Choque eletrico.
-
- Contato:
Choque eletrico.
No dia a dia no meu trabalho sempre levo estes choques por manusear produtos que possuem cargas estasticas e por estar meio cabreiro com isto fiz uma pesquisa e que realmente funciona, pois o choque eletrico pode causar paralizacao de alguns orgaos do corpo por menor que seja ou ate causar a morte. O metodo consiste quando for manusear algum produto que estejam com cargas estatica ou eletrico sempre manusear com uma das maos e a outra colocar mao colocar no seu bolso, isto faz com que voce fique isolado.
Re: Choque eletrico.
Mês passado eu tomei um choque foda, 220v por puro excesso de confiança, fiquei tonto tive q ficar uma hora sentado e quieto até voltar ao ritmo normal...
220v é foda pq dá uma contração muscular forte que faz vc se agarrar mais ao fio, no estilo Lasier. Chega a ser mais perigoso do que alta voltagem.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Rapaz e o pior q estava sozinho e trabalhando em altura... na hora q tomei o choque fiquei puto de mais, só dei dois passos pra trás e sentei...
- RicardoBJJ
- Contato:
se tem uma coisa que eu detesto e morro de medo é essa merda, só de lembrar me dá uma agonia da porra
.

Puts mano que perigo, tomar um choque trabalhando em altura ainda...DOSTRY escreveu:Rapaz e o pior q estava sozinho e trabalhando em altura... na hora q tomei o choque fiquei puto de mais, só dei dois passos pra trás e sentei...
Uma vez eu tomei um choque aqui no serviço em um caminhão refrigerado, devia ter algo mal isolado eu encostei a mão no baú e dei um pulo, os músculos do braço ficaram doendo por meia hora.

O que mata não é a voltagem, mas sim a amperagem... Salvo engano, um choque de 0,5 amperes é LETAL!
Meu sogro é eletrotécnico, tem uma empresa e tal, e uns tempos atrás estava no porão de um navio da marinha, pra fazer uma vistoria... Encostou o joelho em um gerador, que os médicos acham q ele só sobreviveu pq caiu desmaiado para trás... Abriu um rombo no joelho dele.
Meu sogro é eletrotécnico, tem uma empresa e tal, e uns tempos atrás estava no porão de um navio da marinha, pra fazer uma vistoria... Encostou o joelho em um gerador, que os médicos acham q ele só sobreviveu pq caiu desmaiado para trás... Abriu um rombo no joelho dele.
- cardonelli
- Contato:
Já tomei um choque sozinho em casa com o decoder da NET que fiquei uns bons 5 segundo grudado, depois do susto foi ai umas 2 h de repouso mais um punho bem inchado..
Fora que não tem como a gente solta aquele grito " Like a bitch"
Fora que não tem como a gente solta aquele grito " Like a bitch"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"