Nespresso ou Dolce Gusto?
Re: Nespresso ou Dolce Gusto?
Nespresso, ristretro.
gasto uma graninha com essa bagaça...
gasto uma graninha com essa bagaça...
Eu ia falar sobre a Tres...
Não tenho o paladar rebuscado pra nada, só tomo café e capuccino. Experimentei um num stand da Tres no carrefour e gostei. Faz chá tb... Além de ter achado ela bem bonita... Numa cozinha ajeitada essas cafeteiras funcionam até como um item de decoração hehe
Não tenho o paladar rebuscado pra nada, só tomo café e capuccino. Experimentei um num stand da Tres no carrefour e gostei. Faz chá tb... Além de ter achado ela bem bonita... Numa cozinha ajeitada essas cafeteiras funcionam até como um item de decoração hehe
Pessoal, e essas cápsulas genéricas, alguém tem as manhas? Alguma vale a pena? Andei pesquisando na internet mas todas as opções que encontrei tem preço similar ou mais alto
Também vi o moccato, que promete cápsulas de café fresco todo mês, mas pro meu uso não compensa.

Também vi o moccato, que promete cápsulas de café fresco todo mês, mas pro meu uso não compensa.
- adrenaline
- Contato:
Minha namorada tem a Dolce Gusto, eu não sou muito ligado a café, mas tem uns bons lá, com baunilha é bom.O chá com limão bem gelado é muito bom.Acho que tomei uns 7 em um dia.E o bom é que fica pronto em alguns segundos.Se eu tivesse uma máquina dessa, só ia comprar capsulas de chá.
São Paulo Futebol Clube
Testei uma dessas cápsula de plástico na minha nespresso.javert escreveu:Pessoal, e essas cápsulas genéricas, alguém tem as manhas? Alguma vale a pena? Andei pesquisando na internet mas todas as opções que encontrei tem preço similar ou mais alto![]()
Uma vez só, pra nunca mais.
Não sei onde esse pessoal quer chegar. Eles fazem um produto com qualidade bem mais baixa que o original e vendem por preço igual ou maior. Quem vai comprar?
Verdade, também não entendi a lógica do negócio.RFAbdo escreveu: Testei uma dessas cápsula de plástico na minha nespresso.
Não sei onde esse pessoal quer chegar. Eles fazem um produto com qualidade bem mais baixa que o original e vendem por preço igual ou maior. Quem vai comprar?
Tenho dolce Gusto
O café e bem diferente do normal
Às vezes acho o normal caseiro melhor
Às vezes prefiro os cafés do dolce Gusto
Mas uma coisa é certa, é bem rapido e pratico
Às outras opções tem um ou outro sabor bom
O grande problema é que se eu tomar com frequência me da dor de estômago
Tanto que atualmente uso com pouca frequência
Se vc esta com grana sobrando, compre
Se vc acha que é caro e que talvez prefira investir essa grana em outra coisa, não compre essas máquinas de café
o custo beneficio não é bom
É caro, o café não é tão gostoso assim e as outras bebidas idem
E ainda da dor de estômago
O café e bem diferente do normal
Às vezes acho o normal caseiro melhor
Às vezes prefiro os cafés do dolce Gusto
Mas uma coisa é certa, é bem rapido e pratico
Às outras opções tem um ou outro sabor bom
O grande problema é que se eu tomar com frequência me da dor de estômago
Tanto que atualmente uso com pouca frequência
Se vc esta com grana sobrando, compre
Se vc acha que é caro e que talvez prefira investir essa grana em outra coisa, não compre essas máquinas de café
o custo beneficio não é bom
É caro, o café não é tão gostoso assim e as outras bebidas idem
E ainda da dor de estômago
cara nao sei se tenho o estomago sensivel pq sempre tive uma alimentação muito limpa, sei láMH92 escreveu: Kkkkkk
Porra Buda, tudo lhe faz mal
o lance é que o café e principalmente as outras bebidas doces do dolce gusto sao muito artificiais, fortes...sei lá qual é o lance
se começo a tomar esse negocio com muita frequencia, tipo todo dias,2x ao dia...logo fico com dor de estomago, enjoado...
meu organismo nao recebe bem essas paradas

Comprei uma Três Corações Mimo (199 temers na promoção de aniversário do Guanabara). Faz um espresso decente, ainda que eu só tenha provado 2 tipos de café, mas devo confessar que os sabores das cápsulas da Nespresso são mais intensos. Comprei meio que no impulso, mas se tivesse provado o café antes de ter comprado, talvez não tivesse adquirido.
Eu tenho as duas e sinceramente se fosse para optar ficaria só com a dolce gusto.
Tanto pela versatilidade, como tb pq os cafés de linha tanto de uma como de outra são similares em qualidade. A nespresso volta e nunca tem uma variedade diferente de café.
Não sei se já tinha postado, mas é isso. CxB parecido e os cafés top tb são parecidos.
Tanto pela versatilidade, como tb pq os cafés de linha tanto de uma como de outra são similares em qualidade. A nespresso volta e nunca tem uma variedade diferente de café.
Não sei se já tinha postado, mas é isso. CxB parecido e os cafés top tb são parecidos.
Se for tomar bebidas que não seja apenas café a dolce gusto é melhor.
Se for apenas para café, compre a nespresso.
Se for apenas para café, compre a nespresso.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
promocao da nespresso inissia http://www.hardmob.com.br/promocoes/644 ... silia.html corre

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sou feliz demais com a minha Nespresso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
RFAbdo escreveu:Testei uma dessas cápsula de plástico na minha nespresso.
Como postei antes, tenho uma Três Corações em casa. No trabalho, temos uma Nespresso. De vez em quando compro umas cápsulas genéricas, sendo que algumas são importadas. Sinceramente, a diferença de qualidade entre as originais e a genéricas é gigantesca. A única vantagem da genérica é se estiver na promoção, pois os preços são similares, mas o sabor desta é muito inferior.
- H.Wolowitz
- Contato:
não tenho acertado muito na dolce gusto, já tentei de todas as formas e sempre parece aguado, as demais bebidas, pq ja n tomo mais café nela por achar doce demais além de aguado, gosto do café sem açúcar ou adoçante