Solteiro por convicção

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Lorde » 25 Nov 2015 19:10

Sou casado e vivo bem com minha esposa, más tenho muita dificuldade em lidar com a família dela... Acho que esse é um ponto que ninguém citou, e para mim tem impactado muito, ter que conviver com pessoas que não quero. Minha sogra é a típica da cultura popular, faz fofoca, cria intriga, é esnobe, arrogante, insuportável, não tem uma amiga na vida, é brigada com a irmã, com a cunhada, com os vizinhos... Meu sogro é um coitado, pau mandado dela, minha cunhada casou com um vagabundo rico, e é tão esnobe e insuportável quanto a mãe.
Já aprontaram várias e já explodi algumas vezes e fiquei com vontade de mandar minha sogra tomar no cu, mas tem um grande porém, minha esposa trata meus pais bem, e quando respondo adequadamente a família dela ela fica muito magoada, sofre e me cobra em relação ao tratamento que dá a minha família...

Nesse ponto, sinto falta da minha vida de solteiro, onde se eu não gostasse de alguém era só virar a cara e não conviver mais, em uma época dessa de final de ano é horrível ficar sorrindo, abraçando e desejando tudo de melhor para um povo tão egoísta, que não se importam em causar tantos problemas a um casal da própria família

Avatar do usuário
Annie
Mensagens: 556
Registrado em: 14 Jun 2014 16:08
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Annie » 26 Nov 2015 00:05

Garfield escreveu:

Ah sim, agora entendi concordo com você, até porque hoje em dia (pelo menos no meio que eu vivo) não da mais para obrigar ninguém a ficar com você, filho da uma prendida até, mas só até certo ponto.

Na verdade discordo de uma parte ninguém escolhe a mesma pessoa todo dia toda hora, você mesmo disse que não troca uma relação por uma aventura, mas isso não significa que se não tenha vontade desta aventura as vezes se deseja outro mesmo que por um curto espaço de tempo, ou só como fantasia mas você põe na balança e prefere o que se construiu junto de seu par...

Eu por exemplo avisto uma gostosa de longe, e olho com desejo mesmo, mas nunca trai minha esposa, pelo fato de por na balança e este desejo efêmero não e nada comprarado com que eu construí com minha mulher, fora que o sexo com quem se ama sempre vai ser muito melhor do que o casual.
Garfield, essa questão de escolher todo dia toda hora é modo de falar. O que eu quis dizer é exatamente o que você escreveu.

A vontade de aventura sempre vai existir, somos humanos, mas externar essa aventura (fazer acontecer) é uma escolha, não é? ;)

turbex
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2015 10:06
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por turbex » 26 Nov 2015 07:15

Adamastor, valeu a resposta. Não poderia dar melhor...

Enfim, talvez este tópico eu tenha aberto para consolidar algo que já estava certo em minha cabeça mas precisava de um algo a mais, refletir um pouco a mais... Devo me separar, com tudo de negativo que isso implica - família, filho, etc etc etc Mas espero ganhar em outras situações - pessoais - e também nada me impede de continuar sendo um bom pai, etc etc etc Tudo no final se resume a escolhas! Umas mais fáceis, outras extremamente difíceis, pois os contextos são complexos - não é só você envolvido, os medos existem, as pressões sociais, querendo ou não, estão postas... Mas é preciso coragem! E lá vou eu para mais uma aventura... Foda-se e vou dar o meu melhor, mesmo no pior!

Abraços a quem pode me dirigir algumas palavras de apoio ou alerta!

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Solteiro por convicção

Mensagem por Rasta » 26 Nov 2015 12:53

Se o cara REALMENTE consegue viver bem sozinho diria que ser solteiro eh o ideal.. Principalmente pra homem e com grana...

Eu nao gosto de viver sozinho.. Sou completamente tarado, mas nao trocaria 1000 bucetas pela minha vida de casado nao...

Inclusive admiro quem consiga viver só.. Mas tenho jma desconfiança de que isso nao dure muito tempo.. Dai só o tempo poderá me e te dizer...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Currador do Futuro, Germer, Jubileu, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 352 visitantes