Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 15:56

Tonho escreveu:imagina se ela fosse uma gostosa então hehe
Pois é. Não era nenhuma deusa, estava de calça jeans com uma blusa sem decote. No geral, bem discreta.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Out 2014 15:59

NoFunAtAll escreveu:
Acho que o "Oi, posso falar com vc" e semelhantes até é uma abordagem educada. Mas sei lá... deve encher o saco pra elas tbm.
Sim cara, concordo com vc, mas como a gente vai saber a hora certa de chegar na mina se não tentar hehehe, é claro que tem que ter noção as vezes só pela cara da mina dá para ver que ela está puta da cara e não quer conversa, as vezes eu acho que os caras mexem com as mulheres só para encher o saco delas, pois há muita mulher bonita que acha que é a buceta da galaxia e por isso todo mundo tem fazer as coisas por elas, ajudar elas, se acham melhores do que as outras pessoas e etc dai o pessoal torra a paciência delas só para encher o saco.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 15:59

Filho_da_D.Florinda escreveu:"As mulheres gostam disso"

Pqp! Só pq a namorada da cornaiada daqui gosta de ser xavecada pelas ruas, eles acham que toda mulher gosta. É cada uma viu.
Cara eu generalizei, mas foi um erro
Tem muitas que curtem esse "xaveco" como tem muitas que detestam
Como eu disse vai da pessoa/mina
Abs !!
SÃO PAULO FC

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 29 Out 2014 16:03

Mulheres não gostam disso! deixem de besteira. Elas saem com roupa curta porque se arrumam pro parceiro, se arrumam pra você não olhar pras outras, mas nunca, jamais, é pra ser olhada ou desejada por outros machos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Out 2014 16:03

Uma coisa é a mulher ser elogiada pelo(s) cara(s) q elas estão afim, outra eh andar na rua e qualquer zé ruela ficar falando gracinha na tentativa de comer ela...

Acho sim q deve ter umas badias q se amarram nisso, mas com certeza (ainda bem) não são a maioria.

Deve ser extremamente cansativo botar a cara na rua e ter que aturar isso com tanta frequência! Se essa que eu achei meio mais ou menos, ouviu isso tudo, imagina uma linda?!?!?!

Na boa, acho uma babaquice sem tamanho o cara que sai mexendo com geral na rua... primeiro que esse tipo de abordagem dá certo em menos de 1% das tentativas e segundo se a mulher for bonita, ela fica retraída e de saco cheio, já se for baranga, o ego vai lá pro alto e ela começa a se "achar".

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Out 2014 16:03

acho que o exagero é que é foda e também os fdp que assediam mulher casada, minha mulher usa uma aliança do tamanho de bambole e tem fdp que chega junto, tem muito cara fdp e quando a mulher diz que é compromissada ainda diz que não tem ciúmes, cara desse merece umas porradas para respeitar as pessoas.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 16:17

Lukasnash escreveu: Cara eu generalizei, mas foi um erro
Tem muitas que curtem esse "xaveco" como tem muitas que detestam
Como eu disse vai da pessoa/mina
Abs !!
Então cara, mas esse é meu ponto. A maioria certamente não gosta. Como você não tem como saber se a menina gosta ou não, não acho que deveria ter essa atitude pra evitar constranger a mulé.
Imagem

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 16:23

NoFunAtAll escreveu:
Então cara, mas esse é meu ponto. A maioria certamente não gosta. Como você não tem como saber se a menina gosta ou não, não acho que deveria ter essa atitude pra evitar constranger a mulé.
Pois é, isso é educação
Mas como o forista disse se ela viesse para o Brasil em alguns lugares ouviria coisas muito mais constrangedoras
Infelizmente existem caras que não se importam se a mulher vai gostar ou não, e partem para o ataque
Abs !!
SÃO PAULO FC

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Out 2014 16:24

Tem uns locos por aí que dá vergonha.... às vezes vc tá do lado de um cara que se comporta desse jeito e a mina vai ficar achando que vc é neandertal igual o cara.

Sei lá... tenho mãe, irmãs, namorada.... fico imaginando se num dia quente, minha mina de saia, eu vou encontra-la e vejo um sujeito mexendo com ela desse jeito....

Que vc faria?! Ficaria de boa pq a mulher que sai com saia "gosta" que mexam com ela?!

Abs!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Out 2014 16:36

NoFunAtAll escreveu:
Pois é Nofun, assim como na maioria das situações do cotidiano, na dúvida o melhor é não fazer nada. Deixar a menina em paz poupando-a de constrangimento e chateação. Na certa esses caras que querem chamar atenção são um bando de pega-ninguém ou acham que qualquer mulher bonitinha na rua é puta. Atitude infantil mesmo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Out 2014 16:55

VagabondMusashi escreveu:99% dos caras foram educados, frescura da porra
O problema não é ser educado ou não, é a mulher que só quer seguir o caminho dela ter que ficar ouvindo isso o dia todo. Claro que nem se compara a estupro ou encoxada no ônibus, mas tem mulher que se incomoda, e nenhum falastrão quer saber disso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Out 2014 16:58

ophoda escreveu: O problema não é ser educado ou não, é a mulher que só quer seguir o caminho dela ter que ficar ouvindo isso o dia todo. Claro que nem se compara a estupro ou encoxada no ônibus, mas tem mulher que se incomoda, e nenhum falastrão quer saber disso.
Concordo.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Out 2014 17:39

O video é um pouco fake
A menina andou pelas piores partes da cidade e maior parte do que foi falado foi nada d+
Faz um video desses com o Arona correndo na rua pra ver se a mulherada não faz até pior

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Out 2014 18:03

Se fosse um cara famoso e rico elas estariam bem felizes...
E mesmo que não seja, tem alguma mulher que não goste de ser elogiada ?
É claro que tem os ze ruela que pegam pesado, mas uma cantada bem feita elas gostam sim.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Out 2014 18:10

Existem exageros. Mas certas coisas são "normais".

Quantas vezes já ouvi mulherada falar q passou na frente de uma obra pra se "testar".

Há exagero de alguns caras assim como é exagero reclamarem de ganhar um bom dia. Sei lá.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder