Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 14:44

De forma resumida, um cara colocou uma GoPro na mochila e foi andando na frente de uma menina, filmando ela caminhando por Nova York por 10 horas. De acordo com eles, nesse período foram registrados mais de 100 assédios verbais, sem contar piscadas, secadas, assovios, etc.

http://wtvr.com/2014/10/28/hidden-camer ... arassment/" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Por mais que uma parte das mexidas não sejam tão ofensivas a princípio (tipo os "boa tarde" ou "tenha um bom dia"), não deixa de ser um incômodo bem desagradável pra mulher. Deve ser uma merda ter que andar na rua ouvindo esse tipo de graça o tempo todo.

Mas bizarro mesmo foi o maluco andando do lado dela em silêncio por 5 minutos! :o :o :o
Imagem

Old Logan
Contato:

Re: Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 14:50

Nova York eim ,
manda ele fazer isso no brasil, que vai dar mais de 1000 casos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 15:18

Garfield escreveu:Mulher adora isso. Não to falando dos encoxadores de busao.

No mais queria eu em dez aparecer tenta mulher querendo dar para mim.
Exato !!
Mulher adora esse tipo de elogio
Hipócrita são as que falam que não gostam
SÃO PAULO FC

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Out 2014 15:21

A maioria está sendo até educado, foda foi o doido andando do lado da menina 5 minutos...

Está foda hoje em dia não podemos nem falar um bom dia para as gatinhas que já é assédio.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 15:36

Lukasnash escreveu: Exato !!
Mulher adora esse tipo de elogio
Hipócrita são as que falam que não gostam
Então se você estiver andando 5 metros atrás da sua mãe ou namorada e alguém fizer um comentário desses, vc vai achar legal, afinal, o cara está deixando sua mãe ou namorada felizes?
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Out 2014 15:40

fee escreveu:A maioria está sendo até educado, foda foi o doido andando do lado da menina 5 minutos...

Está foda hoje em dia não podemos nem falar um bom dia para as gatinhas que já é assédio.
Tambem acho cara, que hipocrisia essa bosta...
queria ver se os home começassem a ignorar tudo quanto é vadia na rua e na balada, iam sair sem roupa daí, pq já se vestem que nem puta pra chama a atenção..

Uma mina no meu face comparando essa bosta a estupro cara, porra, vai falar isso pra uma mulher que foi violentada, ela vai no mínimo rir dessas Feminzi de bosta!

e no caso do vídeo os caras foram até educados..não vi tanto problemas (fora os doido perseguindo)

aqui no Brasil hueBr! galera já ia mandar uns: "Ae bucetuda, quero te chupa inteira", "eeeee rabudona, te seguro pelas anca e meto fundo" e dai pra baixo hauhauhauha

Isso sim é estupidez e uma afonta!

é o tal do politicamente XAROPE!

Ps. Lendo o que o Nofun disse, obviamente não acho legal que façam com as mulheres da minha família, mas tambem compara a estupro é dose né?!
Editado pela última vez por Pinhão em 29 Out 2014 15:42, em um total de 2 vezes.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 15:41

NoFunAtAll escreveu:
Então se você estiver andando 5 metros atrás da sua mãe ou namorada e alguém fizer um comentário desses, vc vai achar legal, afinal, o cara está deixando sua mãe ou namorada felizes?
Não fiz um comentário exemplificado, aí acho que vc me interpretou mal
Não comentários de mau gosto, mas sim elogios
Um assobio, uma piscada, um olhar
Mulheres gostam sim disso
Agora claro se o cara tiver uma abordagem mais rude uma mulher com respeito não vai curtir
SÃO PAULO FC

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 15:44

Pinhão escreveu:
Tambem acho cara, que hipocrisia essa bosta...
queria ver se os home começassem a ignorar tudo quanto é vadia na rua e na balada, iam sair sem roupa daí, pq já se vestem que nem puta pra chama a atenção..

Uma mina no meu face comparando essa bosta a estupro cara, porra, vai falar isso pra uma mulher que foi violentada, ela vai no mínimo rir dessas Feminzi de bosta!

e no caso do vídeo os caras foram até educados..não vi tanto problemas (fora os doido perseguindo)

aqui no Brasil hueBr! galera já ia mandar uns: "Ae bucetuda, quero te chupa inteira", "eeeee rabudona, te seguro pelas anca e meto fundo" e dai pra baixo hauhauhauha

Isso sim é estupidez e uma afonta!

é o tal do politicamente XAROPE!

Ps. Lendo o que o Nofun disse, obviamente não acho legal que façam com as mulheres da minha família, mas tambem compara a estupro é dose né?!
______________________x
É isso mesmo, questão de cultura e educação
E infelizmente muita gente aki no Brasil não tem
SÃO PAULO FC

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Out 2014 15:45

NoFunAtAll escreveu:
Cara se a gente partir dessa premissa não vai haver interação entre homens e mulheres, tudo mudaria se fosse um ator famoso falando que ela tem uma bunda bonita, mas como só são uns vadios latinos ela fica ofendida, é claro que tem que ter respeito com as mulheres, mas há muitas cantadas ali que foram educadas que não passaram de um bom dia, oi eu posso falar com vc?, se o homem não tenta pegar a mulher com certeza ela não vai oferecer a buceta pra ele.
Editado pela última vez por minhoca em 29 Out 2014 15:46, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 15:45

Lukasnash escreveu: Não fiz um comentário exemplificado, aí acho que vc me interpretou mal
Não comentários de mau gosto, mas sim elogios
Um assobio, uma piscada, um olhar
Mulheres gostam sim disso
Agora claro se o cara tiver uma abordagem mais rude uma mulher com respeito não vai curtir
Eu acho invasivo, cara.

Outro exemplo. Vc vai achar legal se estiver andando na rua e for assediado por um gay a cada 30 metros?

Eu vejo como a mesma coisa. Alguém forçando uma intimidade, uma situação invasiva.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 15:47

minhoca escreveu: Cara se a gente partir dessa premissa não vai haver interação entre homens e mulheres, tudo mudaria se fosse um ator famoso falando que ela tem uma bunda bonita, mas como só são uns vadios latinos ela fica ofendida, é claro que tem que ter respeito com as mulheres, mas há muitas cantadas ali que foram educadas que não passaram do bom dia, oi eu posso falar com vc?, se o homem não tenta pegar a mulher com certeza ela não vai oferecer a buceta pra ele.
Acho que o "Oi, posso falar com vc" e semelhantes até é uma abordagem educada. Mas sei lá... deve encher o saco pra elas tbm.
Imagem

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 15:51

NoFunAtAll escreveu:
Eu acho invasivo, cara.

Outro exemplo. Vc vai achar legal se estiver andando na rua e for assediado por um gay a cada 30 metros?

Eu vejo como a mesma coisa. Alguém forçando uma intimidade, uma situação invasiva.
Acho que aí vai de pessoa a pessoa
Eu não gostaria de ser assediado, mas talvez outros sim
Muita mulher odeia isso, mas muitas gostam se sentem desejadas, com o ego lá em cima
Mas a maioria dos caras ali foi educado, claro que estão forçando uma intimidade mas algumas mulheres gostam disso..
SÃO PAULO FC

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 29 Out 2014 15:51

imagina se ela fosse uma gostosa então hehe

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 29 Out 2014 15:54

Tem momentos e momentos... mas tem cara sem noção... acho que foi no PVT mesmo que um usuário estava contando das pedreirisses alheias... uma vez ele falou que estava no Rio de Janeiro voltando da praia, na Zona Sul e ficou olhando uma mulher rabuda, gata morena bronzeada, dando de frente com dois meliantes... só ouviu aquela: - Nossa... me deu uma vontade de comer um cú agora! (contou que o cara ainda ficou olhando com uma cara de preso a 20 anos) haha Isso imagino que deva ter sido desagradável para a mulher.

Responder