Luta de Homem vs Macaco
- BJJGoodFella
Re: Luta de Homem vs Macaco
Macaco estilo Cachorro Louco. Macaco venceu 10-9 na minha opinião.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primatas são mto fortes , com exceção do homem , um chimpanzé tem a força de 6 homens
Primatas são mto fortes , com exceção do homem , um chimpanzé tem a força de 6 homens
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O macaco foi o campeão moral kkkk
O cara se matando de rir foi demais !!!!
O cara se matando de rir foi demais !!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Postei esse vídeo mais cedo no banco de dados de imagens, rachei o bico quando vi.
No mais, mantenho a minha posição, macaco 10x9.
No mais, mantenho a minha posição, macaco 10x9.
Vi veri veniversum vivus vici
Hahahahahahahahaha
Macaco ostentador
Não sei qual espécie é, mas a luta não é tão desigual assim
Tem que manter nosso irmãozinho distante
Macaco ostentador
Não sei qual espécie é, mas a luta não é tão desigual assim
Tem que manter nosso irmãozinho distante
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O que essse maluco deve ter tomado de mordida, kkkkkkkkk.
No mais, pra mim o macaco venceu claramente by deciosion unanimous.
No mais, pra mim o macaco venceu claramente by deciosion unanimous.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
A sorte dele é que foi um primata muito pequeno.o ser humano é um animal muito fraco comparado ao outros animais.Se fosse um chimpanzé por exemplo estraçalharia qualquer ser humano.
- Edward Khil
- Contato:
Não é bem assim... claro, um chimpanzé tem muita mais força do que um homem, mas lhe falta MUITO em coordenação motora, mais fácil eles pegarem uma pedra e quando for tacar nas pessoas, a pedra ser atirada pelas costas, kkk. Se um homem bem forte e preparado lutar contra um chimpanzé, ele pode nocautear ele com socos bem dados.NOGI escreveu:A sorte dele é que foi um primata muito pequeno.o ser humano é um animal muito fraco comparado ao outros animais.Se fosse um chimpanzé por exemplo estraçalharia qualquer ser humano.
Os macacos tem por natureza a tendência de agarrar e talvez tentar morder. Os agarrões são normalmente feitos nos pulsos, tipo, eles já vem pegando pelos pulsos e dando puxões, tentando arrancar na base da força bruta. Teve até um caso de uma mulher que teve ambas as mãos arrancadas por um deles. Mas macacos não sabem dar porrada, chutes ou socos. E esta é uma vantagem que um homem lutador precisa explorar. Ou ate´usar Jiu-Jitsu, quem sabe? Mas claro, sem fazer berimbolos, kkkk
Направление? Какое направление?!
Re: RE: Re: Luta de Homem vs Macaco
Por outro lado alguns primatas são inteligentes, com exceção do homem.Nile escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Macaco 10-9
No mais, aguardando o post do mestre requintes... Sera q rolaria uma americana invertida ali?
No mais, aguardando o post do mestre requintes... Sera q rolaria uma americana invertida ali?
chimpanze quando ataca mira a mordidas nas extremidades morde dedos, nariz e orelhasEdward Khil escreveu:Não é bem assim... claro, um chimpanzé tem muita mais força do que um homem, mas lhe falta MUITO em coordenação motora, mais fácil eles pegarem uma pedra e quando for tacar nas pessoas, a pedra ser atirada pelas costas, kkk. Se um homem bem forte e preparado lutar contra um chimpanzé, ele pode nocautear ele com socos bem dados.
Os macacos tem por natureza a tendência de agarrar e talvez tentar morder. Os agarrões são normalmente feitos nos pulsos, tipo, eles já vem pegando pelos pulsos e dando puxões, tentando arrancar na base da força bruta. Teve até um caso de uma mulher que teve ambas as mãos arrancadas por um deles. Mas macacos não sabem dar porrada, chutes ou socos. E esta é uma vantagem que um homem lutador precisa explorar. Ou ate´usar Jiu-Jitsu, quem sabe? Mas claro, sem fazer berimbolos, kkkk
se tiver estomago pra ver
http://www.medo-macabro.com/2014/09/ata ... -nash.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Edward Khil
- Contato:
Sei que é muito difícil, mas não é impossível. Mas um homem nesta situação precisaria lutar de forma selvagem, valendo a própria vida.Karamazov escreveu:Da onde q tu vai nocautear ou finalizar um chimpanzé???
Teve até caso de um marido que matou um tigre com as próprias mãos(não sei como fez isso, é notícia de uns 10 anos atrás) lá na Tailândia, pra salvar a esposa. Infelizmente faltou um homem capacitado e corajoso pra salvar a pobre mulher ae das fotos
Направление? Какое направление?!