Por isso quero um cabo flat.melkor escreveu: Comprei um JBL, e quando chegou, abri a caixa, e fechei novamente, pedindo estorno do valor.
O fone já veio de fábrica com o couro das almofadas rasgado e descascando.
O som é até bom, mas a qualidade da construção é extremamente questionável.
Compre logo depois um Beats Solo HD, só porque tem o cabo removível. Cansei de perder fones caros (AKG, Behringer, Koss) por causa da qualidade sofrível do cabo. Não me importo muito se não é o fone mais equilibrado do mundo, o que me importa é que ele dure mais do que o cabo, ou que pelo menos me permita trocar por um novo sem ter que ficar tentando soldar microfiozinhos num ponto microscópico.
Fones de ouvido - Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Fones de ouvido - Oficial
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Cara, os beats STUDIO tem esse apelo pro grave, ja tive um e pra bater grave é um monstro, todos os reviews falam que ele é alterado pra fazer um grave anormal, mas questionam a qualidade e sempre dão nota baixa.Michael Scofield escreveu:Então eu acho que nunca consegui um fone de ouvido bom, não tem grave essa porra. Estraguei todos e hoje não uso mais, foda-se.
Tenho um beats MIXR, nos reviews dizem ter um som mediano, mas como eu n entendo porra nenhuma de som acho muito bom kkkkkkkk
Ainda vou vender esse mixr e pegar outro studio, tenho saudade daquele grave insano.

Quebra o fone mas nao quebra o cabo, isso todo review fala, picam o pau nos fones, mas cabo nao tem marca que faça melhor, o modelo do meu é pra DJ veio com cabo em espiral pra esticar.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Até porque os cabos não são da Beats, mas da Monster - quer dizer, eram.
Aliás, história interessante: http://gizmodo.uol.com.br/as-batidas-de ... u-o-mundo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Só tem fdp no mundo, mesmo.
Aliás, história interessante: http://gizmodo.uol.com.br/as-batidas-de ... u-o-mundo/" onclick="window.open(this.href);return false;

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Ai que ta, o meu primeiro tinha simbolos minusculos da Monster cables, ja esse nao tem nada relacionado a Monster, achei que tinham acabado a parceria, capitalismo é foda, se nao for esperto os caras engolem.Lee Jun-Fan escreveu:Até porque os cabos não são da Beats, mas da Monster - quer dizer, eram.
Ja vi um fone monster diamond de perto e é lindao tbm, pegaria um fácil.
Tenho um koss porta pro faz uns 3 anos, uso no dia a dia, música no trabalho (por ser on ear, consigo ouvir caso alguém me chame) comprei na época por U$35 na amazon, valeu cada centavo.
Esse tem que ficar esperto quando comprar porque é um dos que mais se falsifica no mundo, comprar no mercadolivre é certeza de levar gato por lebre!

Esse tem que ficar esperto quando comprar porque é um dos que mais se falsifica no mundo, comprar no mercadolivre é certeza de levar gato por lebre!

Tava rolando uma Promobug do Fidelio L1 por 189,00
Cheguei a boletar, mas parece que a loja ta cancelando tudo na cara dura
Pô, tá bacana o som! Tenho um set parecido e também estou insistindo num player desses: o meu é um 9880BT e ainda tenho um 9080BT guardado na caixa, hehehe! Sei que hoje em dia tem coisa muito melhor, mas sou gamado nessas primeiras gerações de players da marca com display OEL, os famosos " Pioneer golfinho".NoFunAtAll escreveu:
Eu curto mto qualidade sonora tbm. Não gasto mto com fones, tenho esses 2 que me atendem bem. E ainda não tive coragem de investir mto em Home Theater (tenho um Samsung simples que me atende bem, só pra não ficar naquele lixo de som da TV).
Agora no meu carro eu já gastei uma grana. Eu comecei com um som tosco, com 6x9 atrás e uma caixa selada da Bomber há 9 anos atrás. Aí fui pegando gosto, melhorando o ouvido, e montando uns sons melhores.
Hoje eu tenho um sistema totalmente voltado pra qualidade, apesar de gostar do grave preenchendo o ambiente. Um duas vias e um Sub de 10" Groundzero, módulod e grave Alpine, Módulo 4 canais tbm da Groundzero e um Player DEH-P80. E fiz um isolamento acústico tbm no porta malas todo e nas laterais (portas) que faz uma puta diferença.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu tentei manter o player original do carro, usei um processador Alpine um bom tempo, mas chegou num ponto que não dava mais. Eu tive que trocar o player pra conseguir um upgrade.Sharivan escreveu:
Pô, tá bacana o som! Tenho um set parecido e também estou insistindo num player desses: o meu é um 9880BT e ainda tenho um 9080BT guardado na caixa, hehehe! Sei que hoje em dia tem coisa muito melhor, mas sou gamado nessas primeiras gerações de players da marca com display OEL, os famosos " Pioneer golfinho".
Abraço.
Agora a próxima é pra um 3 vias

- Sonny Corleone
To querendo esse aqui
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... hone-preto" onclick="window.open(this.href);return false;
O som é estéreo. A maioria dos headphones q pesquisei nao sao estéreo.Queria saber se esse phone é daqueles que pegam cartão de memória e mp3.Me ajudem que não entendo dessas paradas.Pra mim o ideal é que pegue cartao de memória.
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... hone-preto" onclick="window.open(this.href);return false;
O som é estéreo. A maioria dos headphones q pesquisei nao sao estéreo.Queria saber se esse phone é daqueles que pegam cartão de memória e mp3.Me ajudem que não entendo dessas paradas.Pra mim o ideal é que pegue cartao de memória.
-
- Usuário Fundador
Foi erro deles.rafanake escreveu:Tava rolando uma Promobug do Fidelio L1 por 189,00
http://superpromobug.com.br/2015/11/24/ ... idelio-l1/" onclick="window.open(this.href);return false;
Amigos,
Sou DJ e dessa área de Headphones entendo bem.
Fica a sincera contribuição minha para os foristas que possam estar em dúvidas quanto á comprar um determinado tipo de fone.
Algumas considerações rápidas
1 - FUJA DE BEATS. São fones muito frágeis e com custo/benefício horrível. Eles tem alguns produtos bons, mas que estão longe de valer o preço que pedem.
2 - Ao comprar um fone de ouvido, tenha em mente qual a sua necessidade. Como DJ preciso de um fone fechado, que não transmita o som externo para mim ao tocar. Contudo, os fones de DJ são, na minha opinião, os melhores. Possuem ótimos graves dependendo da marca, e pra mim grave é a principal característica do som.
Dito isto, se eu fosse comprar um fone para ouvir no computador, escolheria um destas marcas:
Senheiser - Shure - Sony - Technics - Pioneer - AKG .
Se eu fosse comprar um fone para usar no dia a dia, academia e etc, compraria com certeza um fone AKG.... Teria que dar uma testada no fone para ver se me atende, pois alguns modelos listados acima são fones grandes, e talvez fiquem estranhos para se ouvir malhando por exemplo... Mas os fones da AKG são muito bons e com um preço bem honesto.
Mas apenas lembrando, eu se fosse vcs CORRERIA de Beats.
Vi um forista mandando um link de uns fones do aliexpress... Bom, se vc não preza muito a qualidade sonora, pode comprar. Eles são iguaizinhos aos originais por fora, MAS O SOM NEM SE COMPARA, sério. Digo isso por já ter ouvido um Pioneer HDJ1000 falsificado ( tem bastante a venda por aí no ML ) e um Beats MIXR falseta também. Uma lástima.
Enfim, agora se deseja comprar um fone sem ser tão chato pra qualidade, comprem mas TESTEM antes.
E lembrando : FUJAM DE BEATS. hehe
Fica a sincera contribuição minha para os foristas que possam estar em dúvidas quanto á comprar um determinado tipo de fone.
1 - FUJA DE BEATS. São fones muito frágeis e com custo/benefício horrível. Eles tem alguns produtos bons, mas que estão longe de valer o preço que pedem.
2 - Ao comprar um fone de ouvido, tenha em mente qual a sua necessidade. Como DJ preciso de um fone fechado, que não transmita o som externo para mim ao tocar. Contudo, os fones de DJ são, na minha opinião, os melhores. Possuem ótimos graves dependendo da marca, e pra mim grave é a principal característica do som.
Dito isto, se eu fosse comprar um fone para ouvir no computador, escolheria um destas marcas:
Se eu fosse comprar um fone para usar no dia a dia, academia e etc, compraria com certeza um fone AKG.... Teria que dar uma testada no fone para ver se me atende, pois alguns modelos listados acima são fones grandes, e talvez fiquem estranhos para se ouvir malhando por exemplo... Mas os fones da AKG são muito bons e com um preço bem honesto.
Vi um forista mandando um link de uns fones do aliexpress... Bom, se vc não preza muito a qualidade sonora, pode comprar. Eles são iguaizinhos aos originais por fora, MAS O SOM NEM SE COMPARA, sério. Digo isso por já ter ouvido um Pioneer HDJ1000 falsificado ( tem bastante a venda por aí no ML ) e um Beats MIXR falseta também. Uma lástima.
Enfim, agora se deseja comprar um fone sem ser tão chato pra qualidade, comprem mas TESTEM antes.
Eu tinha um Klipsch Image One, quebrei recentemente, fiquei chateadasso
.
Mas achei fantastico o bichinho, tem graves na medida certa, um isolamento bem surpreendente (considerando o tamanho deles) e achei ele bem bonito. Um contra é que o tecido que reveste a espuma, apesar de MUITO confortável, é bem frágil e rasga rápido.

To no aguardo do dólar dar uma baixada pra comprar um AIAIAI TMA ou um Sennheiser hd 25. Ambos sempre são muito bem avaliados, em geral acho que o hd 25 se sai um pouco melhor nos aspectos técnicos mas esteticamente o TMA me agrada mais.

Mas achei fantastico o bichinho, tem graves na medida certa, um isolamento bem surpreendente (considerando o tamanho deles) e achei ele bem bonito. Um contra é que o tecido que reveste a espuma, apesar de MUITO confortável, é bem frágil e rasga rápido.

To no aguardo do dólar dar uma baixada pra comprar um AIAIAI TMA ou um Sennheiser hd 25. Ambos sempre são muito bem avaliados, em geral acho que o hd 25 se sai um pouco melhor nos aspectos técnicos mas esteticamente o TMA me agrada mais.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Excelente contribuição, Plotter.Plotter escreveu:Amigos,
Esse vale a pena? http://www.submarino.com.br/produto/111 ... sennheiser" onclick="window.open(this.href);return false;
Quero um fone apenas para ouvir as minhas músicas de boa e na academia também.