Né não, cozinha é top demais.Annie escreveu:
AUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Né não, cozinha é top demais.Annie escreveu:
AUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
Pode crer, pois é ... Até o carnaval eu iria, mas depois os fdp retiraram a oferta de trabalho, falaram que estava lá em crise e bla bla blaLenilson escreveu: Esse maluco é o do Cê é loko cachoera. Só por deus, etc...
Sei bem como é! Sou made em Brasília, filho de catarinenses e nascido em bh kkkkkkAnnie escreveu:
Então, eu nasci em Piracicaba/SP, mas por um acaso porque meu pai foi fazer mestrado na ESALQ/USP. E na época minha mãe tava grávida e eu nasci lá. Bastou ele terminar o mestrado e a gente voltou pra terrinha, PB.
Meu pai voltou pro doutorado na mesma universidade (ESALQ) e a gente voltou pra Piracicaba novamente. Lá decidimos ficar por 8 anos e depois disso decidimos voltar de vez pra PB. Desde então estou por aqui. Moro em João Pessoa mas tô passando uns tempos em Campina Grande, na casa dos meus pais.
Sou bi-regional.
Faz tanto tempo que estudei as capitais que esqueci.Annie escreveu:
Não po. Moro em João Pessoa, Paraíba.
Não só a cozinha. O negócio é mandar ver pelo menos 1 vez em cada cômodo da casaLenilson escreveu: Né não, cozinha é top demais.
Já é, não moro muito longe desses lugares...Zé Tempero escreveu:
Bora. Devo ir dia 08.12 e volto dia 10.12.
Fico normalmente em Adrianópolis ou no centro, perro da Justiça do Trabalho.
Mr_Mendes escreveu:
Não só a cozinha. O negócio é mandar ver pelo menos 1 vez em cada cômodo da casa
A Sehera.. whatever é daqui, infelizmente. kkkkkkkkkLenilson escreveu: Faz tanto tempo que estudei as capitais que esqueci.![]()
Falando sério, no tópico da Sheherazade (acho que é isso) eu achei que ela fosse do RN e por consequencia vc tmb..
Eu acho que a cozinha é a que tem mais alternativas na casa, mas é só achismo.Mr_Mendes escreveu:
Não só a cozinha. O negócio é mandar ver pelo menos 1 vez em cada cômodo da casa
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.Lenilson escreveu: Eu acho que a cozinha é a que tem mais alternativas na casa, mas é só achismo.Sem contar que é sempre aquela coisa que não é marcada, é ali na hora, etc...
Annie escreveu:
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.
Sheherazade é mais fácil que Jedrzejczyk (ou não, rs)Lenilson escreveu: Faz tanto tempo que estudei as capitais que esqueci.![]()
Falando sério, no tópico da Sheherazade (acho que é isso) eu achei que ela fosse do RN e por consequencia vc tmb..
Sério ?? ah, as vezes rola de finalizar na cozinha ou na sala também, hein? rsrsAnnie escreveu:
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.
Hmm.. é que pra chegar lá eu preciso de conforto. Pode até ser no sofá da sala, acho que dá.Mr_Mendes escreveu:
Sério ?? ah, as vezes rola de finalizar na cozinha ou na sala também, hein? rsrs
Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana, Puime, relâmpagomcqueen, The Griot e 124 visitantes