Apostas online (iniciando)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por AEGIS » 23 Out 2015 23:56

kyo_spirit escreveu: Aegis, dar uma desanimada depois de sequência ruim é um padrão em todo mundo que começa com apostas. Imagino que o esporte que vc mais entenda deve ser o futebol, migrar pra outro não melhoraria nada. O bizu é aprender a multiplicar no que vc manja.

No início de 2015 uma galera aqui do fórum começou a apostar. Só que pelos comentários a maioria aposta seco em vencedores de jogos de futebol, e ainda fazendo várias múltiplas de resultados na rodada; te dou certeza de uma coisa- pro cara apostar assim e a coisa dar certo o sujeito tem que ser um fenômeno, o novo gênio das apostas.

Os jogos de fut costumam ter umas 80 apostas disponíveis....o bizu é analisar as disponíveis pra cada jogo considerando escalações dos times e do campeonato.
Perseverança e boa sorte mano.
valeu mano!

Na vdd venho para este segundo round com menos apostas, jogando mais em mma onde há maior estabilidade e fazendobuns joguinhos.

O que me salvou foi uns combinados combo DC etc... senaobia estar no preju mas to com um lucro bom.

O que fiquei grilhado é com mta casa boa, como sport e boo, dando cano.

Valeu as dicas man.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 24 Out 2015 18:54

Que parada é essa de casa dando cano?

Kyo mandou a real, cada um tem fazer o esporte que mais conhece, que tem mais informação.


Eu faço outros esportes porque tenho MMA E Futebol pra me sustentar.

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por mancha_thai » 04 Nov 2015 16:30

Geral parou ?
Ou só pararam de postar ?
Fiquei puto pois tentei sacar uma grana outro dia e apareceu que eu precisava de um deposito nos ultimos 30 dias pra poder sacar, é foda isso né, além das burocracias do saldo / saque , que você só pode sacar depois de jogar "x" vezes o valor depositado e "5x" vezes o valor do bônus antes de sacar.
Parei um pouco, preciso voltar...
Vamos voltar a postar galera, abs.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Eureek » 05 Nov 2015 06:40

Eu perdi boa parte do meu saldo na semifinal do rúgbi e na rodada passada da champions e dei uma desanimada .

Dai hj eu pus 6 dólares numa boxed trifecta que o cara recomendou na tv de bobeira na corrida de cavalo e cravei . Pagou 178 pra 1 Devo apostar alguma coisa na champions e no próximo UFC, mas não vi nada ainda


Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por aquatico » 06 Nov 2015 10:09

eu faço parte de um grupo de wahts

se quiser entrar, manda o numero do cel pra mim

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 04:19

Pra motivar os colegas

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 15 Nov 2015 12:47

Eu to numa época tensa da faculdade e parei de apostar, mas aumentei 500% da banca(sou humilde, de 20 pra 100 dólares) desde que aprendi isso de apostas kkkkkk

Deixa só eu ter tempo novamente.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Pegaso » 28 Nov 2015 22:13

eu li algumas paginas, mas nao obviamente tudo entao nao sei se comentaram...


galera, to pensando em naquelas apostas "uma vez na vida" e aí se der certo eu faço mais depois, queria apostar uma grana no Aldo, recomendam algum site com boas cotações e principalmente com RETORNO o mais rápido possível? principalmente para um novato


digo, a coisa que eu tinha mais raiva no betboo/sportingbet era nao poder sacar na hora, existe algum que nao tenha problema com essas coisas? do tipo precisar tem tanta pontuação pra sacar

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Rodripe » 29 Nov 2015 10:18

Eu uso a Betfair, pra trading e apostas, mas a bet365 por exemplo é uma boa casa.

para sacar de forma rápida é só você ter uma conta em uma carteira virtual, por exemplo a NETELLER que é aceita para Depósitos e Saques, tanto pela Betfair quanto pela Bet365. Depósito é instântaneo e Saque demora 12hrs pra estar na sua conta da NETELLER.

turbex
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2015 10:06
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por turbex » 30 Nov 2015 08:39

Na Betfair e Bet365 pode depositar e sacar após a primeira aposta já? Sem apostas mínimas, etc etc

Vou pesquisar sobre a Neteller... É seguro?

Valeu!

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Rodripe » 30 Nov 2015 12:51

na Bet365 pra você sacar os bônus tem algumas regras, apostar uma quantidade de vezes.. 3 vezes eu acho.. com odd acima de 1.5.

a Neteller é bem segura.

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Rodripe » 30 Nov 2015 18:43

Imagem

CR7 não tem chances. Mas o Neymar tem, eu acho que vale um Back Neymar ou Lay Messi.

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por flavioaju » 30 Nov 2015 22:00

Eureek escreveu:Eu perdi boa parte do meu saldo na semifinal do rúgbi e na rodada passada da champions e dei uma desanimada .

Dai hj eu pus 6 dólares numa boxed trifecta que o cara recomendou na tv de bobeira na corrida de cavalo e cravei . Pagou 178 pra 1 Devo apostar alguma coisa na champions e no próximo UFC, mas não vi nada ainda


Sent from my iPhone using Tapatalk
Também perdi quase meu saldo todo apostando em futebol, agora praticamente não aposto mais nele..

Tô direto na NBA e NFL, a coisa mudou consideravelmente, espero que agora a coisa fique mais consistente...
God killed the king

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por minhoca » 02 Dez 2015 09:31

Galera como funciona para retirar o bônus que você ganah das apostas? Quero apostar na luta do Aldo

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Eureek » 14 Dez 2015 02:32

Olhando os próximos UFCs , algumas coisas interessantes:

1 - cerrone pagando 3 - 1 contra o RDA. Acho o cerrone azarão, mas pra mim essa luta e mais apertada que esses odds . Vou arriscar um qualquer no cerrone sem dúvida.

2 - Cruz azarão contra o dillashaw , pagando 2,30 no bet365 . Existe a incerteza de como volta da lesão, mas o Cruz 100% , pra mim é melhor que o dillashaw no que o dillashaw é bom . Tb vou colocar um qq no Cruz

3 - Werdum azarão na revanche contra o Cain. Tb pagando 2,30 na bet365. Quem acha que a vitória foi só pela altitude , beleza. Eu acho que o novo Werdum e 50/50 contra o Cain.
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Maestro e 198 visitantes