Falou minha lingua e a do nosso mineirinho Mileto.Annie escreveu:
Quando eu quero ficar bêbada, cachaça. Quando não, uma ou duas cervejas.

Falou minha lingua e a do nosso mineirinho Mileto.Annie escreveu:
Quando eu quero ficar bêbada, cachaça. Quando não, uma ou duas cervejas.
Moro com minha mãe até hoje, só saio daqui quando casar. Ou seja, estou arriscado não sair nuncaAnnie escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô mimando ela. Fiz um bolo de cenoura só porque ela pediu. Aqui é diferente, não é ela que me mima mais, é o contrário.![]()
Mas casa de mamãe é tudo de bom. <3
Nuh, Tem MUITO tempo que eu não como bolo de cenouraAnnie escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô mimando ela. Fiz um bolo de cenoura só porque ela pediu. Aqui é diferente, não é ela que me mima mais, é o contrário.![]()
Ela toma dois goles e já tá rindo.Mileto escreveu:
Sua mãe não bebe junto? Tem que levar um vinho pra ela também ué
kkkkkkkk vdd, casa de mamãe é um bagulho tipo, sensacional.Annie escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Mr_Mendes escreveu:
Você precisa conhecer o suquinho Gummy, gasta pouco e fica tranquila tomando no grau
Foi atrás das esparzas dele kkkkkkLobo_Branco escreveu:to sentindo falta do mestre icecold nesse tópico
Põe uma foto da Esparza aí que ele aparece.Lobo_Branco escreveu:to sentindo falta do mestre icecold nesse tópico
Mileto escreveu:
Nuh, Tem MUITO tempo que eu não como bolo de cenoura
Deu até água na boca agora kkkkkkk
Essa parte destacada é deveras interessante ;)Annie escreveu:
Eu conheço essa bosta. Eu amava vodka mas odiava a ressaca que me dava. Mas tomei gosto pela cachaça que dá um grau muito mais interessante e constante.
Com vodka é assim. Eu fico bêbada, foguenta, aí passa. Sóbria de novo.
Cachaça não. Cachaça você bebe e fica constantemente bêbado. É engraçado
Modéstia à parte meu bolo de cenoura tá sensacional.Mr_Mendes escreveu:Aí, já pode rolar um boteco virando a noite. Ficamos a noite toda enchendo a cara e quando chegar 6 da matina rola um café da manhã com o bolo de cenoura da Annie
kkkkkkkkk pior que essa sensação após tomar uma vodka é muito topMr_Mendes escreveu:
Essa parte destacada é deveras interessante ;)![]()
![]()
![]()
Nossinhora.Annie escreveu:
HUAHUAHUHAU Mileto, morei com 3 mineiras e uma delas falava esse "Nuh" HAUAUHAUHA
Usuários navegando neste fórum: Hags, krokop, relâmpagomcqueen e 148 visitantes