Vamos falar do que agora? MadameAnnie escreveu:
Eu já acho que o problema do feminismo é o radicalismo. É a falta de acolhimento e empatia das partes. São os ideais fixados. Enfim, tem muita coisa. Mas vamo mudar de assunto!

Vamos falar do que agora? MadameAnnie escreveu:
Eu já acho que o problema do feminismo é o radicalismo. É a falta de acolhimento e empatia das partes. São os ideais fixados. Enfim, tem muita coisa. Mas vamo mudar de assunto!
Fala isso não, daqui a pouco ele vem com Henrique e Juliano!!Mr_Mendes escreveu:
Boa, ainda bem que o Garcez não vem pra cá colocar Sertanojo Universitário
Rapaz, eu sou um cara muito eclético, gosto de muita coisa, mas não consigo me ver colocando sertanejo para escutar em casa ou no meu celular. rsrsMileto escreveu:
Fala isso não, daqui a pouco ele vem com Henrique e Juliano!!
Taí outra coisa que está ruim no mundo: Falta Rock!!!!
O que cês quiserem, moço.Mr_Mendes escreveu:
Vamos falar do que agora? Madame![]()
Joss Stone, aí vc veio com classe!Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, eu sou um cara muito eclético, gosto de muita coisa, mas não consigo me ver colocando sertanejo para escutar em casa ou no meu celular. rsrs
Agora é a minha vez de colocar uma música na Jukebox :
Eu parei de acompanhar no 3º ou 4º CD, mas ela canta pra caralho mesmo. A ponto de eu sair daqui para o RJ num bate e volta só para ir num show delaMileto escreveu:
Joss Stone, aí vc veio com classe!
Conheço poucas, mas ela canta pra caraleo! Pago um pau danado pra ela kkkkk
VeelhoMH92 escreveu:Um clássico cantado por um mestre:
Eu não lembro de cabeça agora do mais lixoso, mas passei muita raiva num show de sertanejo que fui com minha ex.Mileto escreveu:Falando em show, qual o melhor e o pior que vcs estiveram?
O melhor que eu fui acho que foi O Rappa. Nem é minha banda BR favorita, mas a energia dos caras é foda!
O mais lixoso que eu fui: Antes dos caras serem famosos com música na novela, o Tchê Garotos tocou num festival que eu fui... PQP!
Os caras tentando interagir com a platéia e nego de costas pro palco, cagando pro som deles.
Melhor, AC/DC, disparado.Mileto escreveu:Falando em show, qual o melhor e o pior que vcs estiveram?
O melhor que eu fui acho que foi O Rappa. Nem é minha banda BR favorita, mas a energia dos caras é foda!
O mais lixoso que eu fui: Antes dos caras serem famosos com música na novela, o Tchê Garotos tocou num festival que eu fui... PQP!
Os caras tentando interagir com a platéia e nego de costas pro palco, cagando pro som deles.
AC/DC é covardia poxa! Qual foi o segundo melhor então? KkkkkkkAnnie escreveu:
Melhor, AC/DC, disparado.
Pior, provavelmente foi Wesley Safadão ou afins.![]()
![]()
Trio forrozão? Nunca ouvi falar kkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Eu não lembro de cabeça agora do mais lixoso, mas passei muita raiva num show de sertanejo que fui com minha ex.
Agora 3 shows que eu gostei muito foram: Joss Stone, Falamansa e Trio Forrozão
Usuários navegando neste fórum: Germer, LeoMatosJJ, M.A.D e 129 visitantes