Hj tamo junto.

Hj pode falar de futebol a vontade aqui.

É o boteco, só que via Skype. Conversar de tudo, exceto religião e políticaAnnie escreveu:
Topo, é pra conversar besteira? Pq eu já fui mais entendida de lutas quando acompanhava, hoje em dia nem tanto.. hahaha
Vc é novo, vai morrer tomando absinto e velho barreiro.Lobo_Branco escreveu: Muito
Então, vou dar uma olhada no calendário do UFC, no software do Skype, pensar num jeito de identificar a galera e marcar.Eureek escreveu:É mole de organizar pelo Skype. Eu uso todo dia . Não sei se tem alguma diferença , mas tenho uma conta corporativa que eu sei que dá pra " convidar " gente ilimitada .
Sent from my iPhone using Tapatalk
De luta a gente fala o dia todo, boteco é pra contar causo e falar bobagemAnnie escreveu:
Topo, é pra conversar besteira? Pq eu já fui mais entendida de lutas quando acompanhava, hoje em dia nem tanto.. hahaha
Futebol é proibido aqui!! kkkkkkkkkkLenilson escreveu:E ai galera, blz?
Hj tamo junto.![]()
Hj pode falar de futebol a vontade aqui.
Caralho, alcool 70% eu uso no consultório para desinfetar superfícies, seu alcóolatraLenilson escreveu: Vc é novo, vai morrer tomando absinto e velho barreiro.![]()
Eu gostaria mesmo era de tomar o absinto original, senão me engano 70 graus alcoólicos.Mas aqui é proibido.
Caralho, absinto original deve ser foda msm.Lenilson escreveu: Vc é novo, vai morrer tomando absinto e velho barreiro.![]()
Eu gostaria mesmo era de tomar o absinto original, senão me engano 70 graus alcoólicos.Mas aqui é proibido.
HahahahaMileto escreveu:
De luta a gente fala o dia todo, boteco é pra contar causo e falar bobagem
O original é por aí.Mr_Mendes escreveu:
Caralho, alcool 70% eu uso no consultório para desinfetar superfícies, seu alcóolatra
Ia sair para pegar umas "Esparzas" na rua, é? Seu Pai Lenilson já mandou a pensão do mês ?IceCold escreveu:Fala galera
Ia sair com uns amigos,mas com essa chuva é complicado
O jeito é ficar aqui e vendo Rocky 2
Nunca tomei (e nem pretendo) tomar absinto, é coisa do satanásLenilson escreveu: O original é por aí.E com umas ervas alucinógenas junto.
Lobo_Branco escreveu: Caralho, absinto original deve ser foda msm.
Se normal aqui do Brasil após o 3* copo já trava o Nintendo, imagina um com 70% de álcool? Mds
O jeito é passar o sábado com uma simples Radler pelo menos não doi a cabeça
Aqui tbm começou a cair o céu.IceCold escreveu:Fala galera
Ia sair com uns amigos,mas com essa chuva é complicado
O jeito é ficar aqui e vendo Rocky 2
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, El Cid e 130 visitantes