TINDER fake
Re: TINDER fake
Tony protege e dá condições de salvar o barraco do desabamento.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
Cara eu instalei o tinder a exatos 3 dias
Lá chove de mina gata, óbvio que a maioria ali não vão trocar idéia
Mas nesses 3 dias já tô no papo com umas 7 e te digo que a mulherada lá tá doida pra liberar, é só vc ter um bom papo que vc leva
Mas nesses 3 dias já tô no papo com umas 7 e te digo que a mulherada lá tá doida pra liberar, é só vc ter um bom papo que vc leva
SÃO PAULO FC
Nem precisa ser um desenrolador faixa vermelha, basta ter algum tempo p destilar o caô...Lukasnash escreveu:Cara eu instalei o tinder a exatos 3 dias
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX

DEVGRU TEAM SIX
-
- Contato:
Eu usei enquanto namorava e felizmente a casa não caiu. E agora to solteiro e podendo usar com mais frequencia. Da pra desenrolar alguns esquemas, eu sou meio sem saco pra conversar por lá e peço logo o zap zap . Até hoje finalizei duas minas por lá. E peguei algumas, porém o negócio não é nem de longe tão lindo como quem é solteiro pinta. Pelo menos aqui onde eu moro cidade de porte médio, as minas que conheço no Tinder escamam bastante antes de render qualquer coisa. Quem é casado é enorme a chance da casa cair, eu não recomendaria não, quando eu usava e namorava, parece que as mulheres de lá so mandavam mensagens pelo tinder na hora que eu tava com a mineira, era um sofrimento esconder o celular.
É.... durante o tempo que usei, eu não coloquei foto minha, só de paisagens, hehehehe.... aí não tive nenhum like.... fiquei lá vendo umas fotos, tinha algumas mulheres bem bonitas, um monte de mina zuada.
Aquele badoo é bem pior. 99% é zica.... A mina da chuveirada de guaraná com certeza usa (ou vai usar) badoo!
Abs!
Aquele badoo é bem pior. 99% é zica.... A mina da chuveirada de guaraná com certeza usa (ou vai usar) badoo!
Abs!
Po cara deve ser a cidade entãoDom_Machida escreveu:Eu usei enquanto namorava e felizmente a casa não caiu. E agora to solteiro e podendo usar com mais frequencia. Da pra desenrolar alguns esquemas, eu sou meio sem saco pra conversar por lá e peço logo o zap zap . Até hoje finalizei duas minas por lá. E peguei algumas, porém o negócio não é nem de longe tão lindo como quem é solteiro pinta. Pelo menos aqui onde eu moro cidade de porte médio, as minas que conheço no Tinder escamam bastante antes de render qualquer coisa. Quem é casado é enorme a chance da casa cair, eu não recomendaria não, quando eu usava e namorava, parece que as mulheres de lá so mandavam mensagens pelo tinder na hora que eu tava com a mineira, era um sofrimento esconder o celular.
Pq aki na ZL de Sampa as minas (pelo menos que eu conheci no tinder) tão mais fácil que gol do Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol
SÃO PAULO FC
-
- Contato:
[/quote]Po cara deve ser a cidade então
Pq aki na ZL de Sampa as minas (pelo menos que eu conheci no tinder) tão mais fácil que gol do Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol[/quote]
Intão eu imagino que quem mora em capital o negócio deve ser bem melhor, sei lá a correria faz com que as pessoas sejam mais práticas. Minhas fotos la do Tinder estão bacanas, eu me sai melhor que a maioria dos meus amigos que usavam, mais mesmo assim não passou nem perto do que eu esperava, visto que todo mundo falava que era hiper fácil. Realmente, dificil não é, mais demanda um pouco de tempo e paciência. Tem a questão do Photoshop também, peguei uma mina ontem do Tinder, na faculdade eu devia ter levado ela no procon
. As fotos tavam show de bola, marquei com ela no intervalo fui encontrar, chego lá pqp, mais nem lembrava a mesma pessoa da foto do tinder... Ja que tava lá e atravessei a faculdade peguei. Mais vida de solteiro é isso aíi liberdade, alguns dias de glória e muitas, mais muitas ciladas k=
. Reza pra Tony pq to precisando !!!
Pq aki na ZL de Sampa as minas (pelo menos que eu conheci no tinder) tão mais fácil que gol do Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol[/quote]
Intão eu imagino que quem mora em capital o negócio deve ser bem melhor, sei lá a correria faz com que as pessoas sejam mais práticas. Minhas fotos la do Tinder estão bacanas, eu me sai melhor que a maioria dos meus amigos que usavam, mais mesmo assim não passou nem perto do que eu esperava, visto que todo mundo falava que era hiper fácil. Realmente, dificil não é, mais demanda um pouco de tempo e paciência. Tem a questão do Photoshop também, peguei uma mina ontem do Tinder, na faculdade eu devia ter levado ela no procon

Depois de ler a opinião do pessoal desinstalei o meu. É fria.
cunecao escreveu:Pra casado a primeira regra de todas é ter um celular só pro zap/tinder ou um chip diferente que a mineira nunca saberia onde está.
Isso! Sugiro um celular separado. Não use dual chip pra fazer isso. O fato de ter dois chips não faz as aplicações de celular acessarem os aplicativos com perfis/identidades diferentes. Isso vai caber ao usuário. Aí, pra vc entrar com o login "errado", na hora errada e botar tudo a perder... basta umas cervejinhas a mais.
Abs!
-
- Contato:
Galera, para quem fuder mesmo de verdade, o mais indicado não seria aquele SexLog?
Alguém já teve, funciona?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:38, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
namorando eu não instalo nem a pau, a porra é basicamente um programa que sincroniza o GPS e salva sua posição, vc seta o raio em volta de você e qualquer pessoa que estiver no raio irá aparecer pra você e você pra ela, se uma amiga da sua mulher for a sua casa e abrir o tinder, você irá aparecer pra ela, ou se uma amiga for buscar sua mulher na porta de sua casa, e abrir a porra enquanto espera ela descer... é merda de todo jeito kkkkkkkkkkkkkHall escreveu:Vc fica com sua foto para geral aberta por onde passa com o cel.
Qual a chance de alguma conhecida da sua mulher reconhecer, printar e te dedar?
Da merda com certeza.
como disse anteriormente, tinder é muito bom pra quem é solteiro, pra compromissado dá merda.
Sim mas o sexlog eh pago. Mas pra quem quiser putaria nervosa sem ter q ficar desenrolando, eh uma boa.NoNickName85 escreveu:Galera, para quem fuder mesmo de verdade, o mais indicado não seria aquele SexLog?
Eu rachava a conta com um broder meu
lekodf escreveu:
Sim mas o sexlog eh pago. Mas pra quem quiser putaria nervosa sem ter q ficar desenrolando, eh uma boa.
Eu rachava a conta com um broder meu
Mas é um site ou app de celular?
Abs!
Tenho um amigo no meu trabalho que tá pegando geral!
O cara já comeu umas 5 mulheres nesse negócio.
Ele é viciado nisso, toda hora entra pra ver a mulherada, fica trocando mensagem.
O camarada é maluco, pois é casado, colocou uma foto real e tá se arriscando muito.
O cara já comeu umas 5 mulheres nesse negócio.
Ele é viciado nisso, toda hora entra pra ver a mulherada, fica trocando mensagem.
O camarada é maluco, pois é casado, colocou uma foto real e tá se arriscando muito.