Urubu Rei escreveu: Não é nem um pouco necessário desqualificar suas opiniões. Qualquer um vê que são patéticas. Eu até tentei debater normalmente com você, mas quando percebi que era impossível, passei apenas a dar ênfase no que já era óbvio. É preciso pois você, vez ou outra, tenta distorcer a realidade dando a entender que os malucos são os outros. Típico, previsível, mas é o que te resta e não funciona.
Se eu tivesse que convencer os sensatos de alguma coisa sobre você, seria do contrário do que eu disse. E seria impossível. Sua alienação e desonestidade intelectual são o cúmulo do Indisfarçável. É por isso que já virou café com leite nesse e em outros tópicos, não tem como levar a sério.
Mas continue aí poluindo o tópico. O seu espetáculo é esse.
parece que você não entendeu ainda, insistindo em criar e vender uma imagem tão rasteira a meu respeito:
é que um quadro pintado acerca de qualquer coisa diz sempre muito mais sobre o próprio autor da obra
e a sua trabalhosa "exposição" serve no final apenas pra ofender outras pessoas,
ao insinuar que elas são incapazes de enxergar com os próprios olhos
mas, não se preocupe, tenho certeza de que você já está conquistando o merecido reconhecimento "artístico"