O Hobbit terá 45 MINUTOS DE PORRADA!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

O Hobbit terá 45 MINUTOS DE PORRADA!

Mensagem por malaca » 28 Out 2014 16:08

fonte: http://melhoresdomundo.net/o-hobbit-ter ... e-porrada/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mais ou menos como os jogos do Flamengo na época do JÚNIOR BAIANO!

E o ex-gordo Peter Jackson parece ter largado a mão no massavéio dessa vez! Em entrevista à EW o diretor adiantou alguns detalhes do último filme de sua mais recentre trilogia – O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – e que este trará a batalha do título com nada menos que 45 minutos de duração! É PRA EXPRUDIR DE PÉ EM EREBOR!!!

Imagem

Jackson explicou porém que tudo obedecerá certos padrões:

“Terá uma série de logísticas que precisaremos lidar. Terão anões, homens, elfos e orcs, todos com suas diferentes culturas, diferentes armas e diferentes escudos, pinturas e táticas

Nós temos uma regra em que não é permitido ter dois ou três tomadas de anônimos lutando sem cortar de volta para nossos personagens principais. De outra maneira, os espectadores acabariam ficando cansados da batalha.”

– ou seja, vai ser um MMO dos infernos cheio de papagaiadas para gerar MILHÕES de bonequinhos!

Mas, não só isso, o diretor também comentou acerca das Águias, que junto com o “Senhor das Águias” estarão presentes no filme, mas de uma forma que não-gratuíta.

“Tolkien sempre usou as águias duma forma que pode ser um pouco DESAJEITADA porque elas tendiam a aparecer do nada e mudar a situação das coisas duma forma muito rápida. Então, elas serão parte do plano, mas não as salvadoras. Quer dizer, eu entendo que se as águias fossem capazes de levar Frodo direto para Mordor só para ele dar cabo seu anel (sic), nossos filmes seriam BEM MENORES.”

OLHAI QUE FILHODAPUTA! Além de “snyderizar” os filmes (“eu farei duma forma muito mais ELEGANTE que o Tolkien”), o cara ainda admitiu que se cortassem o mimimi dos filmes ele teria menos linguiça pra encher! Beleza, agora falta só explicar como que de UM livro você tira TRÊS filmes e como que de UM capítulo você tira 45 minutos de porrada!

Imagem

Imagem

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

RFAbdo
Contato:

Re: O Hobbit terá 45 MINUTOS DE PORRADA!

Mensagem por RFAbdo » 28 Out 2014 16:28

Ficou difícil de ler depois da foto da moça.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 28 Out 2014 16:32

Evangeline Lilly é uma das mulheres mais perfeitas que ja existiu.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Out 2014 16:37

Queria que tivessem feito mais filmes de high fantasy e bons scifi. Mas hoje em dia só tem essas bostas de hunger games, divergente, the giver etc.
Trilogia do LOTR passou a do Star Wars mas ninguém mais resolveu seguir os passos

Na espera de the seventh son e warcaft

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Out 2014 17:39

Achei 3 filmes de bom tamanho QUASE deu pra colocar todo o livro.Pra colocarem todo o senhor dos anéis precisaria de 9 filmes :).O Hobbit, ao contrario de o senhor dos anéis é um livro infantil.Tanto que o diretor resolveu retirar do senhor dos anéis um personagem importante, Tom Bombadil,que éra um Resquício do Hobbit pra deixar o filme mais adulto.

Quanto as águias..No livro fica melhor entendido.Sauron pensava que alguém tinha se apossado do um anel e queria acabar com todo o exercito de Sauron.Frodo chegar ao vulcão era uma sigilosa,Seria bem óbvio ver uma águia gigante chegando.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Out 2014 17:51

Show, vou aguardar ansiosamente.

Gostei do primeiro filme, o segundo gostei tbm, exceto as cenas do ouro derretendo, o efeito especial ficou muito feio.

Porradeira sempre é legal, 45 minutos de guerra seria muito dahora :punk:
Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 29 Out 2014 08:20

Quanto mais melhor... porque ver mais alguma coisa da Terra-Média no cinema vai ser muito dificil, só quando o filho do JRR Tolkien for para o Palácio de Mandos, pq o véio não libera mais nada pro cinema.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 29 Out 2014 09:57

Aquaman escreveu:Quanto mais melhor... porque ver mais alguma coisa da Terra-Média no cinema vai ser muito dificil, só quando o filho do JRR Tolkien for para o Palácio de Mandos, pq o véio não libera mais nada pro cinema.
Já pensou se a HBO produzisse uma série do silmarilion??

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Out 2014 10:02

Aquaman escreveu:Quanto mais melhor... porque ver mais alguma coisa da Terra-Média no cinema vai ser muito dificil, só quando o filho do JRR Tolkien for para o Palácio de Mandos, pq o véio não libera mais nada pro cinema.
gosto de filme de guerra, seja beseado em fatos reais ou ficção, sendo moderno ou merdieval. É demais !!! principalmente pela porradaria, a ação é a melhor parte de tudo.

Só acho que não deveriam resumir tanto o filme, poderiam executar umas 5 produções. ;)
Editado pela última vez por renatomp em 29 Out 2014 12:12, em um total de 1 vez.
Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 29 Out 2014 10:47

Já pensou se a HBO produzisse uma série do silmarilion??[/quote]
Show de Bola!!! :D
renatomp escreveu: gosto de filme de guerra, seja beseado em fatos reais ou ficção, sendo moder ou merdieval. É demais !!! principalmente pela porradaria, a ação é a melhor parte de tudo.

Só acho que não deveriam resumir tanto o filme, poderiam executar umas 5 produções. ;)
KKKKKKKKKK Pode crer o Peter Jackson é um safado que resumiu um monte de coisas legais, 5 filme seria um número aceitável... Quanto mais guerra melhor. \m/
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Out 2014 11:19

ppandrade escreveu:Quem leu o livro sabe, não teria como sugar três filmes, mas a ganância foi maior e o resultado foi decepcionante na minha opinião.

O filme parece ser uma versão estendida já que muitas cenas poderiam ter sido cortadas sem prejudicar a história. Quando muito, eram para ser 2 filmes e ainda seria exagerado, três foi putaria.
Boa, exatamente o que eu penso.

Pra mim a adaptação do roteiro ficou muito ruim.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Out 2014 11:57

Batman escreveu: Trilogia do LOTR passou a do Star Wars mas ninguém mais resolveu seguir os passos
Pô Batman, respeito a sua opinião, mas acho que LOTR não chegou nem perto do burburinho q causou e da revolução em efeitos especiais que Star Wars representou para o cinema.

Não vou entrar no mérito de qual história é melhor ou mais interessante, pois aí acho uma escolha de cunho pessoal, mas Star Wars é um fenômeno que mesmo depois de 30 anos do lançamento ainda tem uma repercussão gigantesca e movimenta zilhões de U$.

Vi os 3 LOTR no cinema, contudo não me animei de ver nenhum dos Hobbit até agora... e pelo o que o pessoal tá falando aqui, nem perderei meu tempo!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 29 Out 2014 12:00

Finalmente, chega de dwarf gordo e frouxo correndo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 29 Out 2014 12:45

Eu gostei bastante do primeiro, o segundo é mto bom tambem (fora a parte dos barris no rio, aquilo foi de envergonhar) agora espero que o terceiro seja pra fechar com chave de ouro, 45 min de batalha se forem bem feitos, ficaria show de bola!

Responder