BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 21:12

Mileto escreveu:To devagar pra acompanhar as conversas passadas, mas entrando nesse assunto de mulher que dá no primeiro encontro:

Nunca tive essa experiência, mas acharia foda! Não tenho problema com isso, e não acho que isso seria critério pra definir "mulher pra casar" ou "mulher pra comer", se é que se deve definir isso né

Negócio é que mulher é reprimida pra caralho pra expressar sexualidade. Desde pequena o pai e a mãe falam "tira a mão daí" quando ela encosta na perereca, já acha que é errado, sujo. Conheço mulheres que não se masturbavam pq "não tem motivo pra ficar encostando lá", por consequência, nunca gozaram!

Se a mulher tem consciência da sexualidade e quer sair pra dar uma com o primeiro que ela se interessar, eu acho do cacete! Se render e rolar relacionamento no futuro, será com uma mulher (na maioria das vezes) decidida, que sabe o que quer, o que faz ela gozar. E isso é o mais importante. :punk:
AHH se todo mundo pensasse como você, Mileto!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 21:17

Garfield escreveu:
Cara é só respeitar seu corpo, vai para o JJ direto, se vai passar um tempo sem entender nada mas isso passa (e aconteceria em todas as idades) vai de leve descansa quando estiver com muita dor, e nos próprios treinos vai de leve até pegar o ritmo.

A vantagem di Bjj é esta mai teen idade nem biotipo certo.
Pode creer

Eu preciso recuperar a forma mano.. Eu jogava bola td dia, era até magro, aguentava jogar 90 minutos fácil

Entrei na faculdade, cachaçada e mudei de casa, pra longe do futebol... fudeu! To quase um Hendricks em off kkkkkk

To apostando minhas fichas no JJ, pq tem uma academia do lado da minha casa, e cada vez mais to pegando gosto enquanto eu assisto. Tomara que funcione, pq parece massa demais!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 21:22

Mileto escreveu:To devagar pra acompanhar as conversas passadas, mas entrando nesse assunto de mulher que dá no primeiro encontro:

Nunca tive essa experiência, mas acharia foda! Não tenho problema com isso, e não acho que isso seria critério pra definir "mulher pra casar" ou "mulher pra comer", se é que se deve definir isso né

[*1]Negócio é que mulher é reprimida pra caralho pra expressar sexualidade. Desde pequena o pai e a mãe falam "tira a mão daí" quando ela encosta na perereca, já acha que é errado, sujo. Conheço mulheres que não se masturbavam pq "não tem motivo pra ficar encostando lá", por consequência, nunca gozaram!

Se a mulher tem consciência da sexualidade e [*2]quer sair pra dar uma com o primeiro que ela se interessar, eu acho do cacete! Se render e rolar relacionamento no futuro, será com uma mulher (na maioria das vezes) decidida, que sabe o que quer, o que faz ela gozar. E isso é o mais importante. :punk:
Rapaz, eu não tenho esse desprendimento não, não que eu fique julgando a mulher, mas ...

*1 - Isso é verdade, embora as coisas estejam mudando, ainda acontece
*2 - Cara, pode ser legal e tudo, mas cada ação tem a sua consequência, não adianta ficar por aí, transando com quem ela quiser (o que é plenamente o direito dela) e depois ficar de mimimi se ninguém quiser nada sério com ela.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 21:29

Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, eu não tenho esse desprendimento não, não que eu fique julgando a mulher, mas ...

*1 - Isso é verdade, embora as coisas estejam mudando, ainda acontece
*2 - Cara, pode ser legal e tudo, mas cada ação tem a sua consequência, não adianta ficar por aí, transando com quem ela quiser (o que é plenamente o direito dela) e depois ficar de mimimi se ninguém quiser nada sério com ela.
Se ninguém quiser nada sério com ela porque ela transou no primeiro encontro com o cara (o que não quer dizer que ela distribui a buceta), sinceramente, o problema é do machismo, e não dela.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 21:34

Annie escreveu:
Se ninguém quiser nada sério com ela porque ela transou no primeiro encontro com o cara (o que não quer dizer que ela distribui a buceta), sinceramente, o problema é do machismo, e não dela.
O problema é do machismo? Provavelmente, mas é ela quem vai sofrer as consequências.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 21:38

Mr_Mendes escreveu:
O problema é do machismo? Provavelmente, mas é ela quem vai sofrer as consequências.
E tu acha isso justo, porra? :lol:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 21:42

Mr_Mendes escreveu:
É foda, pq não vejo como mudar a cabeça do pessoal mais velho. Homem ou mulher, tá impregnado na cultura, é assim que as pessoas pensam.

