Glock - 380 !
Re: Glock - 380 !
Po um capitão conhecido comprou uma G25 mas pegou a época do dolar 1x1 ai se deu bem..
mas eu não compraria pelo valor..
Apesar de não achar a trava dela boa p terceiros (crianças por exemplo), ela é compacta, e não pesa.
Esses tempos um amigo comprou a 940 e até p militar rola encomodação..
eu preferi a 58 hc plus..
ainda mais que aqui nessa porra não tem nada fornecido pelo Estado..
Alias essa putaria de desarmamento ajudou bastante....ajudou a diminuir o acidente de trabalho de vagabundo
mas eu não compraria pelo valor..
Apesar de não achar a trava dela boa p terceiros (crianças por exemplo), ela é compacta, e não pesa.
Esses tempos um amigo comprou a 940 e até p militar rola encomodação..
eu preferi a 58 hc plus..
ainda mais que aqui nessa porra não tem nada fornecido pelo Estado..
Alias essa putaria de desarmamento ajudou bastante....ajudou a diminuir o acidente de trabalho de vagabundo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Queixodevidro
- Contato:
Droga, eu quis dizer "leigo" kkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
alguém com experiência no 38 super? quase que um equivalente do 357 mas pra pistola. acho o calibre perfeito, mas nunca atirei, ainda quero, dizem que dá um barulho absurdo.
que putaria essa história de proibir calibres de pistola, vá a merda, pode matar mas só um pouquinho? piada pronta
que putaria essa história de proibir calibres de pistola, vá a merda, pode matar mas só um pouquinho? piada pronta
- Leo Ipanema
- Contato:
que 38 é esse Bruno? forja? qual tamanho do cano? não entendi sua pergunta !!brunolobo escreveu:alguém com experiência no 38 super? quase que um equivalente do 357 mas pra pistola. acho o calibre perfeito, mas nunca atirei, ainda quero, dizem que dá um barulho absurdo.
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
38 super auto, calibre de pistola, nunca ouviu falar?Leandro Ipanema escreveu:
que 38 é esse Bruno? forja? qual tamanho do cano? não entendi sua pergunta !!
- Leo Ipanema
- Contato:
Lobo a unica pistola .38 que já ouvi falar foi a desert eagle, sendo que nunca vi nesse calibre em mãos ...brunolobo escreveu: 38 super auto, calibre de pistola, nunca ouviu falar?
deve ser uma puta arma...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
sim, mas essa desert eagle usa o próprio 357 (deve ter uma adaptação pois aquela base mais larga do 357, típica de calibre de revolver, não deve servir no pente e deve complicar na hora de entrar na câmara). mas essa eagle deve ser uma bosta, parece uma furadeira o negócio. completamente inviável, só pra bonito mesmo. e se fosse pra ter uma, eu ia querer no calibre .50 mesmo rsrs (não é o da metralhadora hehe só a largura do projétil que é igual)Leandro Ipanema escreveu:
Lobo a unica pistola .38 que já ouvi falar foi a desert eagle, sendo que nunca vi nesse calibre em mãos ...
deve ser uma puta arma...
o que eu to falando é um calibre de pistola mesmo, 38 super. vc deve ter se confundido com o termo "38" e o associou diretamente à munição de revolver. mas além do calibre de revolver, 38 é uma mera medida, 0,38 polegadas (medida americana), o que equivale a 9 milímetros. não é atoa que se vc pegar a bala de um 38 e uma 9mm, a largura é praticamente a mesma. mesma coisa pro 380, e qualquer calibre que leve o números 38.
enfim, basicamente esse 38 super é um 9mm "magnum". mas pelo jeito não é muito popular.
Ae ipa..Leandro Ipanema escreveu:
então queixo já tive varias e de vários calibres , e pra mim das que eu tive só perde pra HK USP 90, aquela pra mim é a arma perfeita, peso, recuo, manutenção e empunhadura ,coisas que tendo diversas, fui vendo qualidade em detalhes sobressaindo uma na outra e na HK (pro meu gosto) ela é a melhor como já falei ,das que já tive...
tenho uma 840 e reafirmo que a Glock 40 tbm é superior em tudo, e acho pra tiro visado em stand a PT 100 até levemente superior a 840 (opinião minha)...
p uso pratico achei o resultado da PT100 melhor do que a 24/7 e a 840...
Essa desert sempre foi o sonho de consumo..rsrsrs..
nunca atirei c uma..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

.38 Super Auto, é um calibre muito usado em IPSC pela velocidade.
Munição cara!
Munição cara!
-
- Contato:
Adamastor, o pior é que qualquer munição no Brasil é extremamente cara, mesmo reaproveitada.Adamastor escreveu:.38 Super Auto, é um calibre muito usado em IPSC pela velocidade.
Munição cara!
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Sim, mas alguma são mais caras. Por exemplo, vendem a Puma .44 SPL (pode ser usada por civis), mas a munição custa 8-10,00 a bala. .38 SA deve ser por ai também.O Predestinado escreveu: Adamastor, o pior é que qualquer munição no Brasil é extremamente cara, mesmo reaproveitada.
Imagina nos EUA que os caras acham um absurdo de caro uma bala de .357 magnum (que é das mais caras lá) custar U$ 0,35. 9mm, .40 S&W ou mesmo o .38 SPL custam U$ 0,22 - 0,25. Sem contar que pode comprar o canhão no supermercado.
- Striker Eureka
- Contato:
Alguem aqui no Brasil já achou esse projétil?

Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi