Lyoto Machida vs Michael Bisping

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Victor Martins » 28 Nov 2015 19:46

Quem venceria essa luta ? Acho que o Lyoto precisa mudar de gameplan, se ficar nessa de contragolpe, vai perder.

Bisping tem jogo pra vencer batendo e saindo, é mais rápido. Bisping conseguiria amarrar a luta na trocação e vencer por um 48-47 em um split polêmico. Lyoto me pareceu mais lento nas últimas lutas, tá certo que os adversários eram acima da média, mas pra um cara que tinha a esquiva mais rápida do MMA...

Essa luta poderia ser o main event do card de londres que vai acontecer em Fevereiro.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Michael Scofield » 29 Nov 2015 09:18

Mesmo com a decadência do Machida eu não colocaria ele como azarão nessa luta, o Bisping é pipoqueiro e eu vejo ele perdendo numa luta apertada e saindo reclamando com a arbitragem.

Mas eu não faria essa luta no momento, pra mim deveria ser Lyoto vs Kennedy e Bisping vs Whittaker.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Palhaço de Fórum » 29 Nov 2015 10:35

É um matchup chato para o Machida, sempre foi. Esse jogo de entra-e-sai do Bisping dificultaria os contragolpes. Mas venceria sim, inclusive pediu essa luta agora;

http://www.mmafighting.com/2015/9/23/93 ... ng-when-he" onclick="window.open(this.href);return false;

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por peudoria » 29 Nov 2015 10:47

Lyoto By nocaute

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Nile » 29 Nov 2015 11:28

Apesar do Bisping ser subestimado demais , essa luta não dá pra ele não , o Loyto ganha em qualquer época
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Urubu Rei » 01 Dez 2015 05:29

Machida pode não estar numa boa fase, mas no que o Bisping é bom, ele continua sendo melhor.

Seria trocação do inicio ao fim. Lyoto poderia se soltar um pouco mais que o habitual, dada a falta de punch do adversário. Quem sabe rolaria até um nocaute.

Não vejo o inglês fazendo o suficiente nem pra ganhar no garfo.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Dez 2015 22:08

No auge, o Lyoto venceria com contundência.

Mas atualmente, é uma luta muito difícil e equilibrada. Os dois vem declinando (Lyoto mais) e o jogo do Bisping pode muito bem dar certo atualmente. O inglês tem um boxe melhor e acho que acabaria vencendo na decisão. Acho que o Lyoto só venceria em um possível KO...

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Lyoto Machida vs Michael Bisping

Mensagem por Renan26 » 06 Dez 2015 16:57

Eu vejo duas opções:

1 - bisping pantufando e vencendo por dec
2 - lyoto por ko/tko

Acredito mais no lyoto apesar da decadência recente de ambos
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes