Choque eletrico.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jorgequebraqueixo
Contato:

Choque eletrico.

Mensagem por jorgequebraqueixo » 29 Out 2014 09:50

No dia a dia no meu trabalho sempre levo estes choques por manusear produtos que possuem cargas estasticas e por estar meio cabreiro com isto fiz uma pesquisa e que realmente funciona, pois o choque eletrico pode causar paralizacao de alguns orgaos do corpo por menor que seja ou ate causar a morte. O metodo consiste quando for manusear algum produto que estejam com cargas estatica ou eletrico sempre manusear com uma das maos e a outra colocar mao colocar no seu bolso, isto faz com que voce fique isolado.

DOSTRY
Contato:

Re: Choque eletrico.

Mensagem por DOSTRY » 29 Out 2014 09:53

Mês passado eu tomei um choque foda, 220v por puro excesso de confiança, fiquei tonto tive q ficar uma hora sentado e quieto até voltar ao ritmo normal...

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 29 Out 2014 10:00

220v é foda pq dá uma contração muscular forte que faz vc se agarrar mais ao fio, no estilo Lasier. Chega a ser mais perigoso do que alta voltagem.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Out 2014 10:04

Rapaz e o pior q estava sozinho e trabalhando em altura... na hora q tomei o choque fiquei puto de mais, só dei dois passos pra trás e sentei...

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 29 Out 2014 10:24

se tem uma coisa que eu detesto e morro de medo é essa merda, só de lembrar me dá uma agonia da porra 8-x 8-x 8-x .
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Out 2014 10:33

DOSTRY escreveu:Rapaz e o pior q estava sozinho e trabalhando em altura... na hora q tomei o choque fiquei puto de mais, só dei dois passos pra trás e sentei...
Puts mano que perigo, tomar um choque trabalhando em altura ainda...

Uma vez eu tomei um choque aqui no serviço em um caminhão refrigerado, devia ter algo mal isolado eu encostei a mão no baú e dei um pulo, os músculos do braço ficaram doendo por meia hora. :lol:
Imagem

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 29 Out 2014 12:38

O que mata não é a voltagem, mas sim a amperagem... Salvo engano, um choque de 0,5 amperes é LETAL!

Meu sogro é eletrotécnico, tem uma empresa e tal, e uns tempos atrás estava no porão de um navio da marinha, pra fazer uma vistoria... Encostou o joelho em um gerador, que os médicos acham q ele só sobreviveu pq caiu desmaiado para trás... Abriu um rombo no joelho dele.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Out 2014 12:58

Já tomei um choque sozinho em casa com o decoder da NET que fiquei uns bons 5 segundo grudado, depois do susto foi ai umas 2 h de repouso mais um punho bem inchado..

Fora que não tem como a gente solta aquele grito " Like a bitch"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder