BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Ah tô ligada! Não sou muito entendedora mas vou dar uma olhada Garcez!
Observar pra que ?? Homens não procuram entender as mulheres porque mulher entende mulher e elas se odeiamAnnie escreveu:
hahahahahaha Muito bem, tem que ter disposição.
Mulher não é um bicho complicado não, é só observar mais.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Hater, não mete medo no cara po kkkkLenilson escreveu: Cuidado com a zuera com o Garça, só um toque.
É complicado sim, Annie. Assim como nós somos também. Somos todos diferentes, isso por si só já é muito complicado. Mas com jeito, (como vc disse) observação, disposição, sapiência, etc.. Conseguimos superar isso tudo.Annie escreveu:
hahahahahaha Muito bem, tem que ter disposição.
Mulher não é um bicho complicado não, é só observar mais.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Garcez escreveu: Hater, não mete medo no cara po kkkk

Ri alto aqui.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mas tudo bem.. Sexo bom não significa necessariamente gozar toda vez. Às vezes o negócio é tão bom que nem precisa chegar lá.Mr_Mendes escreveu:
Com certeza sabemos, mas as vezes quando rola uma de surpresa assim e que a mulher acaba não chegando lá, a gente depois pode fazer uma compensação só para ela recuperar o tempo perdido, if you know what I mean

Se o cara quiser compensar, eu não vou reclamar JAMAIS

Lenilson escreveu: É complicado sim, Annie. Assim como nós somos também. Somos todos diferentes, isso por si só já é muito complicado. Mas com jeito, (como vc disse) observação, disposição, sapiência, etc.. Conseguimos superar isso tudo.
Boa, Lenilson. É isso aí!

Lenilson escreveu: É complicado sim, Annie. Assim como nós somos também. Somos todos diferentes, isso por si só já é muito complicado. Mas com jeito, (como vc disse) observação, disposição, sapiência, etc.. Conseguimos superar isso tudo.
Lenílson tem muitos anos de experiênciaAnnie escreveu:Boa, Lenilson. É isso aí!

Spoiler:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Foda é quando vc conhece alguém que já manda, eu sou assim.... Aí é foda, ou a gente tenta fazer o melhor pra outra pessoa (nem que seja por uma noite) ou complica tudo. Nossa existência é pra isso eu acho, tentar entender o outro e tentar fazer o melhor (desde que não nos prejudique) por essa pessoa. Que seja um amigo, parceiro, etc...Annie escreveu:
Boa, Lenilson. É isso aí!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Alguns só a mais que vcs, engraçadinho.Mr_Mendes escreveu:
Lenílson tem muitos anos de experiência![]()
![]()
![]()
![]()
Spoiler:

Imagina mestre queixo nos brindando com sua experiencia aqui.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu: Foda é quando vc conhece alguém que já manda, eu sou assim.... Aí é foda, ou a gente tenta fazer o melhor pra outra pessoa (nem que seja por uma noite) ou complica tudo. Nossa existência é pra isso eu acho, tentar entender o outro e tentar fazer o melhor (desde que não nos prejudique) por essa pessoa. Que seja um amigo, parceiro, etc...
Explica isso aí, pls.

Mestre Queixodevidro agora deve estar só no "gagau"Lenilson escreveu: Alguns só a mais que vcs, engraçadinho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina mestre queixo nos brindando com sua experiencia aqui.
Acho que ele quis falar de pessoas intransigentes, que não aceitam ceder posições para um bem comum ...Annie escreveu:
Explica isso aí, pls.
Isso eu entendi. Mas tem que rolar um equilíbrio ou um sempre vai ceder e vai ficar insatisfeito.Mr_Mendes escreveu:
Acho que ele quis falar de pessoas intransigentes, que não aceitam ceder posições para um bem comum ...
- Zé Tempero
- Contato:
KkkkkkkkkkkkGarcez escreveu: Hater, não mete medo no cara po kkkk