FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12,11,12, 20:00

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Michael Scofield » 03 Dez 2015 23:08

Mileto escreveu:Sertanejo Universitário... Realmente nos últimos 5 anos é o que vem estourando mais aqui no Brasil. :mf_depressed:

A frase em negrito não faz sentido nenhum. Se você não vivia embaixo de uma pedra no final dos anos 90, sabe que o Axé e Pagode estouravam ali, e hoje tem seu nicho definido.

Década de 80/começo de 90 foi o tempo do Rock, não sei se vc já era vivo, mas era top na época, e fechou o nicho dele também. O Sertanejo Universitário vai estourar, acho que ainda tem espaço pra crescer, mas vai morrer no mainstream e deixar os fãs deles fidelizados, pra abrir espaço pra algo novo. É o ciclo inevitável que as rádios/gravadoras sempre colocaram, não tem jeito.

No mais, já deixo minha música de entrada: Uma lenda do Rock Internacional cantando uma música de outra lenda do Rock Nacional :punk: :punk: :punk:

phpBB [video]
Faz sentido, o próximo estilo vai ser o Forronejo, ou algo assim, o Mestre Safadão vai dominar o Brasil (na verdade ele já domina), o novo e verdadeiro rei da música.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12, 20:00

Mensagem por Pegetto » 03 Dez 2015 23:26

Michael Scofield escreveu:Você é que só pode estar zoando, isso sim. Acha que eu ia criar um tópico organizado com os vídeos embedados, mandar MP pra moderação criar enquete por uma "enquete horrível"?
Acho.
Michael Scofield escreveu: Se você vive isolado da sociedade, desconsidere esse post, caso contrário, tá na hora de se informar um pouco sobre o que as pessoas gostam hein. Não pegue ar, apenas críticas construtivas.
Tá muito firuleiro hein? Uma pena que eu ganho o próximo combate contra o Zoom e você vai tomar um reio, senão a próxima eu é quem ia te dar uma surra.

Obs: Quanto ao som, sem sacanagem, não curto, mas respeito o seu gosto musical, de boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Lenilson » 03 Dez 2015 23:28

rei gabiru escreveu:Sertanejo universitario e musica de viado
Ou de corno. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Queixodevidro » 04 Dez 2015 07:02

Tô rindo aqui de vocês falarem "em Gama" =)) =))

Pra quem não sabe, é uma cidade satélite (tipo bairro grande ou cidade sem independência política) aqui de Brazólia. Aqui a gente fala "no Gama"

Sobre as mundiça foi por causa de um site de funkeiros que era lá do Gama e a galera aqui postava as fotos das mundiça lá, mas o tópico se perdeu e o site acabou, fechou. Quem viu as lindeza viu quem não viu perdeu.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Mileto » 04 Dez 2015 08:32

Antocrives escreveu:Vcs transformaram o tópico em discussão de música de corno viado, falar nada não.
Daqui um tempo essa porra desse sertanojo universitário vai acabar, é o que sempre acontece, um estilo aparece, começam a misturar esse estilo com outros e o primário vai se perdendo, hoje sertanejo parece mais pop, alguns até funk, que sertanejo mesmo. Claro, fica eternizado na cabeça dos fãs do estilo da época, mas antes isso que no mainstream.

E acabo meu post deixando uma música pra entrada, vai ser entrada foda, de deixar o pride com vergonha, com a intro da música e um telão atrás abrindo com a imagem desse vídeo, depois os HL desatualizados do Antocrives, que serão prontamente arrumados logo após o nocautão ou sub que o Pegaso tomar, to decidindo ainda como vou ganhar.
phpBB [video]
:ymapplause: :ymapplause: \m/ \m/

Pode não ser grande coisa como lutador, mas sabe escolher música :D :D :D

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Michael Scofield » 04 Dez 2015 11:01

Antocrives vs Pegaso nem sabia que essa luta tinha sido casada, sou obrigado a deixar o meu comentário. Ambos se dizem strikers refinados, oriundos do alto nível da trocação, mas na verdade são apenas dois brawlers com queixo suspeito. Quem acertar o primeiro soco vence, pois a partir daí a luta vai ficar em câmera lenta até alguem cair. Palpite: Qualquer um dos dois por TKO no 1º round.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12, 20:00

Mensagem por Michael Scofield » 04 Dez 2015 11:04

Pegetto escreveu:Acho.



Tá muito firuleiro hein? Uma pena que eu ganho o próximo combate contra o Zoom e você vai tomar um reio, senão a próxima eu é quem ia te dar uma surra.

Obs: Quanto ao som, sem sacanagem, não curto, mas respeito o seu gosto musical, de boa.
Vamos marcar a nossa luta logo, pois em breve eu pretendo parar, ou não, vamos ver como eu vou estar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 04 Dez 2015 12:13

Garcez escreveu:Galera, o atalho lá em cima sumiu, mas aqui tá normal: http://bjjforum.com.br/fantasy/

Só avisando mesmo.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Snickt » 04 Dez 2015 15:04

Sertanejo universitário é o novo forro universitário: Não tem porra nenhuma a ver com o ritmo original que o batiza e daqui a pouco ninguém mais vai ouvir.

Respeito quem gosta, afinal gosto eh q nem cu. Mas dae a achar que é o maior ritmo musical do mundo e que vai durar pra sempre, eh pura via(da)gem! :lol:

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por abnerjj » 04 Dez 2015 19:01

Mileto escreveu:Sertanejo Universitário... Realmente nos últimos 5 anos é o que vem estourando mais aqui no Brasil. :mf_depressed:

A frase em negrito não faz sentido nenhum. Se você não vivia embaixo de uma pedra no final dos anos 90, sabe que o Axé e Pagode estouravam ali, e hoje tem seu nicho definido.

Década de 80/começo de 90 foi o tempo do Rock, não sei se vc já era vivo, mas era top na época, e fechou o nicho dele também. O Sertanejo Universitário vai estourar, acho que ainda tem espaço pra crescer, mas vai morrer no mainstream e deixar os fãs deles fidelizados, pra abrir espaço pra algo novo. É o ciclo inevitável que as rádios/gravadoras sempre colocaram, não tem jeito.

No mais, já deixo minha música de entrada: Uma lenda do Rock Internacional cantando uma música de outra lenda do Rock Nacional :punk: :punk: :punk:

phpBB [video]
Arrebentou na musica !! oss!

A minha entrada.. um mestre do reggae cantando um som classico de uma banda mestre do rock !

phpBB [video]
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 04 Dez 2015 21:00

Galera escolhendo a música de entrada cedo, vários dias tocando! kkkk

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Victor Martins » 04 Dez 2015 22:24

To muito ansioso, e pensar que ainda faltam 5 dias

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 05 Dez 2015 00:36

Victor Martins escreveu:To muito ansioso, e pensar que ainda faltam 5 dias
Eu também, cara! E na quinta também, de manhã, entrego TCC. No sábado, dia 12, será meu aniversário, que semana!

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 08:48

Garcez escreveu:Eu também, cara! E na quinta também, de manhã, entrego TCC. No sábado, dia 12, será meu aniversário, que semana!
Na terça dia 08 é o meu, espero comemorar te batendo no Fantasy :D
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por silveira » 05 Dez 2015 13:47

Michael Scofield escreveu::silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:

Tá serto.

Esses haters.. mal posso ver seus movimentos. Cara não tem a mínima chance de algum estilo musical ultrapassar o sertanejo universitário em termos de sucesso, pega as 30 músicas mais tocadas em rádios, festas, internet, etc, 29 delas são sertanejas. Me diga aí quando foi que o Axé, Pagode, Forro e "uma porrada de ritmos" alcançaram o nível que o Sertanejo Universitário alcançou hoje.
O que alguns não sabem é que, a origem da paixão de Scofield pelo sertanejo, se deu após a surra homérica aplicada pelo Caipira, isso tirou o cabaço e invencibilidade, fazendo com que ele ficasse eternamento conhecido como Michael "bicha invicta" Scofield. B-)
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes