Opa! beleza? Primeira vez aqui? pega uma cadeira, fala a idade e seja bem vindologan escreveu:Fala galera! Qual papo bom de hj?

Opa! beleza? Primeira vez aqui? pega uma cadeira, fala a idade e seja bem vindologan escreveu:Fala galera! Qual papo bom de hj?
Segunda vez que o Logan passa por aqui, fala e some.Mr_Mendes escreveu:
Opa! beleza? Primeira vez aqui? pega uma cadeira, fala a idade e seja bem vindo
Mr_Mendes escreveu:
Falar em moça, que tal você dividir alguns segredos do tal "fórum da Luluzinha" que você já citou em outro tópico ??
Tirei só por segurança =DLenilson escreveu:Annie, onde vc estava com aquela caneca gigante de chopp? Na foto que vc postou aqui.
TopAnnie escreveu:
Tirei só por segurança =D
Tava na Oktoberfest em Munique, na Alemanha, ano passado.
Vai saber que tipo de doido tem aqui, né Lenilson?Lenilson escreveu: Top, sobre tirar a foto é normal, a gente mesmo quando posta tira depois.
Queixo ou tá atrás de alguma tiazinha por aí, ou queixovidrou.Zé Tempero escreveu:Galera, alguém falou com o Queixo de Vidro por MP?
Ele sumiu daqui, mas apareceu no Fantasy essa semana.
Tem razão, tem mais de dois mil users aqui, então...Zé Tempero escreveu:
Vai saber que tipo de doido tem aqui, né Lenilson?
Kkkkkkkkk
*1 - SimAnnie escreveu:
![]()
![]()
[*1]Vocês tão curiosos pra caralho com isso mesmo hein?
Não é nada demais. É uma comunidade de troca de idéias para mulheres. Mas pra mim não é um clube da Luluzinha.
Falamos sobre várias coisas. [*2]Sexo, relacionamentos (discutimos relacionamentos abusivos, falamos sobre a monogamia e poligamia, sobre amor), Maternidade, Assuntos polêmicos como aborto e estupro. Falamos sobre o feminismo no mundo atual. Enfim. As mulheres de lá debatem com muita propriedade, coragem, abertura, respeito e carinho. Além de tudo empatia. Não tem feminazismo naquele lugar, não tem radicalismo. É um lugar seguro. [*3]Li histórias lá (especialmente a dos relacionamentos abusivos e estupro) que deixam você boquiaberto. É foda. Tem sido um aprendizado pra mim porque eu sempre fui brother dos mano, e nunca das mina.
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti, Tartaruga e 159 visitantes