ophoda escreveu: E depois sou eu que fico trocando flores. Vocês do time mundição já devem ter trocado flores, alianças e ouras coisas mais
Somos do Team Maldição....tu e o zorro do Team Flowers, ou algo parecido....

ophoda escreveu: E depois sou eu que fico trocando flores. Vocês do time mundição já devem ter trocado flores, alianças e ouras coisas mais
Colorado freguês... ou deseja que eu envie a prova via DVD?rei gabiru escreveu:
Freguês?
Que fanfarrão esse zorro...
É RUIM HEIN FIOrei gabiru escreveu:Só quero deixar bem claro que respeito a opção de quem não gosta do "trash talk".
Quem se sentir incomodado, basta me comunicar que suspendo imediatamente.
zorro13, ophoda, BrunoJJ, Dejavou, Surah, Henrique 6-3-3, jeffmonson, logan, terroso, Axe, kempe, Garcez e outros veteranos não adianta pedir, que pra cima de vocês eu não alivio...
XIII BAMBI ....PRECISA SE PREOCUPAR NAOHenrique 6-3-3 escreveu:Alguém tem notícias do Jeff ?
Estou preocupado com ele depois da nossa luta de sábado. Ele não apareceu mais...
Bem vindo, sempre bom ter gente nova entrando no evento.Snickt escreveu:Salve Garcez!
Chegando aqui também pra "brincar" com o pessoal do BJJ... arruma uma vaguinha ae no card pra mim, por favor.
Pode deixar...Snickt escreveu:Salve Garcez!
Chegando aqui também pra "brincar" com o pessoal do BJJ... arruma uma vaguinha ae no card pra mim, por favor.
Acabou de assinar sua sentença de morteHenrique 6-3-3 escreveu:
Beleza Garcez. Pode casar...
rei gabiru escreveu:
Bem vindo, sempre bom ter gente nova entrando no evento.
Vlw brothers, tamo junto!Garcez escreveu: Pode deixar...
Bem vindo!
Neil Seery era favorito na minha opinião, agora não sei....logan_rj escreveu:Garcez,
viewtopic.php?f=5&t=1938" onclick="window.open(this.href);return false;
Mudança em Sydney
Com menos de duas semanas para o evento do UFC em Sydney, na Austrália, o peso-mosca irlandês Neil Seery foi forçado a desistir de seu combate contra o australiano Richie Vaculik. Em seu lugar, entrou o substituto de última hora Louis Smolka, havaiano que busca recuperação após uma derrota para Chris Cariaso. Confira o card atualizado:
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no" onclick="window.open(this.href);return false; ... lator.html
Cuidado. Não sou qualquer frango desses daí que você venceu. Já fui campeão na outra liga.ophoda escreveu: Acabou de assinar sua sentença de morte
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes