BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 28 Nov 2015 19:55

Mr_Mendes escreveu:
É o boteco, só que via Skype. Conversar de tudo, exceto religião e política :D Se você fosse sugerir um assunto, por onde começaria ?

VISH.. Eu sei lá. Tenho frescura com nada não. :bleh:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 19:56

Annie escreveu:

O absinto 70ºGL me bastou 2 shots pra eu esquecer como eu cheguei no meu quarto pra dormir. :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:
E isso, para uma mulher, é deveras perigoso :silly:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 19:56

Annie escreveu:

VISH.. Eu sei lá. Tenho frescura com nada não. :bleh:
Isso é bastante interessante :punk:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Nov 2015 19:56

Annie escreveu:

O absinto 70ºGL me bastou 2 shots pra eu esquecer como eu cheguei no meu quarto pra dormir. :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:
Caralho :fear: A fadinha verde é foda mesmo :lol:

Pior que Absinto é só uma bebida que eu não lembro o nome, que tem gosto de álcool puro misturado com barro. PQP! Virei um litro daquilo com um amigo e fiquei 1 semana com o estômago queimando :(

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 19:57

Mr_Mendes escreveu:
Nunca tomei (e nem pretendo) tomar absinto, é coisa do satanás :bleh:
O teor alcoólico varia de 50% a 80% de acordo com a marca. Mas dizem por aí que em algum lugar da Europa, Holanda se não me engano tem absinto com aproximadamente 90% de álcool.

Proibido em alguns lugares (por que será?), acreditou-se que o absinto era alucinógeno. No Brasil, o absinto possui a maior graduação alcoólica permitida por lei (54%). Mas o absinto também já teve seus áureos: no final do século XIX, durante a Belle Époque francesa e ascensão da indústria do divertimento, o absinto era bebida da moda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 28 Nov 2015 19:57

Mr_Mendes escreveu:
E isso, para uma mulher, é deveras perigoso :silly:
AUHAUHUAHAH

Bem, graças a Deus eu morava só com mulher.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 28 Nov 2015 19:58

Mr_Mendes escreveu:
Ia sair para pegar umas "Esparzas" na rua, é? Seu Pai Lenilson já mandou a pensão do mês ?
O que viesse eu tava no lucro,mas uma no nível da Esparza aqui onde eu moro não seria muito agradável não kkkk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 20:00

Lobo_Branco escreveu: Caralho :fear: A fadinha verde é foda mesmo :lol:

Pior que Absinto é só uma bebida que eu não lembro o nome, que tem gosto de álcool puro misturado com barro. PQP! Virei um litro daquilo com um amigo e fiquei 1 semana com o estômago queimando :(
Velho, se você bebeu algo pior do que absinto, você misturou álcool absoluto + clorofórmio + Bala Halls e ao invés de cheirar bebeu, PQP !!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 20:03

Aí Mendes dá pra começar a usar absinto pra desinfetar as coisas e os pacientes ainda ficarão alegrinhos. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 20:03

Lenilson escreveu: O teor alcoólico varia de 50% a 80% de acordo com a marca. Mas dizem por aí que em algum lugar da Europa, Holanda se não me engano tem absinto com aproximadamente 90% de álcool.

Proibido em alguns lugares (por que será?), acreditou-se que o absinto era alucinógeno. No Brasil, o absinto possui a maior graduação alcoólica permitida por lei (54%). Mas o absinto também já teve seus áureos: no final do século XIX, durante a Belle Époque francesa e ascensão da indústria do divertimento, o absinto era bebida da moda.
Eu, sinceramente acho difícil uma bebida com app 90% de álcool, uma vez que até o álcool comercial que era utilizado há pouco tempo era de 92%. Ainda mais se tratando do absinto que ainda mistura com uma ervinha do capeta, mas ... Uma bebida dessas é para você preparar os shots do lado da cama, bebeu e apagou

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 28 Nov 2015 20:03

Lenilson escreveu: O teor alcoólico varia de 50% a 80% de acordo com a marca. Mas dizem por aí que em algum lugar da Europa, Holanda se não me engano tem absinto com aproximadamente 90% de álcool.

Em Budapeste eu vi Absinto de 90ºGL. Uma cheirada daquilo deve te deixar embriagado. Não sei se o fígado processa tanto álcool. :lol:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Nov 2015 20:04

Mr_Mendes escreveu:
Velho, se você bebeu algo pior do que absinto, você misturou álcool absoluto + clorofórmio + Bala Halls e ao invés de cheirar bebeu, PQP !!
Kkkkk só que o absinto apesar de ser forte pra caralho, é de uma certa forma bom, não tem gosto ruim.
Aquilo não, talvez não era tão forte igual a fada verde, mas tinha um gosto horrível.
Só de lembrar hj em dia me dá ânsia..

Lembro que no dia que eu virei essa merda, vomitei 360* graus

Foi foda...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 20:05

Lenilson escreveu:Aí Mendes dá pra começar a usar absinto pra desinfetar as coisas e os pacientes ainda ficarão alegrinhos. :lol:
Vou passar absinto nas canetas odontológicas e nos instrumentos ... Os pacientes vão todos ficarem doidões e talvez eu até economize a grana da anestesia ... uhauahuahauahuahaa

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 28 Nov 2015 20:06

Lobo_Branco escreveu: Aqui tbm começou a cair o céu.

Diga-me parceiro de berçário do BJJF, você gosta de um danone? kkk
Aí depende um pouco né kkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 20:06

Mr_Mendes escreveu:
Eu, sinceramente acho difícil uma bebida com app 90% de álcool, uma vez que até o álcool comercial que era utilizado há pouco tempo era de 92%. Ainda mais se tratando do absinto que ainda mistura com uma ervinha do capeta, mas ... Uma bebida dessas é para você preparar os shots do lado da cama, bebeu e apagou
Tem uma outra bebida (apareceu na hora que pesquisei absinto que é entre 75,5 e 95%.

Ocupa a primeira posição do nosso ranking a famosa Everclear. O teor alcoólico da dita cuja varia de 75,5% e 95%. Sua venda é proibida em certos lugares, mas pode ser comercializada ilegalmente com preços acessíveis.
Annie escreveu:

Em Budapeste eu vi Absinto de 90ºGL. Uma cheirada daquilo deve te deixar embriagado. Não sei se o fígado processa tanto álcool. :lol:
Budapeste deve ser muito foda, sonho de consumo um mês no leste Europeu. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder