BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:28

Zé Tempero escreveu:Já assistiu Better Call Saul?
Já Zé, gostei, mas longe de empolgar como BB.

Terminei a segunda temporada de The 100, longe de ser top tmb mas pra diversão é muito legal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 28 Nov 2015 23:29

Lenilson escreveu:Alguém tem alguma sugestão no Netflix pro final da noite agora galera?
Eu tava querendo ver aquela série Jessica Jones,n sei se vc já viu,mas falam que é boa,ruim é que pra mim ver de madrugada desanima

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:30

Annie escreveu:AHAHUAHUAHAHAUHA

Bem, certas coisas eu não posso comentar por motivos óbvios, afinal não vou expor as coisas das minas.

Sobre o de sexualidade o tópico começou agora, deixa ele render mais que eu disserto.
Que tópico começou agora?

E não precisa expor, é só não dizer nomes ou utilizar ficticios (acho que já devem fazer isso). Mas acho que seria legal vc colocar alguns ponto aqui (só pra gente do boteco debater) porque nós todos as vezes não enxergamos algumas coisas que acontecem muito próximo a gente. Sei la, mas pode deixar pra outra hora tmb se preferir. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 28 Nov 2015 23:31

O que eu posso comentar. O óbvio tabu de mulher não poder gostar de sexo, graças aos receios de julgamentos da sociedade. O que é um saco, porque a maioria dos homens quer uma mulher boa de cama, mas como isso vai acontecer se ninguém dá espaço pra que elas se sintam seguras pra tal?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 23:31

Annie escreveu:AHAHUAHUAHAHAUHA

Bem, certas coisas eu não posso comentar por motivos óbvios, afinal não vou expor as coisas das minas.

Sobre o de sexualidade o tópico começou agora, deixa ele render mais que eu disserto.
Combinado, apesar de eu achar que mesmo você conversando sobre com a gente, as gurias continuariam anônimas, não tem como não te dar razão, já sobre a sexualidade, estaremos no aguardo da dissertação :punk: :punk:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:32

IceCold escreveu: Eu tava querendo ver aquela série Jessica Jones,n sei se vc já viu,mas falam que é boa,ruim é que pra mim ver de madrugada desanima
Assisti o primeiro episódio, não me empolguei não. :D

Longe (bem longe) de ser ruim, acho que é porque eu não conheço o personagem mesmo, se já tivesse lido HQ ou outra coisa, acho que eu gostaria, enfim, tem que assistir mais episódios pra empolgar de verdade.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Nov 2015 23:33

Lenilson escreveu: Já Zé, gostei, mas longe de empolgar como BB.

Terminei a segunda temporada de The 100, longe de ser top tmb mas pra diversão é muito legal.

Mad Men?

Homeland?

Tô querendo assistir The Bridge.

Filme tem Os Homens que Não amavam Mulheres, com Daniel Craig (tem a versão sueca, original)
Editado pela última vez por Zé Tempero em 28 Nov 2015 23:34, em um total de 1 vez.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 23:33

Annie escreveu:O que eu posso comentar. O óbvio tabu de mulher não poder gostar de sexo, graças aos receios de julgamentos da sociedade. O que é um saco, porque a maioria dos homens quer uma mulher boa de cama, mas como isso vai acontecer se ninguém dá espaço pra que elas se sintam seguras pra tal?
Não acho que é não poder gostar, mas não precisa ter 100 parceiros para descobrir que gosta, né ? rsrs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:35

Annie escreveu:O que eu posso comentar. O óbvio tabu de mulher não poder gostar de sexo, graças aos receios de julgamentos da sociedade. O que é um saco, porque a maioria dos homens quer uma mulher boa de cama, mas como isso vai acontecer se ninguém dá espaço pra que elas se sintam seguras pra tal?
Entao, a respeito desse assunto, kkkkkkkkk. :D

Questão delicada, kkkkkkk.

Annie, é complicado pro cara namorar uma mina que todo mundo passou o rodo. :lol:

Aí vc vai numa festa churrasco e todo mundo comeu sua muié, é foda. :fear:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 28 Nov 2015 23:36

Lenilson escreveu: Que tópico começou agora?

E não precisa expor, é só não dizer nomes ou utilizar ficticios (acho que já devem fazer isso). Mas acho que seria legal vc colocar alguns ponto aqui (só pra gente do boteco debater) porque nós todos as vezes não enxergamos algumas coisas que acontecem muito próximo a gente. Sei la, mas pode deixar pra outra hora tmb se preferir. :punk:

O tópico sobre sexualidade, lá no fórum das meninas. Não tem muitos posts ainda.

Mas eu acho uma boa idéia trazer algumas questões pra cá, pra debater com vocês se esse for o interesse. Agora eu não tenho muita coisa, mas depois eu posso trazer mais. ;)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:36

Zé Tempero escreveu:

Mad Men?

Homeland?

Tô querendo assistir The Bridge.

Filme tem Os Homens que Não amavam Mulheres, com Daniel Craig (tem a versão sueca, original)
Nem Mad Men e nem Homeland, e aí?
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 23:37

Lenilson escreveu: Entao, a respeito desse assunto, kkkkkkkkk. :D

Questão delicada, kkkkkkk.

Annie, é complicado pro cara namorar uma mina que todo mundo passou o rodo. :lol:

Aí vc vai numa festa churrasco e todo mundo comeu sua muié, é foda. :fear:
concordo plenamente, foi mais ou menos o que eu comentei acima

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:40

Mr_Mendes escreveu:
concordo plenamente, foi mais ou menos o que eu comentei acima
Então Mendes, mas aí eu lhe pergunto (by Marcelo Rezende). :lol:

Uma puta lá do RJ, aposenta, vai aí pra sua cidade e vc topa com ela numa festa. Ela não abre o bico (mulher é assim), o que vc faz?

Digamos que é uma gata e não te fala nada. É foda, é aquela situação do que os olhos não veêm o coração não sente. :fear:

Eu hj em dia, estou tentando colocar na minha cabeça que é melhor não perguntar, deixa pra lá saporra. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Nov 2015 23:40

Mas esse lance da mulher ter muito ou pouco parceiro é foda. Por todos os ângulos.

Veja só. O homem que come todo mundo é bem visto. Pelas mulheres, inclusive. Quando era adolescente, somente comecei a "deslanchar" na pegaçao depois que comecei a ficar com mais meninas.

Os homens e as próprias mulheres discriminam a mulher sexualmente independente.

O cara quer pegar a mulher e transar na primeira vez que saíram, mas não quer se relacionar seriamente com essa mesma mulher.

A mulher é puta e o cara garanhão.

Eu comentei aqui antes que morei na adolescência em uma cidade próxima a Porto Seguro. Velho, a mulherada barbarizava. Pegar mulher e transar era igual pescar de bomba. Pq não tinha as amarras das cidades natal.

Ê um lance meio bipolar.

E o que eu escrevi também se aplica a mim. Pq vivi numa sociedade que estimula esse comportamento.

Eu tento me colocar no lugar da mulher e deve ser foda.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:43

Zé Tempero escreveu:Mas esse lance da mulher ter muito ou pouco parceiro é foda. Por todos os ângulos.

Veja só. O homem que come todo mundo é bem visto. Pelas mulheres, inclusive. Quando era adolescente, somente comecei a "deslanchar" na pegaçao depois que comecei a ficar com mais meninas.

Os homens e as próprias mulheres discriminam a mulher sexualmente independente.

O cara quer pegar a mulher e transar na primeira vez que saíram, mas não quer se relacionar seriamente com essa mesma mulher.

A mulher é puta e o cara garanhão.

Eu comentei aqui antes que morei na adolescência em uma cidade próxima a Porto Seguro. Velho, a mulherada barbarizava. Pegar mulher e transar era igual pescar de bomba. Pq não tinha as amarras das cidades natal.

Ê um lance meio bipolar.

E o que eu escrevi também se aplica a mim. Pq vivi numa sociedade que estimula esse comportamento.

Eu tento me colocar no lugar da mulher e deve ser foda.
Exato Zé, é uma situação bem complicada essa. O que eu percebo é que a mulherada quando perde as amarras (raízes) e não devem satisfação a coisa muda muito de figura. Mas que é foda vc ficar com a mina sabendo que deu pra geral é. :lol: E falo isso nem por mim, mas como eu citei de trombar camarada em algum lugar e já cataram sua mina, foda. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder