Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baden
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Baden » 30 Nov 2015 23:32

Urubu Rei escreveu: Não é nem um pouco necessário desqualificar suas opiniões. Qualquer um vê que são patéticas. Eu até tentei debater normalmente com você, mas quando percebi que era impossível, passei apenas a dar ênfase no que já era óbvio. É preciso pois você, vez ou outra, tenta distorcer a realidade dando a entender que os malucos são os outros. Típico, previsível, mas é o que te resta e não funciona.

Se eu tivesse que convencer os sensatos de alguma coisa sobre você, seria do contrário do que eu disse. E seria impossível. Sua alienação e desonestidade intelectual são o cúmulo do Indisfarçável. É por isso que já virou café com leite nesse e em outros tópicos, não tem como levar a sério.

Mas continue aí poluindo o tópico. O seu espetáculo é esse. :ymapplause:

parece que você não entendeu ainda, insistindo em criar e vender uma imagem tão rasteira a meu respeito:

é que um quadro pintado acerca de qualquer coisa diz sempre muito mais sobre o próprio autor da obra

e a sua trabalhosa "exposição" serve no final apenas pra ofender outras pessoas,

ao insinuar que elas são incapazes de enxergar com os próprios olhos

mas, não se preocupe, tenho certeza de que você já está conquistando o merecido reconhecimento "artístico"
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 30 Nov 2015 23:38

Nile escreveu:Velhos ignorem o Baden , deixem ele com as opiniões dele , ele quer provocar
ops! provocações podem ter sua função numa discussão...

ao contrário do desrespeito gratuito e barato

mas muitos merecem mesmo me colocar no ignore

eu apoio! :ymparty:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Dez 2015 03:42

Baden escreveu: parece que você não entendeu ainda, insistindo em criar e vender uma imagem tão rasteira a meu respeito:

é que um quadro pintado acerca de qualquer coisa diz sempre muito mais sobre o próprio autor da obra

e a sua trabalhosa "exposição" serve no final apenas pra ofender outras pessoas,

ao insinuar que elas são incapazes de enxergar com os próprios olhos

mas, não se preocupe, tenho certeza de que você já está conquistando o merecido reconhecimento "artístico"
Tadinho dele, está sendo covardemente difamado.

Tudo bem, faz de conta que o que eu venho dizendo sobre você é tudo mentira, invenções visando suprir minha falta de capacidade pra refutar seus brilhantes argumentos.

Também podemos fingir que os antagonistas que já conhecem seu modus operandi, neste tópico, no de política e em outros mais, não têm a mesma visão que a minha sobre sua pessoa. Eu é que tento convencê-los dessas inverdades. Óbvio que a explicação anteriormente dada pra isso foi apenas subterfúgio.

E assim lhe é concedida a permissão pra brilhar em paz. :rolleyes:
Penso, logo bustamanteio.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 01 Dez 2015 04:59

sim, vamos fazer de conta que cada palavra sua sobre mim não serve apenas pra evidenciar o seu recalque,

que tanto rodeio e blá blá blá não têm servido apenas pra reafirmar sua arrogância,

e que é bastante difícil enxergar isso...

que seja,

já que fazer de conta parece ser justamente o seu forte-

enfim, "até um outro sol"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Dez 2015 05:18

Recalque, arrogância, dissimulação e blá blá blá. Conhecendo o relator, isso não poderia ser mais hilário.

=))
Penso, logo bustamanteio.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Dez 2015 08:15

Pelé teve foi sorte de ter jogado no tempo do futebol amador e jogou sempre ao lado de outros grandes jogadores da época, outro detalhe, os times pouco se conheciam, estudar o adversário, assistir vídeos, analisar táticas e etc.. era tudo muito precário e talento individual sobressaia com o baixo nível das formações táticas, a competição de mais alto nível que ele jogou foi a Copa de 70, assistam pelo menos dois jogos completos daquela Copa que vcs vão entender o que estou falando, Pelé errava vários passes e dribles, era um bom jogador mas nada excepcional como é considerado na história, ele é maior pelo que significou no futebol e suas conquistas, mas melhor jogador, vi alguns melhores.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 01 Dez 2015 08:45

Pelé faria o estrago que fez no futebol moderno? Com a velocidade de hoje? Claro que não.
Messi e Maradona fariam o que fizeram/fazem com bola de capotão, chuteira de 2 kgs em cada pé? Claro que não.
Hoje você encontra 780 câmeras no jogo, jogador é punido a rodo. A 50 anos nem tinha filmagem.
Achem uma final de Libertadores na net. O pau comia solto e foda-se os jogadores.
Cada qual no seu tempo. Querer desmerecer o que um fez para enaltecer outro é de cair o cu da bunda.

