Pitbulldog escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu time foi campeão de alguma coisa e o seu?
Vamos ver, talvez eles joguem iguais os cagões do seu time jogaram hoje
Aq, quer a vdd??? Tá preparado??? Rss
Vou te ajudar aq, vou refrescar a sua memória de exemplo de um time cagao kkk, blz???
Seu time na Liberta desse ano, COMEMOROU empate com o SPFW em casa... Pra fugir do Galo nas oitavas!!! Kkkkk Lembra??? COMEMOROU!!! Fugir do Galo!!! Kkkkkkkkkk
Eis q aí, o time medroso, foi jogar contra o adversário q escolheu... Vulgo Guarani do Paraguai kkkk, q ngm conhecia, aliás, ninguém conhece ainda kkkk (ganhar do curica na Liberta não dá projeção, até o Tolima já ganhou kkkkkk)... E msm assim, chegou no Paraguai com 3 volantes p empatar o jogo!!! Kkkkk foi enrabado!!! Kkkkkkkkkkkkk
Em casa, não teve jeito, tevê q tentar... mas como o time não eh acostumado a jogar atrás de resultado (sempre entra p não perder) perdeu de novo!!!! Kkkkkkkkk p o Guarani do Paraguai??? Kkk mas quem eh esse??? Lol... não sei kkkkkk, sinceramente não sei kkkkkkkk
CagOu de medo do Galo!!! CagOu p o Verdao!!! CAGOU P O SANTOS!!! E CagOu p o Guarani!!! Kkkkkkkjjk
Time mais bunda mole do país!!!
Abs...
Edit. Em cima eu errei, Curintia não comemorou empate... Comemorou derrota!!! Kkkk isso msm, os caras ficaram felizes de perder p os Bambis, p não pegar o Galo Kkkkkkkkkkkk... Voa guarani!!!! Kkkkk