Aonde vende Play station ?Montfort escreveu:
O sr. já ouviu falar em "contexto"? Vou te ajudar...
Estamos a falar de uma coisa chamada "equilíbrio", "competitividade"; não de "qual time é melhor". Com gravuras facilitará a compreensão?
Seu loverismo está cegando mais que o haterismo.
Ops... já havia até esquecido que não discuto futebol com quem pensa q este jogo foi inventado para o Play Station.
Pelè Eterno
Re: Pelè Eterno
Isso pode ser levado em consideração. Mas aí precisamos considerar outras coisas também, como o fato da média de gols da época do Pelé (assim como dos campeonatos que ele disputou, obviamente) ser consideravelmente maior que a de hoje. Barça e Real goleiam mais que o resto no espanhol, mas placares BEM discrepantes a favor do Santos de Pelé, por exemplo, também não eram nada raros.Montfort escreveu:
Ambos jogam no campeonato nacional proporcionalmente mais fraco que existe. Ainda assim, Pelé aposentou-se com 33 anos. Não acho que nenhum dos dois consigam as marcas do negão nem se jogarem até os 35.
Se eles vão ultrapassar Pelé em número total de gols eu não sei. Mas se jogarem até os 37 anos, como foi o caso do brasileiro, a probabilidade não é pequena.
Penso, logo bustamanteio.
Se cr7 mantiver a média de 50 a 60 gols por ano. Vai precisar de mais 5 temporadas ( está com 507 gols oficiais)Urubu Rei escreveu: Isso pode ser levado em consideração. Mas aí precisamos considerar outras coisas também, como o fato da média de gols da época do Pelé (assim como dos campeonatos que ele disputou, obviamente) ser consideravelmente maior que a de hoje. Barça e Real goleiam mais que o resto no espanhol, mas placares BEM discrepantes a favor do Santos de Pelé, por exemplo, também não eram nada raros.
Se eles vão ultrapassar Pelé em número total de gols eu não sei. Mas se jogarem até os 37 anos, como foi o caso do brasileiro, a probabilidade não é pequena.
Messi tem 470 gols, vai precisar de mais 5 temporadas mantendo a média para chegar nos 770 gols
Obs : Romário até os 28 anos, só tinha 250 gols. Depois que deslanchou a fazer gols. Se aposentou aos 40 anos
-
- Contato:
Jogos oficiais:

Spoiler:
Não mesmo , vc tá se baseando apenas na diversidade do campeões , há um domínio de um time nos dois , mas um é disputado em pontos corridos , esse tipo de fórmula favorece o melhor time , se todos os paulistas fosse disputado dessa forma o santos tinha ganhado todos , mas houve várias formulas de disputas no paulista e a maioria com finaisMontfort escreveu:
Em competitividade o paulista é mais campeonato até hoje. Ao menos cada time em SP tem 25%. No Par ou Ímpar é 50 pra cada. Qualquer coisa diferente disso é zebra.
Aliás, a média de gols do menino Ney já é maior no Barça que no Santos: 0,64 contra 0,6. A média dele no Paulista ainda é maior que na liga par ou ímpar (0,7 contra 0,63) mas o primeiro ano dele no Barça foi fraquinho... Até o final da temporada quem sabe até passa.
E outro ponto é a disparidade técnica entre o melhor time e os demais , o Barcelona é superior aos demais , mas o santos era mto superior ao demais , mesmo os outros grandes de SP , imagine aquelas equipes no amadorismo que o santos enfrentavam
O próprio Pelé disse que o futebol de hoje é mto mais difícil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Interessante essa informação sobre o Romário, não sabia não. O baixinho depois de um tempo virou um puta banheira também.phoenix escreveu: Se cr7 mantiver a média de 50 a 60 gols por ano. Vai precisar de mais 5 temporadas ( está com 507 gols oficiais)
Messi tem 470 gols, vai precisar de mais 5 temporadas mantendo a média para chegar nos 770 gols
Obs : Romário até os 28 anos, só tinha 250 gols. Depois que deslanchou a fazer gols. Se aposentou aos 40 anos

Urubu Rei escreveu: Interessante essa informação sobre o Romário, não sabia não. O baixinho depois de um tempo virou um puta banheira também.

