League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por KYO » 25 Nov 2015 01:49

Craig Nicholls escreveu: Mundial é só uma vez ao ano, mas já ta rolando outros campeonatos regionais. É legal ver LCS. Tu ta jogando direto? ta que elo? não ta afim de se juntar ao pessoal pra jogar no grupo do whats? Lá, quando tem jogo, a gente geralmente fica comentando. Doublelift foi stompado pelo Niels no TSM VS Origen que rolou há uns dias
Parei ano no meio do ano retrasado

Tava ouro 2

Depois de chegar no md3, e pegar cara afk no solo Q lol Passar raiva ganhando 0 pontos em 2 partidas de 3, e perder uns 20 pontos por derrota :))

Esse ano fica meio difícil jogar... Acho que ano que vem vou voltar a brincar um pouco hehe
Jappz escreveu:
Tem o ALLSTAR ainda esse ano, acredito que vai estar bem legal, apesar do clima de descontração... Marin e Faker tao no time dos coreia, Olleh ta no time dos outros alienigenas la, e o Leandro ta indo de reserva do time Br, Pacotinho ta de coach, so vai #euacredito #warbjjf :rolleyes:
Opa

Vlw

Assisti os jogos da FNATIC no youtube, ai peguei o restante Foi da hora a mundial desse ano, foda foi que a diferença entre os times aumentou muito

E o time Chines estava muito fraco... OMG era o meu time favorito, os kras eram meio doidos e caiam para dentro da torre inimiga no lv 1 =))

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 25 Nov 2015 06:44

Jappz escreveu: Boa sorte la irmão, passa la e volta pra ver o Craig (Leandro cotoco) gritando laggg AA EEE OOO LAGO aki, lago ai, Cai, caiu, morri? Entre outras desculpas. Mas força ai e quando voltar estaremos te esperando.

Tem o ALLSTAR ainda esse ano, acredito que vai estar bem legal, apesar do clima de descontração... Marin e Faker tao no time dos coreia, Olleh ta no time dos outros alienigenas la, e o Leandro ta indo de reserva do time Br, Pacotinho ta de coach, so vai #euacredito #warbjjf :rolleyes:
japa se tu tem tempo pra postar no forum ce tem tempo pra correr duas voltas na quadra!
hoje vc fará isso enquanto repete em ordem crescente de ad base todos os champions

vê se pode nego 12:27 da manha no forum enquanto pdoeria estar treinando...
por isso n sai do diamante [-x

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 25 Nov 2015 08:10

FROST escreveu:se puderem me adicionar ao grupos do whats, não tem como eu jogar pois estou na China agora mas assim que voltar reativarei minha conta, também curto assistir aos jogos

+86 15668601769 meu número.
Beleza, já pedi pra te adicionarem. Da uma jogada na soloq aí da China e vem pra ca pegar challenger em dois dias kkkk

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por ZarakiAoshi » 25 Nov 2015 12:54

mando MP pra quem pra me adicionarem? jogo de qlq coisa menos de adc, não sou brilhante, dou pro gasto

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Raul Nutti » 25 Nov 2015 12:57

Galera que quiser adicionar ai, fique a vontade

NIck: Nutti
Gold V
Jogo em qualquer role
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jappz » 25 Nov 2015 15:06

Batman escreveu:
japa se tu tem tempo pra postar no forum ce tem tempo pra correr duas voltas na quadra!
hoje vc fará isso enquanto repete em ordem crescente de ad base todos os champions

vê se pode nego 12:27 da manha no forum enquanto pdoeria estar treinando...
por isso n sai do diamante [-x
Foi mal chefe, mas meu coração é platina, nao tenho como evitar :mf_depressed: :mf_depressed:

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jappz » 25 Nov 2015 15:20

KYO escreveu: Parei ano no meio do ano retrasado

Tava ouro 2

Depois de chegar no md3, e pegar cara afk no solo Q lol Passar raiva ganhando 0 pontos em 2 partidas de 3, e perder uns 20 pontos por derrota :))

Esse ano fica meio difícil jogar... Acho que ano que vem vou voltar a brincar um pouco hehe

Opa

Vlw

Assisti os jogos da FNATIC no youtube, ai peguei o restante Foi da hora a mundial desse ano, foda foi que a diferença entre os times aumentou muito

