Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
até eu que contesto pra caralho o messi digo que ele é fácil o melhor (maior não) jogador de futebol de todos os tempos... o seu nível de acerto em jogadas de maior complexidade é ridículo... parece um robô
é só querer analisar de forma fria e racional, mas isso eu sei que é dificílimo pra grande maioria
é só querer analisar de forma fria e racional, mas isso eu sei que é dificílimo pra grande maioria
Ele não está 100% ainda....
Se tivesse, teria feito 3 ou 4 gols hj. Neymar deu varias pro GOAT fazer.
Se tivesse, teria feito 3 ou 4 gols hj. Neymar deu varias pro GOAT fazer.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
- BJJGoodFella
Na boa, acho essa distinçãom "maior x melhor" babaquice. Se é o melhor automaticamente será o maior conquistando o que estiver pela frente. Messi ainda não é GOAT na minha opinião, mas é questão de tempo... quando levantar a Copa do Mundo será o melhor e maior jogador de futebol de sempre.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
- Lobo Branco
Re:
Essa mulher dele é muito gostosinha cara... Tem todo esse jeitinho de tímida e de falsa magra, mas é uma MILF muito boaphoenix escreveu:Haters

Milf de responsa, gata e gostosaLobo_Branco escreveu: Essa mulher dele é muito gostosinha cara... Tem todo esse jeitinho de tímida e de falsa magra, mas é uma MILF muito boa![]()
Mulher do vampiro é muito gostosa também, tem fotos ?
Editado pela última vez por phoenix em 28 Nov 2015 23:12, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
pro Urso o melhor é o valdivia
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
https://instagram.com/p/-ozugFNzWd/" onclick="window.open(this.href);return false;Lex Babyface escreveu:Seria esse trio, o maior da história do Barça?
O maior trio de ataque da história do Barcelona.Lex Babyface escreveu:Seria esse trio, o maior da história do Barça?
E se eles continuarem no Barcelona e não se contundirem, vão virar o maior trio de ataque da história do futebol mundial.
Los 332 días de escándalo de Messi, Neymar y Suárez
La MSN formada por Messi, Suárez y Neymar firma unos registros en este 2015 que son una auténtica barbaridad

BÓ VOVÔ!!!!
https://youtu.be/JbgGTfCJSIsLobo_Branco escreveu: Quem é o MELHOR (não o maior) da história na sua opinião?
Ao ver o repertório de dribles e sua capacidade de finalização de todas as formas imagináveis é realmente ver emocionante ver o verdadeiro GOAT em ação. Pelé era foda.
juliojr escreveu:Ao ver o repertório de dribles e sua capacidade de finalização de todas as formas imagináveis é realmente ver emocionante ver o verdadeiro GOAT em ação. Pelé era foda.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re:
vc é da mancha verde?Urso_Verde escreveu:
Não o Palmeiras e o maior...
Tem um canto da torcida + ou - assim:
passam-se os anos, passam-se os jogadores a Mancha vai tá lá e nunca para de cantar....
Outra assim
Vamos verdão com minha raça e com vontade faz vibrar meu coração
A cara torço pro meu time só isto...
Tapirus terrestris