http://futdados.com/raio-x-de-todos-os- ... e-romario/
CR7 está a 267 gols de Romário, maior artilheiro da história, segundo "El Gráfico"
Revista argentina coloca Baixinho no topo, com 768 gols em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo, que chegou aos 501 tentos, está perto de desbancar Zico do top 10
A revista argentina "El Gráfico" tem um cálculo específico para listar os maiores artilheiros do mundo. Pela estatística da publicação, que considera apenas os gols marcados em jogos oficiais, quem lidera é Romário, com 768 gols. Acima de Pelé, o terceiro da relação, com 757. O Rei fica atrás também do tcheco Josef Bican, com 759. Ao chegar aos 501 gols nesta quarta-feira, o portuguêsCristiano Ronaldo ficou a 267 gols de igualar Romário e com chances de entrar para o top 10, o que tiraria Zico da lista - o ídolo rubro-negro é o 10º, com 516.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... afico.html
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Revista argentina coloca Baixinho no topo, com 768 gols em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo, que chegou aos 501 tentos, está perto de desbancar Zico do top 10
A revista argentina "El Gráfico" tem um cálculo específico para listar os maiores artilheiros do mundo. Pela estatística da publicação, que considera apenas os gols marcados em jogos oficiais, quem lidera é Romário, com 768 gols. Acima de Pelé, o terceiro da relação, com 757. O Rei fica atrás também do tcheco Josef Bican, com 759. Ao chegar aos 501 gols nesta quarta-feira, o portuguêsCristiano Ronaldo ficou a 267 gols de igualar Romário e com chances de entrar para o top 10, o que tiraria Zico da lista - o ídolo rubro-negro é o 10º, com 516.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... afico.html
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Nile escreveu: Não mesmo , vc tá se baseando apenas na diversidade do campeões , há um domínio de um time nos dois , mas um é disputado em pontos corridos , esse tipo de fórmula favorece o melhor time , se todos os paulistas fosse disputado dessa forma o santos tinha ganhado todos , mas houve várias formulas de disputas no paulista e a maioria com finais
E outro ponto é a disparidade técnica entre o melhor time e os demais , o Barcelona é superior aos demais , mas o santos era mto superior ao demais , mesmo os outros grandes de SP , imagine aquelas equipes no amadorismo que o santos enfrentavam
O próprio Pelé disse que o futebol de hoje é mto mais difícil
Aí é puro achismo: Santos com uma diferença técnica maior para o paulistas do que o Barça de hoje para o restante dos espanhóis. Evidentemente são números só concebidos por grandes clubes, mas a diferença de riqueza do Barça e Real faz os seus adversários parecerem indigentes. Duvido - e muito! - que o Santos lançava mão de tamanha vantagem, o que fazia o calendário do clube ser preenchido com vários amistosos para fazer caixa.
Veja o exemplo: já que gols são contabilizados apenas de jogos oficiais, fiz um levantamento do ano de 62 do Santos: 75 partidas, das quais 16 amistosos. Isso mesmo! O time mais vencedor do Brasil fez apenas 59 jogos oficiais em 1962! Não sei em quantos desses jogos Pelé atuou.
Excursionar era uma necessidade.
Em 2012, a melhor temporada do Messi, só pelo Barça ele fez 60 jogos oficiais (também não sei quantos jogos o Barcelona fez esse ano). Só o Messi tem mais jogos oficiais pelo Barça do que o Santos tinha o ano INTEIRO! Os amistosos pelas seleções há tempos já são considerados jogos oficiais, "moleza" que o Pelé não teve. A média de gols "valendo" pela Argentina é bem meia boca.
Simplesmente não dá para comparar.
P.S.: No ano de maior artilharia do Pelé -126 gols em 59 - Santos fez 99 jogos; 40 foram amistosos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Montfort, sinceramente, não perca tempo combatendo esses delírios.Montfort escreveu:
Aí é puro achismo: Santos com uma diferença técnica maior para o paulistas do que o Barça de hoje para o restante dos espanhóis. Evidentemente são números só concebidos por grandes clubes, mas a diferença de riqueza do Barça e Real faz os seus adversários parecerem indigentes. Duvido - e muito! - que o Santos lançava mão de tamanha vantagem, o que fazia o calendário do clube ser preenchido com vários amistosos para fazer caixa.
Veja o exemplo: já que gols são contabilizados apenas de jogos oficiais, fiz um levantamento do ano de 62 do Santos: 75 partidas, das quais 16 amistosos. Isso mesmo! O time mais vencedor do Brasil fez apenas 59 jogos oficiais em 1962! Não sei em quantos desses jogos Pelé atuou.
Excursionar era uma necessidade.
Em 2012, a melhor temporada do Messi, só pelo Barça ele fez 60 jogos oficiais (também não sei quantos jogos o Barcelona fez esse ano). Só o Messi tem mais jogos oficiais pelo Barça do que o Santos tinha o ano INTEIRO! Os amistosos pelas seleções há tempos já são considerados jogos oficiais, "moleza" que o Pelé não teve. A média de gols "valendo" pela Argentina é bem meia boca.
Simplesmente não dá para comparar.
P.S.: No ano de maior artilharia do Pelé -126 gols em 59 - Santos fez 99 jogos; 40 foram amistosos.
Eu já perdi o bastante por você.
E de nada adianta- eles retornam e se multiplicam como o pior tipo de praga.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Uma coisa é bem certa: Messi e Cristiano terão que disputar mais jogos oficiais que Pelé pra ultrapassar a marca dele. Não só por méritos do brasileiro, mas também, como já disse, porque a média de gols de sua época era superior a de hoje.
Se um jogador atual conseguir isso sem precisar forçar a barra e ficar se arrastando em campo pra mendigar gols, tal como o Túlio e seus mitológicos 1000 gols, já vou considerar um grandíssimo feito.
Você bem sabe que não perdeu tempo nenhum. Quem perdeu foi quem tentou debater seriamente com você. Agora só restam os desavisados, pois quem te conhece sabe que sua presença neste tópico, bem como em outros, só presta pra servir de piada.
Se você também for assim fora da internet, ou seja, não se importar em passar vergonha sem utilidade nenhuma, não perca tempo e corra logo se informar se o espetáculo "Macaquinhos" tem vaga pra mais um ator.
Se um jogador atual conseguir isso sem precisar forçar a barra e ficar se arrastando em campo pra mendigar gols, tal como o Túlio e seus mitológicos 1000 gols, já vou considerar um grandíssimo feito.
Se ele fosse igual a você, que só sabe encher o saco com suas opiniões medíocres e sua visão extremamente ilusória de tiozão pacheco e saudosista, tenha certeza que a maioria aqui gostaria disso.Baden escreveu:
Montfort, sinceramente, não perca tempo combatendo esses delírios.
Eu já perdi o bastante por você.
E de nada adianta- eles retornam e se multiplicam como o pior tipo de praga.
Você bem sabe que não perdeu tempo nenhum. Quem perdeu foi quem tentou debater seriamente com você. Agora só restam os desavisados, pois quem te conhece sabe que sua presença neste tópico, bem como em outros, só presta pra servir de piada.
Se você também for assim fora da internet, ou seja, não se importar em passar vergonha sem utilidade nenhuma, não perca tempo e corra logo se informar se o espetáculo "Macaquinhos" tem vaga pra mais um ator.