E o time Chines estava muito fraco... OMG era o meu time favorito, os kras eram meio doidos e caiam para dentro da torre inimiga no lv 1 =))
Nossa mano, OMG caiu demais, Gogoing aposentou (adorava assistir ele no topo, acredito que ele era o coração da equipe), e com o contrabando de Coreia pra China deu muito ruim pra eles. Vamos esperar pra ver o que eles fazem pro ano que vm. Realmente a diferença dos times de elite coreanos para o resto do mundo é muito grande.
ZarakiAoshi escreveu:mando MP pra quem pra me adicionarem? jogo de qlq coisa menos de adc, não sou brilhante, dou pro gasto
Pode mandar mp pro Craig, pro He1nz, pra mim, que agnt pede pra adicionar la.
Raul Nutti escreveu:Galera que quiser adicionar ai, fique a vontade

NIck: Nutti
Gold V
Jogo em qualquer role
Bora feedar com nois entao kkkkk, volto pra casa amanha, ai te adiciono la.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Raul Nutti » 26 Nov 2015 07:36

Tem grupo de whats tbm?
+55 47 8812-0606

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por FROST » 26 Nov 2015 09:19

Craig Nicholls escreveu: Beleza, já pedi pra te adicionarem. Da uma jogada na soloq aí da China e vem pra ca pegar challenger em dois dias kkkk

Já até tentei mas escalonar uma conta do 0 demorar demais pqp, to level 25 ainda e os noobs daqui são tão noobs quanto os do brasil kkkk

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por melkor » 26 Nov 2015 13:40

Tem lugar ainda?
Eu jogo de TOP, praticamente só de Darius... To tentando me acostumar com MID, mas topo vários petardos e morro rápido.

Ainda to level 16, e ainda tentando entender todas as mecanicas do jogo. Esse negócio de tirar os potes de mana mexeu um pouco com meu jeito de jogar.

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jappz » 26 Nov 2015 13:49

To adicionando qm pediu, qualquer coisa me mandem mp ou deixem msg aki. Hj tem o segundo dia de IWC ALLSTAR, ontem foi muito feio os jogos do time br pqp

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 26 Nov 2015 17:53

Jappz escreveu:To adicionando qm pediu, qualquer coisa me mandem mp ou deixem msg aki. Hj tem o segundo dia de IWC ALLSTAR, ontem foi muito feio os jogos do time br pqp
Que horas começa? manda link ai japa

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jappz » 26 Nov 2015 19:37

melkor escreveu:Tem lugar ainda?
Eu jogo de TOP, praticamente só de Darius... To tentando me acostumar com MID, mas topo vários petardos e morro rápido.

Ainda to level 16, e ainda tentando entender todas as mecanicas do jogo. Esse negócio de tirar os potes de mana mexeu um pouco com meu jeito de jogar.
Claro que sim, vai subindo sua conta, aprendendo a farmar e treinando, se quiser vir whats com agnt so me mandar mp ou deixar numero ai, a galera é mais pela parceria e curtição.
Craig Nicholls escreveu: Que horas começa? manda link ai japa
Vai começar as 23horas, vc pode ver no twitch da riot games, ou da riot games brasil, como brasileiro fica falando merda no chat o tempo todo, prefiro ver no youtube ou a stream gringa, pega o link do youtube ai.
https://www.youtube.com/user/lolesportsbr" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por He1nz » 27 Nov 2015 09:10

bom dia pessoal, quem quiser ser adicionado no grupo do whats so mandar o numero pra mim, craig ou japa que adicionamos.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por melkor » 27 Nov 2015 10:41

Jappz escreveu: Claro que sim, vai subindo sua conta, aprendendo a farmar e treinando, se quiser vir whats com agnt so me mandar mp ou deixar numero ai, a galera é mais pela parceria e curtição.
Cara, acho que eu não sou tão ruim, não. hahahahaha
Geralmente eu sou o cara que mais matou minions, e muuuitas vezes o que mais tem ouro na partida.
O meu problema é que só consigo jogar direito no TOP, aí fiquei preguiçoso, e só vou top.
Comprei a Diana esses dias pra tentar ir MID, mas andei apanhando bastante, até contra bot hahahaha. Não me adaptei direito naquela lane.

Já com o Darius eu to com nível 2 de maestria, e já expulsei umas Fioras e uns Garens por rage quit! hahah

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SKYWALKER e 251 visitantes