O machismo não vai acabar nessa geração que ta aí, isso é ilusão. Acho que o movimento feminista ainda tem um caminho longuíssimo pra quebrar esse tipo de paradigma.

Como fazer isso? Vai um papo mais longo ainda pra debater :bleh: :bleh:

Cada cabeça uma sentença, não tem como... Eu tive uma criação bem conservadora, mas tenho uma cabeça liberal pra caralho, principalmente pelo que vi no curso, então sei que não represento a maioria, mas acho que as coisas podem (e vão) mudar muito nas próximas gerações.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 21:43

Annie escreveu:
E tu acha isso justo, porra? :lol:
Não, mas não é o que eu acho justo que está em discussão. :bleh:

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 21:44

Mr_Mendes escreveu:
Não, mas não é o que eu acho justo que está em discussão. :bleh:

:lol: :lol: :fuyou_2: :bleh:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 21:49

Mileto escreveu:
É foda, [*1]pq não vejo como mudar a cabeça do pessoal mais velho. Homem ou mulher, tá impregnado na cultura, é assim que as pessoas pensam.

O machismo não vai acabar nessa geração que ta aí, isso é ilusão. [*2]Acho que o movimento feminista ainda tem um caminho longuíssimo pra quebrar esse tipo de paradigma.

Como fazer isso? Vai um papo mais longo ainda pra debater :bleh: :bleh:

Cada cabeça uma sentença, não tem como... Eu tive uma criação bem conservadora, mas tenho uma cabeça liberal pra caralho, principalmente pelo que vi no curso, então sei que não represento a maioria, mas acho que as coisas podem (e vão) mudar muito nas próximas gerações.
*1 - Não tem, quanto mais velho mais difícil de mudar a cabeça
*2 - E se continuar fazendo do jeito que está fazendo, infestado de feminazi, o caminho vai ser ainda mais árduo

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 21:54

Annie escreveu:

:lol: :lol: :fuyou_2: :bleh:
:ymhug: :ymhug:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 22:07

Mr_Mendes escreveu:
*1 - Não tem, quanto mais velho mais difícil de mudar a cabeça
*2 - E se continuar fazendo do jeito que está fazendo, infestado de feminazi, o caminho vai ser ainda mais árduo
Minha maior crítica ao movimento feminista: falta um bom assessor de mkt!

Se a luta fosse feita de outra maneira, com outro foco, acho que teriam mais aceitação e sucesso. Sei que elas preferem utilizar da luta, dos protestos e passeatas, mas como você falou, é um caminho mais difícil.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 22:09

E vamos colocar uma música nesse boteco, porra!!

Essa aqui eu costumava beber muito ao som dela, na época de cursinho... Me lembra uma jogatina foda de truco e sinuca que a gente tinha com os bêbados que sempre estavam lá :lol: :lol:

phpBB [video]

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 22:18

Mileto escreveu:E vamos colocar uma música nesse boteco, porra!!

Essa aqui eu costumava beber muito ao som dela, na época de cursinho... Me lembra uma jogatina foda de truco e sinuca que a gente tinha com os bêbados que sempre estavam lá :lol: :lol:

phpBB [video]
Boa, ainda bem que o Garcez não vem pra cá colocar Sertanojo Universitário

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 22:19

Mileto escreveu:
Minha maior crítica ao movimento feminista: falta um bom assessor de mkt!

Se a luta fosse feita de outra maneira, com outro foco, acho que teriam mais aceitação e sucesso. Sei que elas preferem utilizar da luta, dos protestos e passeatas, mas como você falou, é um caminho mais difícil.

Eu já acho que o problema do feminismo é o radicalismo. É a falta de acolhimento e empatia das partes. São os ideais fixados. Enfim, tem muita coisa. Mas vamo mudar de assunto! :bleh:

Responder