hehehehe
e você não devia desperdiçar seu tempo tentando desqualificar assim minhas opiniões
não vai conseguir convencer ninguém que seja sensato e saiba pensar por si mesmo
só vai granjear público barato pro seu espetáculo 'urubuzinhos'
mas não deixa de ser o que você merece

e você não devia desperdiçar seu tempo tentando desqualificar assim minhas opiniões
não vai conseguir convencer ninguém que seja sensato e saiba pensar por si mesmo

Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Não é nem um pouco necessário desqualificar suas opiniões. Qualquer um vê que são patéticas. Eu até tentei debater normalmente com você, mas quando percebi que era impossível, passei apenas a dar ênfase no que já era óbvio. É preciso pois você, vez ou outra, tenta distorcer a realidade dando a entender que os malucos são os outros. Típico, previsível, mas é o que te resta e não funciona.Baden escreveu:hehehehe
Se eu tivesse que convencer os sensatos de alguma coisa sobre você, seria do contrário do que eu disse. E seria impossível. Sua alienação e desonestidade intelectual são o cúmulo do Indisfarçável. É por isso que já virou café com leite nesse e em outros tópicos, não tem como levar a sério.
Mas continue aí poluindo o tópico. O seu espetáculo é esse.

Velhos ignorem o Baden , deixem ele com as opiniões dele , ele quer provocar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.