Nile

Mensagem por Nile » 01 Dez 2015 11:11

Baden escreveu:
ops! provocações podem ter sua função numa discussão...

ao contrário do desrespeito gratuito e barato

mas muitos merecem mesmo me colocar no ignore

eu apoio! :ymparty:
essa vou responder , eu nunca te desrespeitei , se fiz isso lhe peço desculpas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 01 Dez 2015 13:16

Nile escreveu: essa vou responder , eu nunca te desrespeitei , se fiz isso lhe peço desculpas
cara, no problem

não foi pra você, não

nem mesmo pro seu comparsa urubulesco, hehe

só quis dizer que às vezes crio caso por nada também,

mas tento não passar dos limites

abraço

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 01 Dez 2015 23:02

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... tuais.html

Revista faz revisão na Bola de Ouro, e Pelé desbanca Messi nas regras atuais
Rei do futebol ficaria com sete taças, contra quatro do atacante argentino. Até o ano de 1995, apenas jogadores nascidos na Europa participavam da eleição

Imagem

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2015 09:35

haha toma
Tapirus terrestris

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Dez 2015 03:35

Hahahahahahaha,

muito boa essa

agora o messi só tem record no campeonato de par ou ímpar

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Dez 2015 20:00

GOAL 50 WINNER MESSI VOTED BEST PLAYER OF ALL TIME BY GOAL READERS

The Barcelona and Argentina forward has beaten the likes of Diego Maradona, Zinedine Zidane, Johan Cruyff and Cristiano Ronaldo to be bestowed with the accolade

GOAL 50 WINNER MESSI VOTED BEST PLAYER OF ALL TIME BY GOAL READERS

Lionel Messi has been overwhelmingly voted the greatest player of all-time byGoal readers, a week after being crowned Goal 50 winner for 2015.

The 28-year-old faced stiff competition from legends of the game but ultimately won with 53,904 people backing the Barcelona forward - a whopping 52 per cent of the 103,611 votes cast.

We must be living in the golden age of football because second place in the poll went to Real Madrid attacker Cristiano Ronaldo (11%), who finished just behind the Argentine in last week's Goal 50.

Messi and Ronaldo regularly find themselves battling for supremacy on and off the pitch, and they go head-to-head again in next month's Ballon d'Or final when Neymar will be joining them in the battle to be crowned as Fifa's best in the world.
Imagem

Diego Maradona's heroics for club and country - most memorably winning the World Cup in 1986 with Argentina - have often earned him the status of the greatest football in history, but he's only fit for third place in our poll with 8% of votes.

Just adrift of Maradona with 7% is Brazilian goalscoring superstar Pele, who won three World Cups during his illustrious career, while Zinedine Zidane finishes fifth with 6% of the final tally.

Brazil idol Ronaldo (4%), Manchester United talent George Best (2%), Italy phenomenon Roberto Baggio (2%), Real Madrid goalscorer extraordinaire Alfredo Di Stefano (1%) and ex-West Germany skipper Franz Beckenbauer (1%) round off the top 10.

http://m.goal.com/s/en-gb/news/3310/goa ... me-by-goal
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Dez 2015 11:44

Dois vídeos: um de comédia; o outro com garoto de 17 anos, na sua primeira temporada pelo selecionado de seu país, vencendo uma final de Copa do Mundo, marcando duas vezes, fora de seu continente e contra o time da casa, feitos nunca repetidos.

phpBB [video]

phpBB [video]
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Dez 2015 10:18

Daniel Alves atinge marca histórica e supera até Pelé

Lateral-direito chega aos 31 títulos no futebol profissional, contra 30 do Rei

Imagem

http://www.lance.com.br/futebol-interna ... -tras.html

Responder