Pois é. Não era nenhuma deusa, estava de calça jeans com uma blusa sem decote. No geral, bem discreta.Tonho escreveu:imagina se ela fosse uma gostosa então hehe
Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Sim cara, concordo com vc, mas como a gente vai saber a hora certa de chegar na mina se não tentar hehehe, é claro que tem que ter noção as vezes só pela cara da mina dá para ver que ela está puta da cara e não quer conversa, as vezes eu acho que os caras mexem com as mulheres só para encher o saco delas, pois há muita mulher bonita que acha que é a buceta da galaxia e por isso todo mundo tem fazer as coisas por elas, ajudar elas, se acham melhores do que as outras pessoas e etc dai o pessoal torra a paciência delas só para encher o saco.NoFunAtAll escreveu:
Acho que o "Oi, posso falar com vc" e semelhantes até é uma abordagem educada. Mas sei lá... deve encher o saco pra elas tbm.
Cara eu generalizei, mas foi um erroFilho_da_D.Florinda escreveu:"As mulheres gostam disso"
Pqp! Só pq a namorada da cornaiada daqui gosta de ser xavecada pelas ruas, eles acham que toda mulher gosta. É cada uma viu.
Tem muitas que curtem esse "xaveco" como tem muitas que detestam
Como eu disse vai da pessoa/mina
Abs !!
SÃO PAULO FC
Mulheres não gostam disso! deixem de besteira. Elas saem com roupa curta porque se arrumam pro parceiro, se arrumam pra você não olhar pras outras, mas nunca, jamais, é pra ser olhada ou desejada por outros machos.
Uma coisa é a mulher ser elogiada pelo(s) cara(s) q elas estão afim, outra eh andar na rua e qualquer zé ruela ficar falando gracinha na tentativa de comer ela...
Acho sim q deve ter umas badias q se amarram nisso, mas com certeza (ainda bem) não são a maioria.
Deve ser extremamente cansativo botar a cara na rua e ter que aturar isso com tanta frequência! Se essa que eu achei meio mais ou menos, ouviu isso tudo, imagina uma linda?!?!?!
Na boa, acho uma babaquice sem tamanho o cara que sai mexendo com geral na rua... primeiro que esse tipo de abordagem dá certo em menos de 1% das tentativas e segundo se a mulher for bonita, ela fica retraída e de saco cheio, já se for baranga, o ego vai lá pro alto e ela começa a se "achar".
Acho sim q deve ter umas badias q se amarram nisso, mas com certeza (ainda bem) não são a maioria.
Deve ser extremamente cansativo botar a cara na rua e ter que aturar isso com tanta frequência! Se essa que eu achei meio mais ou menos, ouviu isso tudo, imagina uma linda?!?!?!
Na boa, acho uma babaquice sem tamanho o cara que sai mexendo com geral na rua... primeiro que esse tipo de abordagem dá certo em menos de 1% das tentativas e segundo se a mulher for bonita, ela fica retraída e de saco cheio, já se for baranga, o ego vai lá pro alto e ela começa a se "achar".
acho que o exagero é que é foda e também os fdp que assediam mulher casada, minha mulher usa uma aliança do tamanho de bambole e tem fdp que chega junto, tem muito cara fdp e quando a mulher diz que é compromissada ainda diz que não tem ciúmes, cara desse merece umas porradas para respeitar as pessoas.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Então cara, mas esse é meu ponto. A maioria certamente não gosta. Como você não tem como saber se a menina gosta ou não, não acho que deveria ter essa atitude pra evitar constranger a mulé.Lukasnash escreveu: Cara eu generalizei, mas foi um erro
Tem muitas que curtem esse "xaveco" como tem muitas que detestam
Como eu disse vai da pessoa/mina
Abs !!

Pois é, isso é educaçãoNoFunAtAll escreveu:
Então cara, mas esse é meu ponto. A maioria certamente não gosta. Como você não tem como saber se a menina gosta ou não, não acho que deveria ter essa atitude pra evitar constranger a mulé.
Mas como o forista disse se ela viesse para o Brasil em alguns lugares ouviria coisas muito mais constrangedoras
Infelizmente existem caras que não se importam se a mulher vai gostar ou não, e partem para o ataque
Abs !!
SÃO PAULO FC
Tem uns locos por aí que dá vergonha.... às vezes vc tá do lado de um cara que se comporta desse jeito e a mina vai ficar achando que vc é neandertal igual o cara.
Sei lá... tenho mãe, irmãs, namorada.... fico imaginando se num dia quente, minha mina de saia, eu vou encontra-la e vejo um sujeito mexendo com ela desse jeito....
Que vc faria?! Ficaria de boa pq a mulher que sai com saia "gosta" que mexam com ela?!
Abs!
Sei lá... tenho mãe, irmãs, namorada.... fico imaginando se num dia quente, minha mina de saia, eu vou encontra-la e vejo um sujeito mexendo com ela desse jeito....
Que vc faria?! Ficaria de boa pq a mulher que sai com saia "gosta" que mexam com ela?!
Abs!
Pois é Nofun, assim como na maioria das situações do cotidiano, na dúvida o melhor é não fazer nada. Deixar a menina em paz poupando-a de constrangimento e chateação. Na certa esses caras que querem chamar atenção são um bando de pega-ninguém ou acham que qualquer mulher bonitinha na rua é puta. Atitude infantil mesmo.NoFunAtAll escreveu:
Então cara, mas esse é meu ponto. A maioria certamente não gosta. Como você não tem como saber se a menina gosta ou não, não acho que deveria ter essa atitude pra evitar constranger a mulé.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
O problema não é ser educado ou não, é a mulher que só quer seguir o caminho dela ter que ficar ouvindo isso o dia todo. Claro que nem se compara a estupro ou encoxada no ônibus, mas tem mulher que se incomoda, e nenhum falastrão quer saber disso.VagabondMusashi escreveu:99% dos caras foram educados, frescura da porra
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Concordo.ophoda escreveu: O problema não é ser educado ou não, é a mulher que só quer seguir o caminho dela ter que ficar ouvindo isso o dia todo. Claro que nem se compara a estupro ou encoxada no ônibus, mas tem mulher que se incomoda, e nenhum falastrão quer saber disso.

O video é um pouco fake
A menina andou pelas piores partes da cidade e maior parte do que foi falado foi nada d+
Faz um video desses com o Arona correndo na rua pra ver se a mulherada não faz até pior
A menina andou pelas piores partes da cidade e maior parte do que foi falado foi nada d+
Faz um video desses com o Arona correndo na rua pra ver se a mulherada não faz até pior
Se fosse um cara famoso e rico elas estariam bem felizes...
E mesmo que não seja, tem alguma mulher que não goste de ser elogiada ?
É claro que tem os ze ruela que pegam pesado, mas uma cantada bem feita elas gostam sim.
E mesmo que não seja, tem alguma mulher que não goste de ser elogiada ?
É claro que tem os ze ruela que pegam pesado, mas uma cantada bem feita elas gostam sim.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Existem exageros. Mas certas coisas são "normais".
Quantas vezes já ouvi mulherada falar q passou na frente de uma obra pra se "testar".
Há exagero de alguns caras assim como é exagero reclamarem de ganhar um bom dia. Sei lá.
Quantas vezes já ouvi mulherada falar q passou na frente de uma obra pra se "testar".
Há exagero de alguns caras assim como é exagero reclamarem de ganhar um bom dia. Sei lá.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"