Fotógrafa faz próprio ensaio nu [PQP NEWS/Bengaleiros out!]
Re: Fotógrafa faz próprio ensaio nu [PQP NEWS/Bengaleiros ou
Bianca dobra a coluna pra aumentar a bunda e ainda aumenta no fotoxópi. De todo caso comia fácil pagando ou não os guaraná.
Agora, essa égua batedora de foto, que rabo é esse! Não tem nem comparação. E ainda tem essa putaria estampada nas fotos/poses/rosto dela.
Essa ai manja mais que o Z.O.O.M !!!
Agora, essa égua batedora de foto, que rabo é esse! Não tem nem comparação. E ainda tem essa putaria estampada nas fotos/poses/rosto dela.
Essa ai manja mais que o Z.O.O.M !!!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
tem nego achando defeito nessa mulher pqp, vão dar zoom em rola folclórica na net que é melhor pra vcs ou procurem um jumento ra realizar os desejos rickianus de vcs.
Como ela e a Bianca!!!
NAO COME NEM PUDIMdgm_nrt escreveu:Como ela e a Bianca!!!
E QUER COMER DUAS SEM PAGAR OS
GUARANA PROS PARÇA
NAO ME COMPROMETA COM
DETALHES
VSF
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
expo escreveu:
NAO COME NEM PUDIM
E QUER COMER DUAS SEM PAGAR OS
GUARANA PROS PARÇA
NAO ME COMPROMETA COM
DETALHES
VSF
Deixa eu sonhar um pouco!!!! KKKKKK
Não sabia que a porra da Bianca Anchieta tinha tanto hater, depois eu que sou viado. Troca ela pela Jéssica Constantino então, isso só mantendo o mainstream do InstagramLobo_Branco escreveu:O cara fala que a mina só é boa pelas produções fotográficas e páh, e coloca o Instagram da Bianca Anchieta, que tem 1 tonelada de photoshop nas fotos
e essa fotografa rampeira ai não tem photoshop né? metade das fotos da mulher é tudo ensaio super produzido
Nunca disse que ela não é gostosa, mas tá sendo superestimada. Pro nivel dessas puta do instagram ela é só mais umathiagobjj escreveu:o cara q nao acha essa mulher gostosa bagaraio curte dar zoom em rola folclórica. Certeza.
achava que esse lance de fotografia tinha mais um apelo artístico e sensual. Porém, pelas legendas que essa guria põem nas fotos e também a forma como ela se expõem, é tudo balela, marketing. Mais uma GP gostosa inflacionando. No galo de ouro, famoso parque de diversões da minha cidade, tem GP melhor...
Gostosa pra caralho, todavia, prefiro as mina do xreal da vida. elas tem mais a ver mais a milha realidade de probrice.
quem não entendeu o que estou falando, basta pegar ensaios fotográficos sensuais (os caras exploram a sensualidade feminina ai extremo, vide alguns saudosos profissionais da extinta playboy).
Gostosa pra caralho, todavia, prefiro as mina do xreal da vida. elas tem mais a ver mais a milha realidade de probrice.
quem não entendeu o que estou falando, basta pegar ensaios fotográficos sensuais (os caras exploram a sensualidade feminina ai extremo, vide alguns saudosos profissionais da extinta playboy).
GB Campinas
To seguindo ela no instagram e percebi que esse lance de autoretrato é puro marketing pra inflacionar o cachê mesmo, pena que ta longe senão ia atrás do atravessador. Gostosa bagaraio.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pagaria sem pensar duas vezes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Fotógrafa faz próprio ensaio nu [PQP NEWS/Bengaleiros out!]
Mestre Lee, do jeito que essa guria tá se valorando, eu pensaria sim. Tem muita GP gostosa cobrando menos.
Crise BR não tá fácil para ninguém. Explorar essa veia do nú artístico e sensualidade foi uma boa estratégia para garantir mais presentes na árvore de natal.
Enquanto isso a mão da punheta treme de emoção.
Crise BR não tá fácil para ninguém. Explorar essa veia do nú artístico e sensualidade foi uma boa estratégia para garantir mais presentes na árvore de natal.
Enquanto isso a mão da punheta treme de emoção.
GB Campinas
Top do além. Se for de Recife msm vou bater lá, moro em Maceió... Alguém confirma aí, vê valor
Meu Deus do céu, cara!
Que que isso?
Que mulher linda!
PUTA QUE PARIU!
Que que isso?
Que mulher linda!
PUTA QUE PARIU!
- sawadee-krap
- Contato:
A mão chega a tremer!!! Que gostosa!!
É Z.O.O.M. até agora eu nem tinha zoado com você, mas botar defeito nessa delícia aí é pra fuder.
Você foi aprovado mó viadaum (by ratinho).
Sem sacanagem, essa senhora é a nata do que há de tesão numa mulher....
Eu casava ontem, capitão salva puta total!
Toda perfeitinha... e cara vem aqui dar uma dessa....é quase uma ofensa pessoal
brinca muito...
BRINCA MUITO!!!
Você foi aprovado mó viadaum (by ratinho).
Sem sacanagem, essa senhora é a nata do que há de tesão numa mulher....
Eu casava ontem, capitão salva puta total!
Toda perfeitinha... e cara vem aqui dar uma dessa....é quase uma ofensa pessoal
brinca muito...
BRINCA MUITO!!!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Vou botar em spoiler porque não sei se pode nudez aqui sem ser na casa de Tony
De nada.
Spoiler:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud