Zé Tempero escreveu:Mas esse lance da mulher ter muito ou pouco parceiro é foda. Por todos os ângulos.
Veja só. O homem que come todo mundo é bem visto. Pelas mulheres, inclusive. Quando era adolescente, somente comecei a "deslanchar" na pegaçao depois que comecei a ficar com mais meninas.
Os homens e as próprias mulheres discriminam a mulher sexualmente independente.
O cara quer pegar a mulher e transar na primeira vez que saíram, mas não quer se relacionar seriamente com essa mesma mulher.
A mulher é puta e o cara garanhão.
Eu comentei aqui antes que morei na adolescência em uma cidade próxima a Porto Seguro. Velho, a mulherada barbarizava. Pegar mulher e transar era igual pescar de bomba. Pq não tinha as amarras das cidades natal.
Ê um lance meio bipolar.
E o que eu escrevi também se aplica a mim. Pq vivi numa sociedade que estimula esse comportamento.
Eu tento me colocar no lugar da mulher e deve ser foda.
Cara, você já deve ter ouvido falar do provérbio da chave e da fechadura: uma chave que abre qualquer fechadura é chamada de chave mestra é é muito bom de ter. Já uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para porra nenhuma.
Mas para analisar a coisa a gente tem que ter em mente que para a mulher é muito, mas muito mais fácil de obter sexo que para o homem (talvez por causa desse machismo, sei lá) e por outro, o próprio machismo afeta o homem porque:
- Camarada chega numa mulher e ela não quer: OK
- Mulher chega no camarada e ele não quer : Frouxo (muitas mulheres inclusive dizem isso)
E outra, enquanto o cara na maioria das vezes prefere a menina mais pacata, menos rodada, a mulher na maioria das vezes prefere o cafajestão, pegador com carro e grana. Então o cara que pega um monte acaba sendo "valorizado".
Não sei se eu consegui me expressar muito bem, porque estou falando rápido aqui, mas a ideia eh mais ou menos essa.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero