

Avatar do usuário
mcivam
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Out 2014 11:22
Contato:

Re: Mulher brasileira é muito interesseira e acomodada?

Mensagem por mcivam » 30 Out 2014 00:22

pela minha experiencia namorando brasileiras e gringas, eu diria que as gringas (inglesas no meu caso) sao muito mais independentes que as brasileiras.. ao menos aquelas que tive relacionamento. O interesse diretamente ligado a grana, por aqui eh menor que aih.. logico elas demandam seguranca, o que nao necessariamente quer dizer grana, mas um conjunto de substantivos.

Para mim, interesse sempre existe de diversas formas e eu vou alem, acredito que o interesse eh mutuo.. digamos que se vc tah no shape, tem uma carreira legal, eh um cara descolado.. oras, vc merece algo ao seu nivel.. entao ser 'interesseiro(a)' para ambos os sexos nao chega a ser um defeito, digamos que seja um direito adiquirido!

Concluindo, se vc quer desfrutar de uma mina top 'high maintenance' tem q ter bala na agulha... ela exigir isso de vc eh um direito dela o que nao a torna uma puta... nem uma santa.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 295 visitantes