Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!
Re: Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!
Na moral
não importa se não são todos ou/e se são poucos que são violentados por serem homo
só por existir casos assim já vale
na verdade acho que hoje em dia tem mais gay apanhando por ser gay do que negro apanhando por ser negro
não importa se não são todos ou/e se são poucos que são violentados por serem homo
na verdade acho que hoje em dia tem mais gay apanhando por ser gay do que negro apanhando por ser negro
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Prezado batman, não obstante discorde de sua opinião a respeito bastante por estamos em um espaço tão democrático quanto esse fórum.
Todavia gostaria de informar que pelo menos na minha região os crimes que ocorrem contra os homossexuais são provenientes de sua conduta no que se refere no envolvimento com qualquer pessoa,principalmente com adolescentes da periferia que geralmente cometem delitos (roubo,latrocínio), ou então na sua conduta referente ao tráfico de drogas.
desta forma não tem como asseverar que os crimes que tais pessoas sofreram foi oriunda por preconceito, porém não e assim que se manifesta a secretaria dos hd, que só defende homosexual e bandido.
Abraços.
Todavia gostaria de informar que pelo menos na minha região os crimes que ocorrem contra os homossexuais são provenientes de sua conduta no que se refere no envolvimento com qualquer pessoa,principalmente com adolescentes da periferia que geralmente cometem delitos (roubo,latrocínio), ou então na sua conduta referente ao tráfico de drogas.
desta forma não tem como asseverar que os crimes que tais pessoas sofreram foi oriunda por preconceito, porém não e assim que se manifesta a secretaria dos hd, que só defende homosexual e bandido.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz, veja bem... Quem estupra uma mulher, é um covarde, porém, um covarde hétero. Um homem que estupra outro homem, é homossexual. Seja enrustido, seja assumido, seja mascarado, tanto faz.Batman escreveu:Na moral
Viciado não é doente 

Genial kkkkSALINHO escreveu:
Eu tava falando hoje com um pessoal: antigamente nordestinos iam pra SP em busca de trabalho. Logo logo sudestinos vão vir pro Nordeste em busca de água. Espero que isso não aconteça.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Raphael Shaka
- Contato:
Uma mão lava a outra. Sinceramente não entendo essa rixa descabida entre paulistas e nordestinos.ophoda escreveu: Genial kkkk
Eu tava falando hoje com um pessoal: antigamente nordestinos iam pra SP em busca de trabalho. Logo logo sudestinos vão vir pro Nordeste em busca de água. Espero que isso não aconteça.
Viciado não é doente 

Cara, é só voltar algumas páginas e você verá forista (não lembro quem) dizendo que não tem certeza se preferiria ter um filho homossexual ou traficante, há alguns meses atrás torcedores foram ameaçados de morte porque planejaram montar uma torcida organizada homo. Não consigo ver a idéia do "pode beijar gente do mesmo sexo sim, só faça isso longe de mim, não seja da minha família, não jogue no meu time e não conte pra ninguém" como algo além de preconceituosa, autocentrada e segregacionista.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Pra mim isso aí é babaquice em mão dupla.
Preconceito é babaquice. Tirar sarro de sp por conta da falta de agua é babaquice tbm, muita gente necessitada ta passando perrengue. Principalmente nas periferias onde se concentram as pessoas mais pobres, inclusive nordestinos e gente de outros estados q moram lá. É tao babaca Qto tirar sarro de carioca devido a guerra contra o trafico q faz mtas vitimas q não tem nada a ver cm essa guerra.
Preconceito é injustificável mas ele não dá aval pra ngm ser igualmente babaca. Os estados dependem uns dos outros. Mao de obra do nordeste. Negócios fechados em sp. Recursos naturais de outros e por ai vai.
Chega de briga mano
Preconceito é babaquice. Tirar sarro de sp por conta da falta de agua é babaquice tbm, muita gente necessitada ta passando perrengue. Principalmente nas periferias onde se concentram as pessoas mais pobres, inclusive nordestinos e gente de outros estados q moram lá. É tao babaca Qto tirar sarro de carioca devido a guerra contra o trafico q faz mtas vitimas q não tem nada a ver cm essa guerra.
Preconceito é injustificável mas ele não dá aval pra ngm ser igualmente babaca. Os estados dependem uns dos outros. Mao de obra do nordeste. Negócios fechados em sp. Recursos naturais de outros e por ai vai.
Chega de briga mano

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Falei em linhas gerais. Não quis generalizar, apenas citar exemplos.Garfield escreveu:
Se você acha que os outros estados dependem do nordeste por causa da mão de obra braçal, mesmo sen querer você esta sendo preconceituoso.
Tem gente que iria até o google e faria um post para parecer o manjador que é economista, antropólogo e cientista político. Mas eu estava no metrô digitando no tapatalk.
É urgente todos nos acalmarmos.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Urso_Verde escreveu:Só gostaria de lembrar os nobres floristas que em São Paulo os brasileiros de origem ou ascendência nordestina, citado aqui páginas atrás como explorado no ramo da construção civil tem piso de R$ 1.392,41 para os qualificados e R$ 1.142,00 para os não qualificados....
Com direito a cafe da manhã, almoço e lanche da tarde na CC.
É necessário para entrar nas obras PPRA, PCMCO, guias pagas do FGTS e INSS, GFIP completa....
Porém este valor é o piso, na realidade a faixa salarial para meus cliente variam de R$ 2.500,00 para qualificados e R$ 1.750,00 para ajudantes...
E estamos contratando.
Só por curiosidade quanto é o piso dos professores na região Norte e Nordeste?
Tem muito otario postando merda aqui mas nunca perguntou para um nordestino porque é bom morar em São Paulo, bom posso falar do nordestino de minha família, meu tio Chico, que saiu lá do interior de Pernambuco, cidade de Bogoto eu acho que é isto kkkk
Com 12 anos, RG gato para 14 rsss e trabalhou por 35 anos até se aposentar como motorista...
1) meu tio diz que odeia calor, mas odeia o frio também...
2) naquela época ou era São Paulo ou a roça...(não conheci ninguém mais trabalhador que este tio meu) se o cara fugiu da roça era porque o negócio devia ser tenso...
3) querendo ou não você faz é gasta dinheiro em São Paulo
E várias coisas, quem veio morar em Sampa sendo trabalhador conseguia comprar sua casa, carro, ter família...
Resumindo o cara está aqui a 45 anos, e mais paulista que eu, e não vota na Dilma
Meu tio tem um desconfiômetro cabra da peste rsss
E isto senhores pro meu Tio Chico é bom pelos motivos acima.
E o ICMS do petróleo, gás e energia? Vai falar nada não ''grande tributarista''? O que tanto te assusta no tema???

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
-
- Colaborador
- Contato:
Meu professor veio de uma cidade do agreste pernambucano chamada Frei Miguelinho. Passou fome, andava quilometros pra pegar agua num poco desde crianca e conheceu luz eletrica com 18 anos.Urso_Verde escreveu:Só gostaria de lembrar os nobres floristas que em São Paulo os brasileiros de origem ou ascendência nordestina, citado aqui páginas atrás como explorado no ramo da construção civil tem piso de R$ 1.392,41 para os qualificados e R$ 1.142,00 para os não qualificados....
Com direito a cafe da manhã, almoço e lanche da tarde na CC.
É necessário para entrar nas obras PPRA, PCMCO, guias pagas do FGTS e INSS, GFIP completa....
Porém este valor é o piso, na realidade a faixa salarial para meus cliente variam de R$ 2.500,00 para qualificados e R$ 1.750,00 para ajudantes...
E estamos contratando.
Só por curiosidade quanto é o piso dos professores na região Norte e Nordeste?
Tem muito otario postando merda aqui mas nunca perguntou para um nordestino porque é bom morar em São Paulo, bom posso falar do nordestino de minha família, meu tio Chico, que saiu lá do interior de Pernambuco, cidade de Bogoto eu acho que é isto kkkk
Com 12 anos, RG gato para 14 rsss e trabalhou por 35 anos até se aposentar como motorista...
1) meu tio diz que odeia calor, mas odeia o frio também...
2) naquela época ou era São Paulo ou a roça...(não conheci ninguém mais trabalhador que este tio meu) se o cara fugiu da roça era porque o negócio devia ser tenso...
3) querendo ou não você faz é gasta dinheiro em São Paulo
E várias coisas, quem veio morar em Sampa sendo trabalhador conseguia comprar sua casa, carro, ter família...
Resumindo o cara está aqui a 45 anos, e mais paulista que eu, e não vota na Dilma
Meu tio tem um desconfiômetro cabra da peste rsss
E isto senhores pro meu Tio Chico é bom pelos motivos acima.
Veio para SP trabalhar como vendedor na 25 de marco, se mudou pra uma casa em cima do Rocian Gracie onde aprendeu jiu-jitsu e mais pra frente montou sua equipe, Dida, que é uma equipe respeitada em SP.
Como pessoa é um exemplo de dignidade, carater e hombridade, veio pra SP buscar uma oportunidade de sobreviver e venceu na vida.
Obs: E nao vota no PT
- Pitbulldog
- Contato:
Te pergunto Gardenal, seu professor veio obrigado?
Veio coagido?
O problema é q um pessoal enche a boca pra dizer que se não fossem os nordestinos, Sp não seria o que é. Como se fossem todos coitadinhos que foram tirados de dentro de casa na base da força, da ameaça.
Vem e volta quem quer. Ninguém é forçado a vir e muito menos obrigado a voltar.
Veio coagido?
O problema é q um pessoal enche a boca pra dizer que se não fossem os nordestinos, Sp não seria o que é. Como se fossem todos coitadinhos que foram tirados de dentro de casa na base da força, da ameaça.
Vem e volta quem quer. Ninguém é forçado a vir e muito menos obrigado a voltar.
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Contato:
Impressionante que eles continuam afastando os possíveis eleitores de seu candidato. Acreditam mesmo que não precisam desses votos e depois reclamam da derrota culpando quem votou contra.Philly Shell escreveu:
Tem que reclamar de voto de ninguém, não! Cada um tem sua convicção! Se discorda, é só usar argumentos para o cara mudar de voto. Mas a galera que é anti-PT entende isso? Não! Prefere ficar no discurso de ódio e afastar mais gente.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
- Contato:
"Bondade sua me explicar, com tanta determinação, exatamente o que eu sinto, como penso e como sou. Eu realmente não sabia que eu pensava assim."Holden escreveu: Cara, muito obrigado por me esclarecer, juro que não fazia ideia de como EU agiria. Você realmente deve me conhecer muito bem.
Renato Russo
L'État, c'est moi
-
- Contato:
Pelo primeiro post, acredito que você virá somar. Sou novo também, embora conheça quase todo mundo do antigo PVT (não era cadastrado mas acompanhei por quase uma década).MarlitosJJ escreveu:
x_______________
Concordo. Acho que a galera tem que parar de buscar culpados e, se possível, exercer sua cidadania além do voto, ou seja, cobrando, buscando o conhecimento real e prático e pressionar os atualmente eleitos, mas desde que usem a sensatez e inteligência. Pois caso contrário, começará a violência e no meio disso tudo e quem perderá é o próprio povo.
Meu primeiro post, agradeço por terem aceitado-me e é uma honra participar do fórum.
L'État, c'est moi