Santastico_bjj escreveu:
Patético. É só pesquisar. Eu peguei os principais, deixei de fora uma supercopa intercontinental do santos vencida sobre a Inter de Milão.
Os palmeirenses são tão cegos, que este título de campeão do século no Brasil foi inventado por um jornal referindo-se aos resultados apenas no Brasil, já que internacionalmente o palmeiras é uma piada. E note: além do santos ter muitos mais títulos expressivos, igualaremos a copa do Brasil na quarta e ficaremos com 1 paulista a menos. Vocês precisam correr atrás das libertadores e mundiais ainda.
Me deu náuseas de novo .Leia e releia meu post , foi justamente nacional que me referi Palmeiras >>>>>>>>>>>>>>>outros , e só olhar o ranking nacional de títulos , internacionalmente é São paulo o maior campeão , e o santos time Brasileiro de maior renome internacional , e o time dos anos 60 , principalmente da primeira metade da década , é um doa maiores de todos os tempos , Nível Barça de messi , real Madri de di stefano , Milan dos holandeses , Ajax de cruyff e Bayern de beckenbauer e Gerad Muller
O palmeiras foi eleito o time do século XX não por palmeirenses
- Revista Placar
- Jornal Folha de São Paulo
- Jornal O Estado de São Paulo
- Federação Paulista de Futebol
-
Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS)
O resto é choro de invejosos
http://www.pelejas.com/blog.php?post=OuT1EA=s" onclick="window.open(this.href);return false;