Pelè Eterno
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Pelè Eterno
É como disse Caetoso Velano, mas vou adaptar, pelo menos isso, o povo brasileiro sabe escolher. Sabe escolher seus reis, já que não sabe escolher seus políticos.
post enviado por sinais de fumaça
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.
Messi tem 467 gols, se não me engano. E uma cacetada de jogos a menos que o Cristiano, fazendo com que sua média por jogo seja superior. Teoricamente tem mais chances de se tornar o maior goleador da história em partidas oficiais, principalmente se daqui há uns anos ele passar a desempenhar uma função semelhante a que o Ronaldo desempenha hoje (mas acho difícil disso acontecer).
Esses números do Pelé são contestáveis? Não é pra "provar" nada, de qualquer forma. É só questão de curiosidade mesmo.
Messi tem 467 gols, se não me engano. E uma cacetada de jogos a menos que o Cristiano, fazendo com que sua média por jogo seja superior. Teoricamente tem mais chances de se tornar o maior goleador da história em partidas oficiais, principalmente se daqui há uns anos ele passar a desempenhar uma função semelhante a que o Ronaldo desempenha hoje (mas acho difícil disso acontecer).
Esses números do Pelé são contestáveis? Não é pra "provar" nada, de qualquer forma. É só questão de curiosidade mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
- Lobo Branco
Acho que o CR7 alcança sim. Se ele continuar mais ou menos com essa média atual por mais uns 5 anos (o que não é impossível, visto seu esforço) passa o Pelé. E mesmo se não conseguir manter o nível, o maluco é fanático por recordes pessoais, não duvido nada jogar até a idade que for em uma liga pequena só pra alcançar essa marca.Urubu Rei escreveu:Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.
Messi também acho que alcança, tem uma média melhor de gols e é mais novo.
Só que diferentemente do CR7, vem jogando mais recuado e diferentemente do português também, não parece dar importância desmesurada aos recordes pessoais.
Na minha opinião ambos passaram o Pelé em gols oficiais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Continuar jogando no espanhol acredito que passe.
Se voltar para inglaterra não.
Se voltar para inglaterra não.
Tapirus terrestris
O interessante é que, passando pelo Pelé, o Romario tá logo ali, ou seja, esses caras têm chance real de se tornarem os maiores goleadores da história.Lobo_Branco escreveu: Acho que o CR7 alcança sim. Se ele continuar mais ou menos com essa média atual por mais uns 5 anos (o que não é impossível, visto seu esforço) passa o Pelé. E mesmo se não conseguir manter o nível, o maluco é fanático por recordes pessoais, não duvido nada jogar até a idade que for em uma liga pequena só pra alcançar essa marca.
Messi também acho que alcança, tem uma média melhor de gols e é mais novo.
Só que diferentemente do CR7, vem jogando mais recuado e diferentemente do português também, não parece dar importância desmesurada aos recordes pessoais.
Na minha opinião ambos passaram o Pelé em gols oficiais.
Sobre o Messi, quando a idade começar a pesar de forma um pouco mais contundente, acho mais provável que ele continue jogando recuado e distribuindo lançamentos e assistências a rodo, mas sem subir tanto pro ataque.
Penso, logo bustamanteio.
Urubu Rei escreveu:Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.

Ambos jogam no campeonato nacional proporcionalmente mais fraco que existe. Ainda assim, Pelé aposentou-se com 33 anos. Não acho que nenhum dos dois consigam as marcas do negão nem se jogarem até os 35.Urubu Rei escreveu:Tava pensando aqui, Cristiano Ronaldo tem 503 gols em partidas oficiais (da última vez que vi era isso). Pelé tem 757. Será que o portuga alcança? O bicho tem uma puta obsessão por marcas individuais, tá jogando na "banheira" e vem marcando mais gols do que nunca. Tem 30 anos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Pelé jogou até os 37 , a maioria dos seus gols oficiais são no campeonato paulista , e jogou na liga americana de SoccerMontfort escreveu:
Ambos jogam no campeonato nacional proporcionalmente mais fraco que existe. Ainda assim, Pelé aposentou-se com 33 anos. Não acho que nenhum dos dois consigam as marcas do negão nem se jogarem até os 35.

O que vc falava sobre campeonatos proporcionalmente fracos ?!

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Dos 737 gols , 440 foram marcador no campeonato paulistaMontfort escreveu:
Ambos jogam no campeonato nacional proporcionalmente mais fraco que existe. Ainda assim, Pelé aposentou-se com 33 anos. Não acho que nenhum dos dois consigam as marcas do negão nem se jogarem até os 35.
Pelé começou com 16 e parou com 37 , são 21 anos de carreira
Vamos ver quando cr7 e messi se aposentarem
Messi tem 10 anos de profissional
Cr7 14 anos de profissional
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Nile escreveu: Pelé jogou até os 37 , a maioria dos seus gols oficiais são no campeonato paulista , e jogou na liga americana de Soccer![]()
![]()
O que vc falava sobre campeonatos proporcionalmente fracos ?!
O sr. tem que pesquisar um pouco sobre a qualidade do campeonato paulista dos anos 50, 60 e 70. Depois continuamos essa conversa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Montfort escreveu:
O sr. tem que pesquisar um pouco sobre a qualidade do campeonato paulista dos anos 50, 60 e 70. Depois continuamos essa conversa.

Só existia dos times ,palmeiras e santos , acho que vc deve para de falar senso comum e pesquisar placar dos jogos dessa época ,desvalorizar uma liga nos anos 2000 por falta de competitividade e valorizar um campeonato estadual dos anos 60 pelo mesmo é o sumo do pachequismo irracional
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Lobo Branco
Montfort escreveu:

A média de Gols da época do Pelé era maior
Ó futebol era ataque contra defesa
O time do Pelé era o melhor do Brasil
Não tem cabimento comparar média de Gols
Futebol evoluiu muito
São quase 50 anos de diferença
pele e o passado
Messi e o presente
Se o Pelé hj seria melhor que o Messi?
Talvez
Mas a realidade é que Messi joga num nível jamais visto na história do futebol
Ele é o melhor jogador do futebol jogado no mais alto nível e grau de dificuldade
Ó futebol era ataque contra defesa
O time do Pelé era o melhor do Brasil
Não tem cabimento comparar média de Gols
Futebol evoluiu muito
São quase 50 anos de diferença
pele e o passado
Messi e o presente
Se o Pelé hj seria melhor que o Messi?
Talvez
Mas a realidade é que Messi joga num nível jamais visto na história do futebol
Ele é o melhor jogador do futebol jogado no mais alto nível e grau de dificuldade
Na minha humilde opinião se o Rei tivesse jogado em um grande clube europeu na época ele iria fazer uma média de gols muito alta também, um exemplo disso é o Evaristo de Macedo que jogou no Barcelona e Real Madri e deitava por lá...
Painho nos enganou..