Cara faltava 100k pra eu comprar o helicoptero de combate ontem, nao consegui a grana e agora ta faltando 700k. Me fudi!renatomp escreveu:
http://pt.socialclub.rockstargames.com/ ... -rp-in-all" onclick="window.open(this.href);return false;
http://pt.socialclub.rockstargames.com/ ... kend-sales" onclick="window.open(this.href);return false;
O jogo está a R$ 59,90 na Steam
http://store.steampowered.com/app/27159 ... TopSellers" onclick="window.open(this.href);return false;
-------------------------------------------
Aproveitem!!!!
vou logar hoje só pra comprar um AP e Osiris....to na reta final pra prova do INSS, só vou jogar mesmo no domingo.
Games
Re: Games
Mago escreveu:
Cara faltava 100k pra eu comprar o helicoptero de combate ontem, nao consegui a grana e agora ta faltando 700k. Me fudi!

eu entrei dia 27 só pra comprar aquele ap eclipse mesmo e comprei tbm um orisis, um outro carro antigo, um insurgent pickup, hydra, tanque, savage.
tinha 13kk agora estou com 4,5kk

hoje a noite vou logar pra jogar com a galera!!!

Re: he
obra de arte msmLenilson escreveu: Estou jogando agora esse jogo, meu filho terminou faz tempo. Jogo muito foda, muito bem produzido, sem palavras. Estou viciado nessa porra.
a trilha sonora e as historias sao mt boas
The witcher 3 foi eleito jogo do ano.
Concordo totalmente, ainda levou mais 4 prêmios entre eles melhor desenvolvedora, melhor trilha sonora é melhor história
Concordo totalmente, ainda levou mais 4 prêmios entre eles melhor desenvolvedora, melhor trilha sonora é melhor história
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Games
Precisa saber dos anteriores (witcher 1 e 2) pra desenrolar o 3?
Estendendo a pergunta para o Fallout4 tbm, e Uncharted..rs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Comprei o GTA V na PSN pro PS4.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não sei se comentaram aqui, mas o jogo The Walking Dead: Season 2 de graça na PSN para PS4.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

atualizei hoje sem querer meu SO pro Win 10 PRO 64 bits Build 10586.14...não achei nada demais esse novo SO, prefiro muito mais a interface do Win 7 e acho que o 7 ainda mais rápido e estável.
o DX 12 dele não serve pra nada agora sem nenhum game DX 12.
joguei GTA V e BO3 com o W10 e não senti diferença nenhuma pro W7.
ouvi dizer que essa build 10586 seria a ultima, acho difícil mas se for vou ficar definitivamente com o W7.
vou terminar esse ano com o W10 mas assim que tiver com paciência ano que vem, vou voltar pro W7.
======================
Edit.
hoje instalei o novo driver Nvidia 359.00
ficou um espetáculo!!!! quem tem Nvidia vale apena atualizar o driver.
tenho uma GTX 970 e tinha receio em fazer a atualização mas fiz e valeu apena! Desempenho e Qualidade Gráfica aprimorados!!!
ouvi dizer que essa build 10586 seria a ultima, acho difícil mas se for vou ficar definitivamente com o W7.
vou terminar esse ano com o W10 mas assim que tiver com paciência ano que vem, vou voltar pro W7.
======================
Edit.
tenho uma GTX 970 e tinha receio em fazer a atualização mas fiz e valeu apena! Desempenho e Qualidade Gráfica aprimorados!!!

Eu não li isso...renatomp escreveu:atualizei hoje sem querer meu SO pro Win 10 PRO 64 bits Build 10586.14...não achei nada demais esse novo SO, prefiro muito mais a interface do Win 7 e acho que o 7 ainda mais rápido e estável.
======================
Edit.

Mas é aquela coisa né, nego é avesso a mudança, tanto é que ainda hoje tem gente com windows xp na máquina...
mano fala isso da raiva sempre q alguem fala q n gota de algo sempre tem um pra fala a mesma coia q eh por causa de mudançaMago escreveu:
Eu não li isso...![]()
Mas é aquela coisa né, nego é avesso a mudança, tanto é que ainda hoje tem gente com windows xp na máquina...
mt coisa ainda tm cmpatibilidade zoada com w10
win7 ja teve um baita ciclo de atualizações deixando o istema bem quadrado
win10 ainda eh novo e n teve isso
e o principal, pra jogo w10 soh tem desvantagens em relação ao w7
w10soh serve pra iniciar pc mais rapido e olha la ainda viu
e nem da de falar q to sendo saudosista
eu adorava o xp e odiei o vista, mesmo assim amei o 7 a primeira vista mesmo o 7 sendo um vista ajeitadinho. O ajeitadiho foi o suficiente huahuas
Se tiver a oportunidade, jogue, com certeza dará uma imersão maior no game e uma intimidade maior com os personagens. Eu não joguei os Witchers antigos e nem os Fallouts (não tem pra XOne) mas se tivesse a oportunidade jogaria sim. Recomendo sim jogar os Uncharted, joguei todos os outros e acho os jogos muito bons..ViolentFunky escreveu:Precisa saber dos anteriores (witcher 1 e 2) pra desenrolar o 3?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

o 2 recomendo jogar por si soh, nem sendo pra dar mais imersao ao 3ViolentFunky escreveu:Precisa saber dos anteriores (witcher 1 e 2) pra desenrolar o 3?
o 1 eh complicado, mt gente acha "arcaico"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vlw leny e pacotez..
Vou jogar com certeza o 3. O 2 vou ver se meu pczinho me oferece a possibilidade..
Vou jogar com certeza o 3. O 2 vou ver se meu pczinho me oferece a possibilidade..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tentei comprar o The witcher 3 ontem pela psn que estava a 89 dilmas e nem fudendo que eu consegui.
Dava um erro informando que dados referente ao meu cartão estavam incorretos. Só que não estavam, até porque fiz a renovação da psplus a pouco tempo com o mesmo cartão.
Tentei comprar usando o site da psn e eu nem conseguia logar, também dava erro.
Alguem sabe o que pode ser isso?
Dava um erro informando que dados referente ao meu cartão estavam incorretos. Só que não estavam, até porque fiz a renovação da psplus a pouco tempo com o mesmo cartão.
Tentei comprar usando o site da psn e eu nem conseguia logar, também dava erro.
Alguem sabe o que pode ser isso?